Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Fala galera. Minha relação já tava zoada de gasta os dentes da coroa tavam finos já e mesmo lubrificada e esticada ela andava "estralando e pulando". Fora que era um kite genérico do barato. Aí pensei poxa sempre tive curiosidade de corrente com retentor dizem que é uma maravilha, alguns até dizem que nem precisa lubrificar e que ela praticamente não tem que ficar esticando e que dura muito mais. Aí resolvi por a dita cuja. Saiu mais caro mas vale a pena a experiência. Dá pra ver que ela é mais grossa, é marca KFC, o cara da oficina disse que é boa, saiu 80 reais instalado. Antes de trocar levei no posto pra lava e tira a gracha a moto tava suja mesmo e não sei o que o cara usou lá só sei que ficou limpinha, o motor brilhando, gostei, acho que usou o solupan. Uma vez ou outra acho que não tem problema.

    Moto lavada:


    Relação nova:


    Dá pra ver mais de perto que ela é mais grossa que a anterior que eu tinha e tem umas borrachinhas de vedação


    Mais uma foto da moto lavada, fica tão limpinha que merece essa foto, heheh
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    ficou da hora hein?
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    putz.. falando em trocar relação preciso trocar a minha..
    levei ela na concessionaria esses dias pra trocar lona de freio e um mecanico de lá (o cara era gente boa não é igual akeles chato) disse q tá na hora de fazer outra revisao...
    afinal.. só foram 10k km sem uma review na yes... :P
    vo aproveitar as férias pra ler os tutos daki do fórum pra eu mesmo dar um grau na motoka qdo precisar.. os cara cobraram 8 pila pra troca a lona... :d
    ow czar... ficou em 80 reais tudo??
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Parabens... 80 paus muito bem gastos...

    Agora duvida, elá é só com retentor ou é sem emenda tb???

    E tb... QUE RAIO DE CORRENTE COM MARCA DE FRANGO FRITO É ESSA AÍ????? :G


    Eu lembro que quando resolvi comprar um kit de relação pra CB, com coroa original, pinhão Vaz e corrente DID sem emenda e com retentores, gastei 470 paus... Só a corrente foi 180 se não me engano...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Heheh, a marca é KMC Hd, pelo menos é o que tá escrito na corrente, e girando vi a emenda ela é com emenda, a sem é melhor?
    Então 80 reais tudo, e instalado. Com uma corrente normal ia ser 55.
    Agora caraca 470 conto.... É por isso que tem que ter cacife pra uma moto maior, não basta ter só o valor da moto...
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Curiosidade, é verdade que corrente com retentor segura um pouquinho a moto? ouvi falar mais não achei lógica nisso, percebeu algo diferente?

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Então, eu voltando agora do trampo não notei diferença nenhuma mas uma coisa que notei é, por exemplo, se vc coloca a moto no cavalete, deixa no ponto morto, motor desligado, e com a mão gira a roda forte tipo antes ela dava umas 11 voltas por exemplo até parar, agora ela dá umas cinco até parar, nesse caso segura mas andando não sei se isso pode dar alguma diferença perceptível não, eu na volta tava pensando nisso, acho que é mais psicológico que alguma diferença na prática.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Os caras usaram solupan na tua moto e tu fica feliz? hehehe bem loco mesmo!

    Axo q foi a 1ª compra q tu fez q prestou César... depois de 40 anos com a moto.. tu aprendeu!! O mundo não está perdido! Parabéns pela aquisição. Eu já tô com meu kit guardadinho pra qdo precisar trocar. Pinhão e Coroa Riffel 1045 (mais grossa q a Vaz) e corrente com retentores KMC! Paguei 90 mangos e trouxe pra casa, qdo for trocar só levo q eles instalam pra mim!
    Sobre a emenda da corrente, eles tem a ferramenta própria pra fechar? Pq o cara da loja me disse " não leva em qqr lugar, só traz pra nós aki q nós temos a ferraments, senõa vão fazer besteira"!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    César, se eu entendi foi 80 mangos tudo!!!
    Então não tá tão caro, esse é o preço da relação "original" na própria suzuki :NOOK:

    parabéns!!!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Os caras usaram solupan na tua moto e tu fica feliz? hehehe bem loco mesmo!

    Axo q foi a 1ª compra q tu fez q prestou César... depois de 40 anos com a moto.. tu aprendeu!! O mundo não está perdido! Parabéns pela aquisição. Eu já tô com meu kit guardadinho pra qdo precisar trocar. Pinhão e Coroa Riffel 1045 (mais grossa q a Vaz) e corrente com retentores KMC! Paguei 90 mangos e trouxe pra casa, qdo for trocar só levo q eles instalam pra mim!
    Sobre a emenda da corrente, eles tem a ferramenta própria pra fechar? Pq o cara da loja me disse " não leva em qqr lugar, só traz pra nós aki q nós temos a ferraments, senõa vão fazer besteira"!!
    Solupan , Xingpan, Seilá o q pan, heheh, se o resultado final fico bom, nem me importa, tá valendo.
    Acredito que eles tem a ferramenta pq é uma oficina de motos meio que grande já.
    E já comprei vários tubinhos de um lubrificante especial pra corrente que vem escrito, não suja a roda, diminue o atrito e aumenta a durabilidade, é uma espécie de gracha transparente só sei que lambança preta com óleo90 nunca mais!
    O que mais me deixou satisfeito é que paguei um preço justo por algo de qualidade.
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Moises, por isso que passei longe da consecionária pra pesquisar o preço, heheh
    Moto é tudibão!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    isso cesar

    usa bastante solupam dizapam tetrapam fudepam adeusmotopan tedodeiopan !

    sabe pq n ligo!?

    pq eh a SUA moto !!

    Huhaiueiuahueihiae ] ] ] ]
    MOTO!

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Cesar o solupan que o Viper tá falando é pra lavar a moto, vc lavou ela num lava-rápido? :G

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Essa graxa q tu falou deve ser uma q o Tasmotos falou esses dias... q é graxa branca hidrogenada... daí ela é pastosa, mas qdo aquece, ela fica líquida... isso sim deve ser bom.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Ah... foi isso intão que o mecanico da concessionaria passou na corrente da yes..
    :lol: :lol: :lol:
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •