Postado originalmente por
Kuati
Pessoal, primeiramente deixa eu me apresentar. Sou o Kuati, um dos moderadores do M@D.
Pra começar peço desculpas por abrir outro tópico, mas não foi possível me retratar no outro tópico pq o mesmo foi trancado (corretamente acho eu).
O que aconteceu ali foi o seguinte, o cara chamou todo mundo *** só pq não gostaram da moto dele em outro tópico (a Tw vermelha, com rodas vermelhas, spoiler, farol e carenagem de Falcon), o que a gente fez foi agredí-lo com vontade mesmo, não dá pra aceitar esse tipo de coisa e ficar na boa, e um dos meios pra agredí-lo foi dizendo que a moto dele era feia pra caramba. Na verdade nem é tão feia, só acho q a grana investida não valeu a pena, com cores não batendo... mas quem tem q gostar da customização é ele.
O q fizemos foi pegar no calo dele, pq a gente viu q era isso q o irritava. Se o cara pede opiniões sobre a moto, ele tem q aguentar o q pode vir, e a galera falou de boa com ele, coisas do tipo "Véio, na boa, tá feia, eu não gostei da carenagem do farol de Falcon, acho melhor só o farol de Falcon, sem a carenagem...". E depois o cara vem em outro tópico chamar todo mundo de ***?
Eu como moderador, nunca deveria ter xingado o cara, e esse foi um dos motivos pra eu sair da moderação (só estou aguardando a chamada de outros). Qdo se é moderador, vc não pode sair xingando os caras com palavras de baixo calão, mas eu não aguentei ver amigos serem xingados de *** e ficar calado.
Qto ao preconceito com customização de motos pequenas, tb acho q há um pouco disso lá. A maioria do pessoal não aceita bem customizações em motos pequenas, acham q ao invés de gastar grana com customização cara, é preferível guardar grana pra comprar uma moto maior, o q eu não concordo pq tá cheio de CG, BIZ, YBR... q ficam muito 10 por aí. Mas é só isso, esse preconceito por parte de alguns não passa das customização nas motos, não é levado pro pessoal. Isso tb é só dentro do fórum, no ambiente virtual, pois quem já teve a oportunidade de ir a um encontro M@D sabe que a galera é tudo amiga, todo mundo conversa de boa, dá risada junto, independente da cilindrada. Talvez quem já tenha ido e achou uma droga é pq foi num encontro pequeno de panela, aí eu tb não gosto, prefiro qdo vai bastante gente pq aí não há panelinhas.
Qto as baixarias, na boa, qdo parar de ter briga no M@D eu paro de frequentar lá, pô, quem não gosta de ver um fight de vez enqdo? :lol:
O pessoal do M@D fala um pouco sobre este episódio no seguinte link:
http://www.forumnow.com.br/vip/mensa...7463&pag=1&v=1
Abração a todos, e sucesso pra este fórum (q já é um sucesso)!
[ ]'s