Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 574
  1. #196
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    A fazer tem uma autonomia do cacete mesmo, não lembram o kra que foi ao ushuaia??? Lá tem trecho de 600km sem posto de gasolina...

    Minha próxima moto.../

    Boa noite pessoal fui nessa.. :OK:

  2. #197
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    Mas fiquei meio assim.. se eu der umas esticadas fico sem petróleo... acho q vo leva um negocio com 2 litros... soh pra garantir... dae no meio do caminho coloco e continuo.. euhhaeu
    Não so paciente de viajar sozinho e devagar..



    O seus coco... qm vai comrpa a barraca fodona la na loja da sertório pra mim!@?!?!?! Garanto que se fosse uma guria ja tinham compra umas 2 barraca... seus bunda mole!! :lol: :lol: :lol: :lol:

  3. #198
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    Mostarda_69 ... vc sabe que a moto não puxa os 19 litros do tanque né.....?

    Eu acho que sempre fica pelo menos de 1,0 a 1,5 litros no tanque...

    Pelo menos a minha um dia fiquei com medo de acabar, pq deu umas engasgadas e fui abastacer,, só coube 17 litros.... :#
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #199
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    Pessoal... é só levar uma mangueira pra transferir gasol no caso de imprevistos e pronto NO STRESS. Caso o problema seja alguém com tanque cheio, eu vou com tanque cheio...

    Ok eu vou a 80 km/h... :d

    Mostarda eu compro, se eu não for passo pra alguém te levar e tu deposita a grana na minha conta. Se eu for tu me paga lá.

    Só não confirmei antes porque não ta 100% certo que vou estar no estado dia 10!

    Quando eu tiver na Aventura Brasil vendo os modelos em estoque com preços atualizados te ligo pra passar opções.

    Se alguém mais quiser barraca legal avisa ai.

    Pros próximos depósito em conta de R$ 50,00 (independente do modelo): BB AG 3527-0 CC 17355-x, o resto na entrega, sem choro.

    Fone: 051 8407 6645.

    Abraço!

  5. #200
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Mostarda_69 ... vc sabe que a moto não puxa os 19 litros do tanque né.....?
    Isso era segredo... agora o furious vai sarnea q n fui com um tanque.. aehaehahah
    Eu sei, eu to planejando em canoas, por ali abastecer, ou ate antes, pra não pega toda aquela muvuca!!! eu ja fui de carro, mas n sei se respeitam muito as mtoos, talvez eu que esteja cheio de muamba...

  6. #201
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    Citação Postado originalmente por Sebá Ver Post
    Mostarda eu compro, se eu não for passo pra alguém te levar e tu deposita a grana na minha conta. Se eu for tu me paga lá.
    Pros próximos depósito em conta de R$ 50,00 (independente do modelo): BB AG 3527-0 CC 17355-x, o resto na entrega, sem choro.
    Fone: 051 8407 6645.
    Bah vlw mesmo, dae tu ve pra mim, eu tenho medo dessa de 3 lugar ser muito maior qd guardada.. pois o peso muda mais q o dobro, e pra mim o importante eh tamanho guardada.. se a de 2 for razoavelmente menor, eu quero a de 2!!! Se soh muda praticamente o peso, vo na de 3.. meu intuito é qualidade, por isso a escolha destas, pois to cansado de acorda molhado em acampamentos. eaeahuea

    Se quiser, só me da um toque que eu te ligo devolta.. ja anotei teu numero!!!

  7. #202
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    Bom pessoal, estou de volta...

    cheguei das minhas ferias...

  8. #203
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    Beleza! vai pra praia?

    Citação Postado originalmente por Santo Cristo - Poa Ver Post
    Bom pessoal, estou de volta...

    cheguei das minhas ferias...

  9. #204
    menina de moto
    Guest

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    Ai galera.......

    Seguinte, embora eu tenha a "mão pesada", né guto, eu vou nos 80....mas que vc anda devagar vc anda...hehehehehehehe :lol:

    A minha moto cabe ao total 3,5l de gasolina COMUM....(não pode ser aditivada)desses 3,5l eu não sei quento é a reserva....sempre abasteço de 2 em 2 +/-....hehehhehe

    Eu vou levar certo um reservatório de gasolina, em caso de necessidade.....Deus me livre ficar na estrada sem gasolina....heheheheheheh


    Quanto ao horário, acho que temos que chegar cedo o suficiente para montar as barracas antes do almoço, se não onde vamos deixar nossas coisas??? Acho que podemos nos encontrar no tal posto as 09hs, ne.....

