Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26

Tópico: PAINTBALL - SP

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    44
    Posts
    421

    Re: PAINTBALL - SP

    | | | | | | | :-/ :-/ :-/ :-/

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  2. #17
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    43
    Posts
    1.135

    Re: PAINTBALL - SP

    Frequento muito um que fica na Vila Matilde
    e o pacote é a mesma coisa, caso queira depois mando umas
    fotos do local.
    se rolar eu já to
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: PAINTBALL - SP

    Rua evans-Vila matilde...boa...conheço lah eh show de bola mesmo...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: PAINTBALL - SP

    pintabola é muito doido!!!!!!!!!!! ano passado tinha 2 aqui, era uma febre, acho que os dois faliram já huahsuhaiuhsuiauish
    100 bolinhas é pouco, eu geralmente gastava 150, dava cada tiro certeiro, o maluco levantava a cabeça e eu ] head shot ] ] huahuauau, claro que era pura sorte huausiahsh

  5. #20
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: PAINTBALL - SP

    UP ?? :G

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  6. #21
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    43
    Posts
    1.135

    Re: PAINTBALL - SP

    iixi nao vira nada aki viu
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: PAINTBALL - SP

    so tem pipofa e furao

    [move]NO COMENT´S[/move]

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: PAINTBALL - SP

    Vc ainda tem esperança Elfo........?

    Eu já desistí......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #24
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    43
    Posts
    1.135

    Re: PAINTBALL - SP

    e eu tbm acho ate que fui o 1º
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: PAINTBALL - SP

    tenho sim, eu e vc tio TAF bora ?

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  11. #26
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: PAINTBALL - SP

    Não to topando nem um Combat Arms, pro causa do bug da arma de festim

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •