Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: Duvidas sobre a comet

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Ah, fala sério!
    Coloca no papel os valores das pastilhas, relação, pneus, a durabilidade disso...
    Pegando os dados por cima q o Rockerva me falou... não sai quase a mesma coisa de jeeeeeeeeito nenhum.
    Hoje aqui em SP a Comet não tá tão cara pra manter não.... A unica coisa ruim é as vezes a espera por peça, mas não é um ano sem a moto...

E por exemplo, se vc acha a Comet cara, cai com uma Fazer e vai procurar um escapamento novo pra vc ver que interessante...

O escape custa quase 900 paus e só aquela chapinha ridicula que tem por cima da lateral do escape, custa 160 pilas...

Logicamente que vão ter diferenças, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças manter uma Comet perto de uma Fazer ou Twister...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    A Comet serve muito bem para ser moto principal... Ela é uma 250 e não uma 600...

Se o "problema" for manutenção, como disse o Jimmy, isso não é problema nenhum, já que sua manutenção é quase a mesma de uma Twister...

E sobre viajar... Ela é uma otima moto... desde que vc não leve garupa, pois caso leve, prepare o seu ouvido, pq ela vai reclamar a viagem inteira... (digo isso por experiencia propria :G)
    POr que o garupa vai reclamar mano???

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por OgaiT Ver Post
    POr que o garupa vai reclamar mano???
    Pq o banco é fino e duro... Minha namorada reclama bastante... Esse fimdi fomos para Boraceia com uns amigos e ela (com sempre, mas dessa vez um pouco mais por causa do trajeto ser maior) foi a viagem inteira reclamando do banco, pois o banco do garupa da Comet é bem ruinzinho MESMO...

O pior foi quando eu peguei a nova Hornet de um colega lá na baixada pra dar uma volta... O banco era macio e bem cheio de espuma... Ela ficou eloginaod horrores o banco da nova H6...

Agora vou ter que comprar uma H6 ou alguma moto com o banco parecidamente confortavel como o dela....hahaha...

To ferrado :d

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008

eu tenho uma igual a essa que voce quer e é amarela.
    fiz a um tempo os prós e contras dela com a fazer que foi outra moto que tive.
    a minha deu alguns problemas e ja estou a quase um ano com ela e uso todos os dias pra ida e volta do trabalho e faculdade, ela gasta pouca coisa a mais que a fazer.
    manutenção basica (repare que eu disse basica) nao eh tao caro assim nao, pastilha de freio paguei 35 reais trocado, o pneu da comet eh mais largo que o da tw e fz, logo é mais caro e mesmo assim nao eh tao mais caro nao. cabo de velocimetro foi 20 reais trocado tambem...
    sei lah, pelo preço vale a pena pegar sim... ta bem barato. soh tem que ver se nao ta judiada pq se precisar de um cilindro mestre do freio traseiro, ja adianto que pelo menos em sao paulo ninguem tem.! auahuhauhauhauhauahuhaaa
    abs e boa sorte
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

Permissões de Postagem