Fala pessoal !
Minha bateria foia para o espaço essa semana. Fui na concessionária e a original estava 152 reais... putz.
Achei uma bateria da Erbs por 72 reais e coloquei para experimentar. Novinha, selada, e achei boas referências sobre ela. Resolvi arriscar.
A moto chegou agora aos 12000 Km, e tá na hora de fazer a revisão. Estou pensando seriamente se vou fazer na concessionária, pois me foi cobrado 220 reais no total (incluindo mão de obra). Passei numa oficina aqui do bairro quando tive o problema da bateria, mas o cara quer 80 reais pela mão de obra da revisão (na concessionária custa 70, pois segundo ele na concessionária eles não olham nada que tem q ser olhado). É esse o preço mesmo ou ele tá louco ? Minha moto é uma CG Sport MUITO conservada. Será q se eu entrasse com uma Fan toda ferrada ele me cobraria o mesmo ? Esse povo é fogo...
Além do mais já fiquei meio bolado com ele quando ele estava testando a bateria. Há necessidade de acelerar a moto até 10000 rpm (faixa vermelha aos 9000) duas vezes pra testar se o magneto está carregando a bateria, se ele já atinge o seu desempenho máximo aos 5000 rpm ? Acho que o mecânico tem de tratar a moto como se fosse dele...
O que vcs acham, pessoal ? Vou na concessionária ou pago mais barato ? Vou nesse mecânico ou alguém conhece algum bom por aqui no RJ ?
Obrigado aê gente !

Responder com Citação