Boa Tarde a todos os amigos do PN, depois de um tempinho sumido estou de volta...
E O SEGUINTE:
Hoje de manhã fui e um amigo para a praia, cada um em suas motos e com garupa...
Chegamos tranquilo lá, mas, na hora de irmos embora, quando estavamos proximo as motos nos arrumando (colocando tênis e tals) fomos abordados por 2 policiais que nos pedirão documento da moto e CNH, entregamos os documentos (em dia) e falamos que não tinhamos CNH (mostrei o comprovante bque estou tirando, apesar de n diminuir meu erro)...
A minha placa estava oculta (presa perto do porta ferramentas "bros") e o meu amigo com uma 150 prata sem placa...
CONCLUSÃO:
Multou meu amigo por estar sem CNH, sem placa, EU por estar sem CNH e com a placa em local improprio e rebocarão as duas motos sem nos dar outra opção LEGAL para que isso fosse evitado...

Gostaria de saber se eles realmente poderião rebocar a minha moto nas seguintes sircunstancias:
- Quando eles me abordarão, eu não tinha nem encostado na moto ainda. Como eles podem me dar essa multa de condusir o veiculo sem CNH se eles não me virão se quer com a chave da moto na inguinição? PODE?
- A moto estava parada como ja disse e em local apropriado, mesmo assim eles poderião me dar esta multa da placa e rebocar minha moto?

QUEM PUDER/ SOUBER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO, ESTOU PENSANDO EM RECORRER NAS 2... ESTOU MEIO PERDIDO E DESORIENTADO...

** como citei acima, estou TODO ERRADO e tenho plena consiencia disso, mais diante do esposto...
... to tirando a CNH, e esta multa pode por tudo a perder...

DESCULPA O "TEXTÃO" AE

:s :s :s :d :d :d