Se tu assinou ou não.. não faz a mínima diferença. Recorre sim.. se os policiais não estudam as leis e não sabem aplicá-las tu tem mais é que recorrer mesmo.
Uma vez um policial queria me multar por estar com o cano esportivo. Eu falei pra ele que o meu cano estava dentro dos padrões exigidos e que produzia 89db quando o máximo permitido pe 99db e que ele não poderia me enquadrar pois não possuia um decibelímetro, bati boca um tempão com ele até ele se convencer de que realmente não podia me multar. Outra vez meu amigo recebeu uma multa por andar com o farol apagado com a minha moto.. na multa eles colocaram a KM errada, erraram o local por 1km na RS, estou recorrendo, meu amigo estava errado, mas os policiais erraram então tem mais eh que se fudder mesmo! Por que nós temos que ter bom senso, se as autoridades policiais não tem? Eles não entendem merda nenhuma de lei e ainda multam e obrigam a pessoa a assinar.
Por isso eu digo.. leiam as leis.. façam seu dever de casa, pois quanto mais eles veem que tu não entende mais ele te colocam na bunda!

Responder com Citação