Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 93
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: A Comet quis conhecer o asfalto

Citação Postado originalmente por sucupira Ver Post
    Que curva foi essa? Fica em qual lugar do ABC?
    Foi numa curva perto de uma pista de skate no bairro Calux... Naum foi pos lados do centro não...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Cara, se tem uma coisa que eu tenho medo é de fazer curva. Quando saio de moto com alguém, nas curvas eu sempre fico pra trás, mas nem ligo. Eu morro de medo de deitar muito a moto, se você parar pra pensar, o risco é muito grande. Qualquer sujeira ou irregularidade na pista pode te derrubar.
    É por isso que eu jamais compraria uma moto esportiva. É bonito de ver o pessoal deitando a moto naquelas curvas, mas é eles lá e eu aqui.Tô fora! :0_0:
    Como eu disse... Eu gosto de deitar... Mas o interessante é que eu cai quando não estava tentando ralar a pedaleira no chão... naum eh um tanto curioso???

Seria comico se não fosse tragico... Jah que quando eu deito pra ralar curva do escape, ralar descanço lateral, eu vou numa boa, agora quando faço a curva devagar e em pé praticamente, me ralo com a moto...

Acho q isso eh um sinal pra q eu soh faça curva deitado ]

2007 - 2009 - CB400 82

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Poxa Richard, estes dias vc estava olhando os preços de carenagem ai em sampa pra mim, pois cai com a cbr, e agora é vc qe cai, que chato, tô bastante chateado, é uma pena mesmo, mas vc é consiente usa proteções e logo logo vai arrumar a Comet e vai ficar tudo bem.
    Nossa esse finalzinho de ano tá cruel com a gente aqui do Pn, varias quedas.. nossa que zica
    Boa sorte pra vc ai..

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Que bom que está bem Richard!Abraço!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Que bom que tu não te machucou cara.
    Já descobriu o motivo da moto ter desgarrado?
    Buraco na pista/ óleo na pista / falha mecânica / desatenção?

Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Que bom que vc está bem.

Já chegou a orçar o conserto da comet?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Eu iria postar a provável razão do seu tombo, mas iria, também, causar a maior polêmica que o PN já viu, então deixa pra lá. O importante é que vc está bem e a moto se conserta bem rápido. Se quiser diminuir os riscos dos espelhos, basta lixar levemente os plásticos e passar graxa de sapato, depois a escova que eles devem quase desaparecer. Um grande abraço irmãozinho e cuida do joelho.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Que bom que tu não te machucou cara.
    Já descobriu o motivo da moto ter desgarrado?
    Buraco na pista/ óleo na pista / falha mecânica / desatenção?
    Tinha umas pedrinhas bem pequenas no final da curva, mas não sei se passei nesse ponto exatamente...

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Que bom que vc está bem.

Já chegou a orçar o conserto da comet?
    Já pedi mas ainda não recebi o email com a resposta...

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu iria postar a provável razão do seu tombo, mas iria, também, causar a maior polêmica que o PN já viu, então deixa pra lá. O importante é que vc está bem e a moto se conserta bem rápido. Se quiser diminuir os riscos dos espelhos, basta lixar levemente os plásticos e passar graxa de sapato, depois a escova que eles devem quase desaparecer. Um grande abraço irmãozinho e cuida do joelho.
    Ow Ivan.... Posta aê.. na boa... aprendizado é sempre bom... Essa de polemica nem dá nada, isso aqui é um forum... eh polemico por natureza...hehahhe

2007 - 2009 - CB400 82

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Tinha umas pedrinhas bem pequenas no final da curva, mas não sei se passei nesse ponto exatamente...
    Pedrinhas não derrubam o baita pneu da Comet ainda mais em uma baixa velocidade e uma pequena inclinação da motoca...

Apresento também certa curiosidade na idéia do Ivan que embora possa vir a causar uma grande polêmica, é uma idéia válida, já que, até agora, o principal culpado dessa história, a meu ver, é o Mun-Rá, detentor dos antigos espíritos do mau, e, tu só não te machucou, por que a força divina dessa mulher diminuiu a força maligna que rodeava a "curva maldita".

Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Mas isso é só qestão de confiança em vc e sua moto...
    que bom que vc está bem cara!! que levantou e saiu andando sem problemas..

mas sinceridade?
    é essa confiança que me fez cair, e acho que pode ter ajudado a vc ter caído..
    Quando se pega confiança, perde o medo!! e andar de moto, sem medo, é arriscado!!

Escuto isso de mta gente aqui que trabalha cmg, e é verdade! hj não tenho confiança na moto e ando sempre com medo (pq ae não abuso).
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Não, se quiser eu te explico no msn, aqui vai gerar polêmica e no momento eu não estou com paciência para polêmicas. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Pedrinhas não derrubam o baita pneu da Comet ainda mais em uma baixa velocidade e uma pequena inclinação da motoca...
    Pedrinhas pequenininhas em monte derrubam uma moto sim... Areia, por exemplo, são pequenas "pedrinhas" que se vc passar errado nelas, te poe no chão facil facil...

Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    que bom que vc está bem cara!! que levantou e saiu andando sem problemas..

mas sinceridade?
    é essa confiança que me fez cair, e acho que pode ter ajudado a vc ter caído..
    Quando se pega confiança, perde o medo!! e andar de moto, sem medo, é arriscado!!

Escuto isso de mta gente aqui que trabalha cmg, e é verdade! hj não tenho confiança na moto e ando sempre com medo (pq ae não abuso).
    Daniel, entendo e tb concordo com isso... Quando me referi a confiança, não é sobre perder o medo... Eu confiava na minha moto, mas ainda tinha medo dela...

A CB por exemplo, tinha perdido o medo e foi nesse momento que eu cai com ela e desloquei o ombro (acho q jah contei a historia q eu cai numa curva, desloquei o ombro e colocquei ele de volta no lugar na hora mesmo e com minhas mãos, pq precisava voltar pra casa com a moto)... Quando eu perdi o medo da CB ela me pôs no chão...

Eu aprendi isso e com a Comet eu confiava nela, mas naum tinha perdido o medo... Confiava em sua ciclistica e seu motor, mas não confiava de sair andando a 200 km/h e nem fazer curvas como o Rossi...

Tanto que eu falei, foi meio que uma ironia do destino que eu estava pendulando demais com ela e em saida de rodovia por exemplo, porem eu cai em uma curva de baixissima velocidade, dentro do bairro, fazendo a curva com a moto em pé e que nem um tiozinho... Ironia do destino...

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Não, se quiser eu te explico no msn, aqui vai gerar polêmica e no momento eu não estou com paciência para polêmicas. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan... manda no email da minha assinatura o q vc tem pra dizer, valeu???? Ai naum tem brigas...rs

2007 - 2009 - CB400 82

mantabodyboarder
    Guest

Po, eu tb quero saber a razão do tombo :S

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Pedrinhas pequenininhas em monte derrubam uma moto sim... Areia, por exemplo, são pequenas "pedrinhas" que se vc passar errado nelas, te poe no chão facil facil...
    Bastante pedrinhas ou areia na pista é diferente de tua explicação algumas pedrinhas.
    Algumas pedrinhas pra mim era meia dúzia de brita na estrada. :NOOK:
    Então tu derrapou num monte de brita num terreno semelhante a terra. A moto não devia tá devagar e tu devia estar significativamente inclinado. Já caí assim também. Imprudência minha.
    Se tu caiu por ter derrapado na brita, imprudência tua. :d

Permissões de Postagem