Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Quais os planos pra 2009?

    001 - Sobreviver a mais um ano
    002 - Começar a Pós Graduação (Ensino da Matemática)
    003 - Escolher uma boa tese para a Pós
    004 - Noivar
    005 - Deixar um apê engatilhado para o ano que vem (quando eu termino de pagar a moto)
    006 - Ser muito feliz ao lado da minha família e da minha namorada
    007 - Conseguir um outro "biquinho" pro restinho de verão, já que estou de férias da prefeitura
    008 - Comprar um notebook bom pra poder fazer a pós, pois aqui em casa é 1 pc pra 4 pessoas
    009 - Emagrecer de 8 à 12kg até o meio do ano

    ...
    981 - Quitar as dividas

    Conforme for me lembrando Edito o post e coloco os novos planos para 2009
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  2. #62
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    27

    Re: Quais os planos pra 2009?

    bem intão vamo lá:
    1º começar a fazer meu curso técnico de ferramentaria
    2º estudar bastante, e me dar bem no curso
    3º vender a minha moto talvez pro meu pai
    4º continuar com a minha namorada firme e forte
    5º com o dinheiro da moto e mais oq eu conseguir guardar até outubro
    (se eu aguentar ficar sem moto até lá) comprar a minha xtz 250 x
    E se Deus quiser terminar o ano com mta SAÚDE.

  3. #63
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Quais os planos pra 2009?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Agora em 2009:
    1- Me formar em 2009/1 em Educação Física antes que a Ulbra quebre! hehee
    2- Continuar onde trabalho, só q daí contratado tudo certo.
    3- Analisar possibilidades de sociedade onde trabalho (plano complicado por isso coloquei q a idéia é "analisar")
    4- Juntar um dinheiro legal pra comprar outra moto.
    5- Curtir muito a vida e aproveitar os bons momentos, seja acompanhado, casado, solteiro, enrolado.. enfim.. aproveitar... o importante é EU ser feliz (sim, egoísmo afuzel)!!
    Terminando o 1° mês já vejo algumas mudanças.. breves, mas algumas mudanças!
    6- Procurar uma namorada motociclista e caseira. (óbvio q não vai dar certo)
    7- Finalmente trocar a transmissão da minha moto. hahahahhaa
    8- Emagrecer pelo menos uns 10kg ANTES do meio do ano. (formatura e pá)
    9- Fazer o bem à todos que me querem bem.. e fazer mal, mal, muito mal aos que me querem mal! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #64
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Quais os planos pra 2009?

    Bom vou dar uma prévia das coisas que planejei


    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post

    1º Acabar a facul (falta só 1 semestre)Realmente to no ultimo semestre de redes de computadores

    2ºtrocar de moto ( preciso de mais 3 mil reais) q ate março eu consigo Esse ta mais embaçado, mas nao desisti no meio do ano eu troco
    vou pegar uma 150 2008 mesmo


    3ºcomprar o car system ( já consegui nesse fds) soh falta instalar na Y e depois colocar na moto nova Ja ta instalado e devidamente pago

    4º EmagrecerJa peguei a guia do endocrinologista sem contar que oq tanto q eu andei essa semana

    5ºparar de fumaressa eh a melhor, ja fui ao medico e ele me passou um tratamento daquela propaganda da tv, a unica treta que o remedio custa 700 conto, começo no final de fevereiro

    6º acho q o mais importante, mudar minha vida, procurar resolver meus problemas
    psicologicos, ser uma pessoa mais calma e amigável, e feliz
    nao deixar que os problemas tomem proporções maiores do que eles devem ter.ja estou com a guia agora eh soh marcar o psicologo pra me ajudar em alguns problemas

    7º após trocar de moto tentar quitar o quanto antes e pegar um carro em Julho eu compro um corsinha, pego minhas ferias e dou de entrada


    8ºfazer uns cursos para me especializar mais em TI
    GS500E 08/09

  5. #65
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Quais os planos pra 2009?

    Planos para 2009,

    viver mais um pouco para andar de moto...

    Ovelha

  6. #66
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Quais os planos pra 2009?

    MODO COVEIRO NECESSÁRIO ON!!! Esse tópico é importante e acho que todos deviamos rever os planos feitos para esse ano que já está acabando!

