Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Re: Parceiro para Blog...

Tas, já que é um blog mesmo.. eu sugiro que use o wordpress mesmo.. em vez do sistema de blogger que você fika meio preso a ele não pode fazer grandes mudanças a não ser o visual, o problema é que vai ter que ter uma hospedagem paga, eu posso disponibiliza um espaço pra tu se quizer de graça.. pelo menos enquanto eu aguentar.. pois meu servidor não é lá dos mais fortes hehe..

se quizer me mande uma MP que agitamos o lado.. nao sei se era essa a ideia do renan usa o wordpress.. mas mesmo que não com a hospedagem que te disponibilizo ele podera fazer o que ele tem em mente! :OK:
    ....

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008

se precisar de ajuda... estou ai... mexo em tudo quando se fala em blogger... ja desenvolvi alguns blogs pra amigos.. tenho um meu mesmo pra postar algumas coisas: http://yogurtcomsalgadinho.blogspot.com

qualquer coisa manda MP

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Eu tenho um blog :#
    http://elitegta.blogspot.com/
    Todo feito por mim, só que abandonei ele, fiquei sem tempo de atualizar e está parado ja faz 2 meses :P
    Mais se precisarem de algo q eu possa fazer, só pedir

E galera, a ideia do tas tem tudo pra dar certo, o bruno tem o host, o tas ja tem o dominio, só falta o sistema de blog e o designer para fazer o layout...

T+

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Gostaria tambem de dar um ar mais jovem e atual ao Blog
    tas

tu quer algo moderno mais techno ou algo mais clean?
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    tas

tu quer algo moderno mais techno ou algo mais clean?
    « Responder #17 : 15 de Dezembro de 2008, 22:26 » Citar

--------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho um blog
    http://elitegta.blogspot.com/
    Todo feito por mim, só que abandonei ele, fiquei sem tempo de atualizar e está parado ja faz 2 meses
    Mais se precisarem de algo q eu possa fazer, só pedir

E galera, a ideia do tas tem tudo pra dar certo, o bruno tem o host, o tas ja tem o dominio, só falta o sistema de blog e o designer para fazer o layout...

T+

Denunciar ao Moderador Registrado

--------------------------------------------------------------------------------

Rafa Davidson

Agora voce me pegou, penso em algo jovem bem atual, não moderno ou contemporaneo, e ao mesmo tempo clean.
    Acho que compliquei né... tem algo em mente?

Abraços

tasmotos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

é que se for um blog eu acho que fica melhor algo mais clean, mas tinha que saber primeiro a tua opinião.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Oct 2008

é que se for um blog eu acho que fica melhor algo mais clean, mas tinha que saber primeiro a tua opinião.
    Rafa Davidson

Tambem acho, não pode ficar muito "carregado"

Abraços

tasmotos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    Rafa Davidson

Tambem acho, não pode ficar muito "carregado"

Abraços

tasmotos
    tava trabalhando nele agora, me passa teu email por mp pra eu poder te mandar uma amostra.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

você usou o mesmo template que eu pra atividades da faculdade... blog nunca foi a minha especialidade, acabei deixando o meu morrer por falta de tempo...

www.acidezmental.com
    o estilo desse é mais dinamico e jovem, lógico que não precisa ter tanta poluição visual como ele mas já é um bom começo...
    eu sempre optei por blogs mais escuros, não lembro o endereço do meu.. vou procurar aqui e uso ele como exemplo também.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    você usou o mesmo template que eu pra atividades da faculdade... blog nunca foi a minha especialidade, acabei deixando o meu morrer por falta de tempo...

www.acidezmental.com
    o estilo desse é mais dinamico e jovem, lógico que não precisa ter tanta poluição visual como ele mas já é um bom começo...
    eu sempre optei por blogs mais escuros, não lembro o endereço do meu.. vou procurar aqui e uso ele como exemplo também.
    escuro força a vista =/

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

escuro força a vista =/
    encontrei e deletei o meu antigo blog, ele era azul claro com letras pretas, bem simples e o template é dos prontos que são facilmente encontrados no proprio blogspot...
    sugiro usar esses templates mesmo mas centralizando os textos e abrindo a opçao para menus em ambos os lados, publicidade e etc.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Data de Ingresso
    Oct 2008

tava trabalhando nele agora, me passa teu email por mp pra eu poder te mandar uma amostra.
    Rafa Davidson

O email que uso no dia a dia é: [email protected]
    O bloge eu fiz no Blogger que é da google, para ele eu uso é: [email protected]

Obs.: Apesar de usar computador desde o tempo do CPM, DOS, Lotus 123, etc. Inclusive já desenvolvi programas em Basic, acredita? Ou seja desde o tempo que se amarrava cachoro com linguiça, mas o que voce falou acima é grego para mim.
    Portanto la vai uma perguntinha: Depois tem como usar a montagem que voce esta fazendo no meu blog da Blogger, ou teria que usar somente a configuração dele?

Abraços

tasmotos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    Rafa Davidson

O email que uso no dia a dia é: [email protected]
    O bloge eu fiz no Blogger que é da google, para ele eu uso é: [email protected]

Obs.: Apesar de usar computador desde o tempo do CPM, DOS, Lotus 123, etc. Inclusive já desenvolvi programas em Basic, acredita? Ou seja desde o tempo que se amarrava cachoro com linguiça, mas o que voce falou acima é grego para mim.
    Portanto la vai uma perguntinha: Depois tem como usar a montagem que voce esta fazendo no meu blog da Blogger, ou teria que usar somente a configuração dele?

Abraços

tasmotos

acho que editando o código html tem sim, mas de html eu num saco nada, só que a bosta do pc do meu irmão da pau toda vez que dá queda de energia ae tem que formatar, ou seja, eu perdi o que tinha feito, pq o desgraçado não criou nenhuma partição.

sobre o que eu falei acima era pra saber se tu preferia uma coisas mais básica, limpinha, ou algo mais "trabalhado".

Permissões de Postagem