Opa... gostaria de saber se alguém aqui já fez aquele esquemão de arrancar o paralama traseiro da BROS e só deixar a placa... igual os malucos da Titan, Twister e outras...???
Fico no aguardo... se puder mostrar detalhes de como agradeço!!!
Valew!!!
Opa... gostaria de saber se alguém aqui já fez aquele esquemão de arrancar o paralama traseiro da BROS e só deixar a placa... igual os malucos da Titan, Twister e outras...???
Fico no aguardo... se puder mostrar detalhes de como agradeço!!!
Valew!!!
JúniorBonds
[img width=520 height=61]http://i305.photobucket.com/albums/nn204/juniorbonds/Assinatura_Juniorbonds.png[/img]
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26139.0
It's Nóiz Queiroiz!!! Só na Esquiva!!!
Irmão.... tem um forum que coloquei como fiz... de uma olhada....
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22889.20
da um destaque maior se a bros for motard..ai vai dar uma supervisualização do pneu!
Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que a explique e ninguém que não a entenda.
acho q como nas street e speed o aconselhavel aí é vc usar um eliminador de paralama, ou seja vc deixar as partes internas totalmente desprotegidas é pedidar pra ter problema, ou coloca-se um substituto moldado em fibra de vidro ou corta-se um outro ou ate mesmo o proprio paralama. com um trabalho bem feito fica lindo d+
About:
Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...
minha bros 160 ta motard
ae gostaria de saber onde acho um eliminador de rabeta pra ela
alguem sabe de um lugar pra indicar ?