se for assim quero 2 !!!muito bonita a montagem me lembra as Z 750 Kawasaki e as h6...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Gostei bastante :OK:
Será mesmo?
T+
Esse caninho safado, que deixa o garupa fedendo a fumaça heuaheuhae.
Num gostei da muntage naum;
Yes!
é montagem !!!
O q dxa o garupa fedendo a fumaça é o underseat.. esse não sei se dxa... pelo menos nunca ouvi relatos (até pq só na nova Hornet pra saber, né?).
Essa versão fica muito mais legal que akela foto q saiu por aí! Assim ficou mais realista... mudanças possíveis de serem feitas... legal mesmo.
Infelizmente não dá pra dar certeza de nada... afinal sobre a Twister já se comentou:
-300cc
-350cc
-400cc
-ie
Sabe-se lá o q mais podem inventar! hehehe
aaaaaaaa akele farol na titan vcs deceram o pau
na twister ta bonito agora :lol: :lol: :lol: :lol:
Queria ver de frente, se for aquela carenagem com aquele farol da Titan, bota no chuta que é macumba, alias, esse escapamento já merece ir pro chuta. Acho que a honda está fazendo moto para os consumidores otários acabarem a construção em casa, MOTO LEGO ], e para darem acabamento na moto o propiotário compra acessórios de fábrica nas autorizadas. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Putz..... feio demais essa montagem aí..
Além de ser muito mal feita né....
Detalhe pro pneu traseiro, que onde passaria o escapamento o pneu está torto (reto aliás),,,,, :-/
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
se for essa
tah linda
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Eu num acredito que vc's estão achando isso Bonito...... :0_0:
Pra começar,,, essa MONTAGEM está muito fraquinha... o cara nem capricou nos detalhes das rodas..
Olha a imagem abaixo..
1 - Roda/pneu torto (aliás, reto)...
2- Paralama dianteiro foi recuado, mas nem mudou a curvatura dele pra acertar junto ao pneu,,,,
Credo.. :NOOK: :stop:
Se a nova TW sair assim.... eu num quero pra mim (usar) nem de graça...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
essa moto ai num tem nem freio nem pedaleira do piloto?
vc freia com o poder da mente?
a honda ja tem essa tecnologia e faz motos horriveis?
Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...
chuta;.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
:lol: :lol: :lol:
a resposta a esse topico é......
[size=40pt]NÃO![/size]
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]