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    não resolvi quase nenhum dos meus planos para esse ano :d

    mas não vou ficar me lamentando, pra 2009 terei:
    [s]
    [s]1. Ser um dos (ou o) melhor em todas as matérias da facul, aprender todos os conteúdos no tempo certo e estudar por fora [/s]também.[/s] Concluído com Sucesso!
    2[s]. Arranjar um novo emprego (em firma de advocacia ou cartório...)[/s] Foi quase! infelizmente só encontrei voluntários mas em 2010 pretendo conseguir, aliás, o que serviu para expandir meus horizontes, pois agora almejo concursos públicos também.
    [s]3. Comprar minhas lentes de contato (ainda realizável no final de 2008)[/s] Realizado
    4. Voltar a usar aparelho e corrigir os dentes. (Pendente até o início de 2010.)
    5.[s] não me preocupar em arranjar namorada tão cedo.[/s] Paguei a lingua, logo no começo de janeiro comecei a namorar uma amiga minha, durante 7 meses foi o melhor relacionamento que poderia ter, mas infelizmente nos últimos 3 meses tem sido um inferno.
    6. ficar com todas as que puder sem que me tragam dores de cabeça. [ Pendente para 2010]
    [s]7. Ser mais eu mesmo.[/s]Realizando todos os dias. [ Preciso melhorar isso~]
    8. [s]Juntar grana e quitar a moto, "talvez" obter a falcon, se não, continuo de ybr mesmo.[/s] Me despedi do mundo das motos, vendi a minha ybr por 4mil sendo que no mesmo ano havia gasto quase 5mil pra quita-la. Infelizmente foi um plano que deu para trás, utilizo o carro dos meus pais como se meu fosse, porém não tenho as mesmas regalias que a moto me proporcionava. Em 2010 adquirirei um carro.
    9. [s]Evitar qualquer acidente em qualquer veículo que eu pilote (esse ano sofri apenas um acidente, e foi de carro)[/s]. De carro concluído, mas na moto caí 4 vezes na praia, escorregando em barro, nenhum ferimento grave, e apenas dois piscas quebrados e uma queimadura de escape na canela.
    10. Ser mais consciente no trânsito para evitar eventuais acidentes. Pendente, preciso melhorar isso p/ 2010
    11. Evitar amizades falsas ou que venham apenas com intere$$e$Constantemente. Precisa melhorar
    [s]12. Com o dinheiro que conseguir arrecadar após ter quitado a moto, fazer algumas viagens de moto ou para congressos na minha área.[/s] [ Congressos feitos de carro, todos dentro da minha cidade, não como almejado mas todos os que fui contribuíram bastante para a minha formação, então concluído.


    Bem pessoal... esses são os meus 12 mandamentos pra 2009, pretendo cumprir todos.
    diferente do ano passado que não acreditava que poderia acontecer, esse ano só fiz planos sólidos e vou cumprir todos.

    grande abraço a todos.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Quais os planos pra 2009?

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Pronto agora já posso fazer ( passei no vestiba )

    1 - Naum pegar nenhuma DP ( ou o minimo possivel ) - [X] - Peguei varias, portanto está renovada para 2010 !!
    2 - UP para 250cc, a principio FAZER, mas dependendo das mudanças do modelo 2009 pode ser outra - [X] - Naum UPEI, mas desencanei disso está naum será renovada...
    3 - Pegar varias minas - [?] - Bom, com certeza fico longe de um pegador, mas dei meus amassos
    4 - UP no PC - :OK: - Consegui
    5 - Aprimorar as tecnicas de pilotagem na motoca e carro - :OK: - To razoavel já nesse negocio de dirigir e pilotar
    6 - Terminar meus tratamentos médicos atuais q são um saco - [X] - A ultima e a pior parte deve acontecer nesse começo de 2010
    7 - Não sofrer acidentes - :OK: - E com poucos sustos
    8 - Conhecer o KID BENGALA - [X] - Naum kkkkkkkk
    9 - Dá um fincão na minha prima suculenta - [X] - Uma ainda viajou pra fora no meio do ano e ficará mais algum tempo a outra arrumou quase um noivo ( acredito ser questão de tempo )
    10 - Ver o ATLETICO SOROCABA subir a serie A-1 do paulista - [X] - RENOVADA PARA 2010
    11- Ver o ATLETICO SOROCABA ir bem na COPA DO BRASIL - [X] - Fico de fora da Copa do Brasil esse ano
    12 - Estabilização das finanças familiares - [?] - Melhorou, mas ainda naum está estavel, portanto RENOVADA PARA 2010

    OBS : Qualquer coisa se eu lembrar de mais edito esse post
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #68
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Quais os planos pra 2009?

    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    No meu caso, o ano de 2008 foi o melhor que tive até agora. Em todos os sentidos. Para 2009 espero:

    1 - Ter um filho;
    2 - Decidir de uma vez por todas a minha vida profissional;
    3 - Juntar grana e investir;
    4 - Parar de fumar e cuidar mais da saúde.

    É isso...
    1 - OK!
    2 - Não consegui definir nada. Fica pra 2010
    3 - Melhorei, mas falta muito. Continuando em 2010.
    4 - OK!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •