Acho que seria muito mais fácil de ver as Factor pelas ruas se a Yamaha tivesse colocado um motor 150 cc
Aki na minha cidade mesmo, que tem 90.000 habitantes, nunca vi nenhuma rodando
Acho que seria muito mais fácil de ver as Factor pelas ruas se a Yamaha tivesse colocado um motor 150 cc
Aki na minha cidade mesmo, que tem 90.000 habitantes, nunca vi nenhuma rodando
[img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]
Aqui em POA nunca vi uma, o pessoal adora falar mal das CGs e dizer que YBR é melhor e tal, mas na hora de abrir a carteira compra Honda.![]()
Eduardo
Jecastro: Isso também não entendo, o pessoal mete o pau na cg, que é antiga e tals, sem inovações, falam muito bem da YBR e da YES, só que compram CG... Vai entender...
Parem o mundo que eu quero descer...
aki na city so apareceu uma...
da concessionaria de outra cidade, q veio fazer apresentação da factor...
na propria revenda da yamaha aki ainda nao tem... e a previsao de chegada ta pra fevereiro de 2009...
já vi algumas na rua.. tipo umas 5..
fiko massa a motinha... nao axei q fiko a pequena mais linda.. mas fiko massa com kra de fazer e sem akela rabeta de disco voador...
....
eu estou tirando a habilitação agora, e na minha CFC só quase só tem factor (e das completinhas)
até então é a unica moto que usei, mas estou curtindo. Mas a yes nova é bem mais massa. heheheeh
furios isso foi olho gordo seu... ehhhehhhe ]![]()
hehehehe q nada.. olho gordo épras relações não durarem tanto qto a minha.. mas nõa precisam bater não.
Falando em relação, ontem na loja lá q eu sempre vou vi uma CG com uma relação q tinha os dentes já finiiiinhos e o car rodava na boa com ela. Pensei eu: "poxa, a minha vai pros 45 mil então"!!!
o loco... 45 mil...
irmãos noticia ruim
sabado tinha uma no estacionamento do meu trampo,uma factor,só que tava coma o chassi de 2004,
um colega meu me avisou e fui ver,o desgraçado só deixou da moto original o chassi,tampa leteral do motor,e não colocou a carenagem do tanque!
alguem se deu muito mal!
aki ta um perigo andar de moto, ||
|
|
|
![]()
A liberdade é a maior conquista do homem.
A completa é linda! Algumas vezes que a vi achava que éra uma Fazer :-/ :-/
Más depois que eu vi a traseira, ai sim eu reconhecia, só que aquele pneuzinho safado dela é muito fino.
Qual a medida do pneu trazeiro?
Yes!
intaum é a roda que é fininha mesmo....
Yes!