Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Jaboti
    Idade
    41
    Posts
    265

    CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??





    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    se for assim quero 2 !!!muito bonita a montagem me lembra as Z 750 Kawasaki e as h6...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??



    Gostei bastante :OK:

    Será mesmo?

    T+

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    Esse caninho safado, que deixa o garupa fedendo a fumaça heuaheuhae.
    Num gostei da muntage naum;
    Yes!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    209

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    é montagem !!!

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    Citação Postado originalmente por Pésão Ver Post
    Esse caninho safado, que deixa o garupa fedendo a fumaça heuaheuhae.
    Num gostei da muntage naum;
    O q dxa o garupa fedendo a fumaça é o underseat.. esse não sei se dxa... pelo menos nunca ouvi relatos (até pq só na nova Hornet pra saber, né?).

    Essa versão fica muito mais legal que akela foto q saiu por aí! Assim ficou mais realista... mudanças possíveis de serem feitas... legal mesmo.
    Infelizmente não dá pra dar certeza de nada... afinal sobre a Twister já se comentou:
    -300cc
    -350cc
    -400cc
    -ie

    Sabe-se lá o q mais podem inventar! hehehe

    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    O q dxa o garupa fedendo a fumaça é o underseat.. esse não sei se dxa... pelo menos nunca ouvi relatos (até pq só na nova Hornet pra saber, né?).

    Essa versão fica muito mais legal que akela foto q saiu por aí! Assim ficou mais realista... mudanças possíveis de serem feitas... legal mesmo.
    Infelizmente não dá pra dar certeza de nada... afinal sobre a Twister já se comentou:
    -300cc
    -350cc
    -400cc
    -ie

    Sabe-se lá o q mais podem inventar! hehehe

    CVT?
    uhauhuha
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    36
    Posts
    355

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    aaaaaaaa akele farol na titan vcs deceram o pau
    na twister ta bonito agora :lol: :lol: :lol: :lol:

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    Queria ver de frente, se for aquela carenagem com aquele farol da Titan, bota no chuta que é macumba, alias, esse escapamento já merece ir pro chuta. Acho que a honda está fazendo moto para os consumidores otários acabarem a construção em casa, MOTO LEGO ], e para darem acabamento na moto o propiotário compra acessórios de fábrica nas autorizadas. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    Putz..... feio demais essa montagem aí..

    Além de ser muito mal feita né....

    Detalhe pro pneu traseiro, que onde passaria o escapamento o pneu está torto (reto aliás),,,,, :-/
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    se for essa

    tah linda
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    Eu num acredito que vc's estão achando isso Bonito...... :0_0:

    Pra começar,,, essa MONTAGEM está muito fraquinha... o cara nem capricou nos detalhes das rodas..

    Olha a imagem abaixo..

    1 - Roda/pneu torto (aliás, reto)...

    2- Paralama dianteiro foi recuado, mas nem mudou a curvatura dele pra acertar junto ao pneu,,,,




    Credo.. :NOOK: :stop:

    Se a nova TW sair assim.... eu num quero pra mim (usar) nem de graça...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    44
    Posts
    193

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    essa moto ai num tem nem freio nem pedaleira do piloto?
    vc freia com o poder da mente?
    a honda ja tem essa tecnologia e faz motos horriveis?
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    chuta;.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??

    :lol: :lol: :lol:

    a resposta a esse topico é......

    [size=40pt]NÃO![/size]

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •