Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38

Hybrid View

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Ônibus as vezes é tão desagradável

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Num imagino mais quanto ta o preço do onibus, de que lado que entra, ontem fica o cobrador! uheaueauhe
    A ultima vez que eu andei de busão de cidade foi antes de tirar carta...alias, antes ainda, foi antes de comprar minha cgzinha em meados de 2005...
    Dpois disso só andei em busão de estrada em algumas viagens...
    tipo pra ver a namorada em Itatiba neh ???rrsrsrsrsrsrsrsr

ando de onibus td dia...mas nao recalmo muito ate pq meus horarios sempre pego eles mais vazios...mas sempre tem mulher bonita...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

eu gosto de onibus desde que esteja vazio,
    é engraçado dizer isto, não que eu tenha problema, mas andando de onibus, mesmo que eu não queira sempre me dá ereção, fico até sem graça, tento evitar mas não consigo.....rsssss

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Roni Breda Ver Post
    eu gosto de onibus desde que esteja vazio,
    é engraçado dizer isto, não que eu tenha problema, mas andando de onibus, mesmo que eu não queira sempre me dá ereção, fico até sem graça, tento evitar mas não consigo.....rsssss
    por isso eu tô sempre com uma mochila ou um livro...
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Depende muito da empresa. Quando não vou de moto para Sorocaba, pego os ônibus rodoviários da Viação Cometa: carro novo, ar-condicionado, poltrona confortável, motorista sorridente, rapidez...

Mas, um dos motivos que me levou a comprar moto é que a outra empresa que vai até Sorocaba é uma verdadeira desgraça, com atrasos, superlotação, ônibus velhos e mal-conservados, motorista mal-humorado, gente feia. Eu mesmo já fiquei na estrada por duas vezes porque o ônibus desta maldita empresa de Sorocaba já quebrou no meio da viagem.

Eu gosto de ônibus e defendo o transporte coletivo, mas realmente tá muito díficil andar de ônibus urbano no Brasil. Se fosse como na Europa, com ônibus modernos e confortáveis (piso baixo, ar-condicionado, TV...), eu até trocaria minha moto pelo transporte coletivo em alguns dias.

Data de Ingresso
    Nov 2007

eu queria ver os Mercedes-Benz Citaro em SPmas eh so sonho...Apache Vip nao sai tao cedo...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Pelo menos, João, a MAN chegou ao Brasil e, acredito, teremos este modelo em nossas, ruas: o Lion's City

Citaro no Brasil, esquece. A Mercedes-Benz é tão pão-dura que ela nem lançou a nova Sprinter aqui (lá em Portugal, tem até microônibus Sprinter).

Data de Ingresso
    Nov 2007

Man eh show de bola...adoro os caminhoes da MAN...muito show...se vier esse modelo vou adorar...nas cores da 4Leste ia fikar show...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu saio de casa 06:30 da matina para ir trabaia!.........pego 2 ônibus pra ir e 2 pra voltar....minha sorte é que moro no centro de Brasília e como 99% dos brasilienses trabalham no centro eu sempre estou no sentido contrário do trânsito......enquanto está tudo engarrafado de manhã porque o povo está vindo do entorno para o centro eu estou fazendo o sentido contrário e vice versa a tarde......desde 2002 que não pego congestionamento!!!!........ :P............enfim......já fui duas vezes pro selviço de carro.....as duas vezes saí 06:30 e cheguei as 07:05..........de ônibus eu chego 07:40 no mínimo.........pô eu levanto 05:45 se eu comprar a moto além de gastar menos que estou gastando com passagem de ônibus poderei levantar umas 06:15......parece pouco mas é meia horinha a mais!.........ainda mais pelo fato que a coitada da minha mãe levanta antes de mim para preparar o café......não tem jeito eu já falei que não precisa mas ela levanta!.......fora que é muito instável ficar dependente de ônibus......aqui passa um as 06:35 já teve sábado dele passar 07:00!!!.....em resumo.....geralmente o tempo que eu (em média) passo na parada aqui na porta de casa esperando o ônibus é o tempo que eu gasto pra ir de carro pro selviço, pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões de Postagem