Ora, ora, Kuati e Robson postando por aquí...
Fui dar uma olhadinha no que estava acontecendo e tentar entender um pouco o que estava ocorrendo.
Como eu naturalmente não gosto de me expor muito, sempre evito as confusões que rolam pelos fóruns afora, por isso quando vejo brigas, nem esquento a cabeça em ficar lendo os posts (às vezes leio, mas só para dar rizada), nem fico "respondendo à altura" (se é que isso é possível num fórum virtual).
Acho que o M@D possui algumas características que a diferenciam um pouco de um fórum convencional, muitos de seus integrantes se conhecem pessoalmente há muito tempo e alguns se dão a uma intimidade, digamos, não muito convencional; num determinado post por exemplo, dois ou três caras podem estar escrevendo como se quisessem se engalfinhar numa briga de vida ou morte e no dia seguinte estão todos juntos bebendo uma cerva num boteco qualquer, rindo dos posts.
Outro aspecto é que algumas pessoas levam tudo muito à ferro e fogo, nem sempre o que a pessoa escreve é aquilo mesmo, por exemplo, se você for chamado de Viado tem um significado se for dito por um amigo e outro completamente diferente se for dito por seu concorrente.
Outro aspecto é a história que o M@D já possui, com alguns sujeitos que chegaram a fazer de idiotas os usuários do fórum, deixando todo mundo meio que calejado com novatos.
Quanto ao post do sujeito da TW, do jeito que ele postou, ele quase que "pediu" para ser malhado; acho que pecou por ser um dos primeiros posts dele, não percebeu como o pessoal lá vê esses tipos de modificações; ninguém vai vestido de Super-homem num casamento.
O Barudi era um no M@D e outro completamente diferente no PN, mas era, na minha opinião, porque alguns caras lá estavam pegando demais no pé dele, eu teria punido esses caras, não ele; com o tempo criou-se um estigma em torno do Barudi que ficou insustentável. Mas eu me divertia muito com os posts dele lá. Fotos desproporcionais e risada faraônica eram trabalhos para o moderador...![]()
![]()
Bom, já falei muita bobagem...