Estou fazendo um site daqueles "di grátis" para a banda, nunca na minha vida mexi nisso, dêem uma conferida aí...
www.cafesempreco.tk
Estou fazendo um site daqueles "di grátis" para a banda, nunca na minha vida mexi nisso, dêem uma conferida aí...
www.cafesempreco.tk
Parem o mundo que eu quero descer...
Ae mano
pra ajudar a divulgar sua banda
cadastra ela no site do trama virtual
www.tramavirtual.com.br
GS500E 08/09
Pois é Wanderson, esse aí é uma boa mesmo, o myspace também é bom...
Valeu pela dica... abraços!
tô baixando tb!Vc é o vocal Diego?
*tá acabando o download já...falta pouco...![]()
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Ouvindo!
Parabéns!!! Ta show!!!
Ps.: Poderia deixar as cifras para os que curtem um violão hhehehheheh (sou péssimo de ouvido)
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Oou!! Também sou guitarrista cara! Tocava em uma banda chamada Um Quarto, abandonei a poucos meses atrás mas os caras seguem firme ae na luta! Agora só toco em casa mesmo por hoby!
Da uma ouvida no trabalho deles http://www.myspace.com/umquarto2008 Curto em especial a faixa ''Seguindo em paz''.
My Space é muito bacana pra divulgar!
Boa sorte ae! Abração! =)
po, lendo este topico, deu mo saudade da minha ultima banda, a unica que nao tretei com ninguem ( de umas 50 que ja tive), ai vai o nosso som..bem dif, do que eu estou acostumado a tocar:
http://bandasdegaragem.uol.com.br/ra...cao=cd&id=9232
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Felipe: Bacana o som, realmente o myspace é uma das melhores ferramentas para se divulgar uma banda. Só precisamos fazer uma gravação mais profissional para divulgar um trabalho melhor...
Elfo: Montar uma banda é foda, só agora conseguimos engrenar a nossa, mas mesmo assim sempre tem umas tretas... hehehehe
Valeu galera...