Daew gurizada,
Pois é, este verão andarei BEM sumido.
Como alguns sabem, sou funcionário público, trabalho em uma escola das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, acabei de me formar, e resolvi arranjar um trabalhinho extra (verba extra é sempre muito bom), estou entregando jornal das 4:30 às 6:30, e para recuperar as energias, tenho dormido bastante (em média 8h por dia), sempre nos intervalos entre um serviço e outro.
Acabei de chegar em casa e já to saindo pra escola, lá não consigo entrar no PN, então se eu aparecer por aqui, será nesse intervalinho entre 6:30 e 7:30 (muito pouco tempo pra dormir) ou nos finais de semana (quando não estiver capotado), no mais, só em fevereiro (quando tiro férias da escola).
Então era isso pessoal, fica aqui um grande abraço do amigo e desde já, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os PN aqui presentes.
Fui bandivagabundo!!!!





Responder com Citação