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to anciosa.....primeira viagem da pretinha....hehehheehheh

  10. #205
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    tipo que horas vcs acham que vão estar na casa de Imbé ????

    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  11. #206
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    tipo que horas vcs acham que vão estar na casa de Imbé ????

    Entre 10:15 e 13h! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Se sairmos do posto as 9:30 (o horário é as 9h, mas sempre tem uns manco q se atrasam), chegaremos lá pouco depois das 11h. Como praia é praia... horário pra lamoço não é rigorosamente meio-dia... dá tranquilo pra se organizar!


    Ponto de Encontro: Posto Graal Rota 80 - Tem esse nome pra fácil visualização, pois ele fica no Km 80 da BR290. Então para quem vem de fora é tranquilo. Qdo estiver na BR290 só procurar a indicação dos Km, qdo tiver perto do 80 fica de olho q é o ÚNICO posto gigante q tem à direita óbvio, no canteiro central q não ia ser).
    Data: 10/01/09 - Se chover o Encontro será Cancelado.
    Horário do encontro: As 9h impreterivelmente - Mentira, sempre tem os pangaré q chegam mais tarde, mas tranquilo, nada de atrasos até Imbé.
    Trajeto até Imbé: Aqui temos 2 opções. Podemos ir pela Freeway até Osório e em Osório pegar a Estrada do Mar. Eu prefiro este caminho pois a Estrada do mar tem um asfalto de cinema, e é mais tranquila. Mas podemos tb seguir pela "RS alguma coisa" q eu não lembro o nome e nõa entrar na Estrada do Mar, essa mesma RS vai terminar no centro de Tramandaí, onde é só cruzar a ponte e já encontramso a casa do Jordano. Por kilometragem não vejo diferença, estou esperando alguma opinião. Se for "tanto faz" para a maioria, vamos pela Estrada do Mar e voltamos (domingo) pela "RS aguma coisa".




    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #207
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    galera, realmente o ideal seria sairem do posto até as 8:00h pc como a nossa querida Menina de Moto disse
    o ideal seria vocês montarem as barracas antes do almoço
    mas caso isso não aconteça

    Citação Postado originalmente por menina de moto Ver Post

    Quanto ao horário, acho que temos que chegar cedo o suficiente para montar as barracas antes do almoço, se não onde vamos deixar nossas coisas??? Acho que podemos nos encontrar no tal posto as 09hs, ne.....

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to anciosa.....primeira viagem da pretinha....hehehheehheh
    Acho q ela se esqueceu que vocês vem pra MINHA CASA e podem deixar as suas coisas até aqui no meu quarto, até montarem as barracas
    e não se preocupa com segurança
    eu juro q não vou vender nada de vcs
    SÓ AS MOTOS MESMO
    hahahahahahahahahahahahahahaha

    to brincando galera
    mas na real
    não ter tempo de montar as barracas antes do almoço não é um problema
    o máximo q vai acontecer é ter q montá-las depois
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  13. #208
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    Owww, n podemos fazer o encontro na sexta pagar 2 diárias???
    To achando mta estrada pra pouco tempo c a galera.. eu com sorte xego sabado ao meio dia.

  14. #209
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    EU acho que deviamos estar lá já as 8 da manhã, vamos fazer um dos poucos encontros que ocorrem e perder um turno andando sob sol forte (próximo ao meio dia).

    Se sairmos umas 6:00 no máximo já é dia e a temperatura ta ótima pra usar as roupas, botas, luvas... chegando lá antes das 8:00 da pra curtir a manhã toda na praia.....

    Inclusive pensei agora em fazer isso, talvez eu vá cedo (a 120 ) e espere os velhos lá :drool:

    Beijo na b....

    ...bochecha!

  15. #210
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Encontro do PN na praia em Janeiro

    A feito! vamos montar um grupo de batedores (pra ver se a praia ta boa :drool: :drool: :drool: :drool.

    Eu topo.

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Owww, n podemos fazer o encontro na sexta pagar 2 diárias???
    To achando mta estrada pra pouco tempo c a galera.. eu com sorte xego sabado ao meio dia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •