haa naum sei, nunca lubrifiquei os cabos kkk
haa naum sei, nunca lubrifiquei os cabos kkk
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Elfo...
Nos cabos se passa oleo, nunca graxa... A graxa depois que começa a secar, começa a deixar os comandos mais duros...
Passe oleo.. Agora qual, não sei... :drool:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Só vou fazer na concessionária a de 1000 km que tá chegando e a de 3000km pq a mão de obra é grátis. Depois vou procurar um mecânico de confiança... se alguem souber de um em Recife me avisa. :OK:
Fiz a dos 3000km . Agora só um mecanico q conhece bem , a maior vitrene do cara é a moto dele , sempre afinadinha. O cara , trabalha limpo e joga aberto, acredito q o bom profissioanl deve agir assim.........sem essa de esconder , a hora de regular ou trocar uma peça........chega ao ponto de explicar como se faz . 15 bistecas para trocar óleo , lubrifica corrente e se precisar da uma esticadinha tb , sem problema . Beto São Carlos SP :OK:
P paulo
Alguem sabe que tipo de Oleo é ?Elfo...
Nos cabos se passa oleo, nunca graxa... A graxa depois que começa a secar, começa a deixar os comandos mais duros...
Passe oleo.. Agora qual, não sei...
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
A minha ainda esta na garantia, mas só falta a revisão gratuita de 3000 Km, depois vou fazer fora, pq alem do +, vou colocar alarme o q faz perde a garantia da parte elétrica, mas se um ladrão roubar a garantia, ñ vai ter utilidade.