||
|
|
|
|
|
:-/ :-/ :-/ :-/
||
|
|
|
|
|
:-/ :-/ :-/ :-/
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"
Frequento muito um que fica na Vila Matilde
e o pacote é a mesma coisa, caso queira depois mando umas
fotos do local.
se rolar eu já to
Fazendo parte da paisagem livremente.
Rua evans-Vila matilde...boa...conheço lah eh show de bola mesmo...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
pintabola é muito doido!!!!!!!!!!! ano passado tinha 2 aqui, era uma febre, acho que os dois faliram já huahsuhaiuhsuiauish
100 bolinhas é pouco, eu geralmente gastava 150, dava cada tiro certeiro, o maluco levantava a cabeça e eu ]head shot ]
]
huahuauau, claro que era pura sorte huausiahsh
UP ?? :G
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
iixi nao vira nada aki viu
Fazendo parte da paisagem livremente.
so tem pipofa e furao
[move]NO COMENT´S[/move]
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Vc ainda tem esperança Elfo........?
Eu já desistí......
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
e eu tbm acho ate que fui o 1º
Fazendo parte da paisagem livremente.
tenho sim, eu e vc tio TAF bora ?
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Não to topando nem um Combat Arms, pro causa do bug da arma de festim