Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re: Motociclista Inexperiente

sabia q eu n ia me revoltar sozinho!
    por isso q eu me mando pra um estacionamento da prefeitura aki da city.
    q a mesma liberou p galera
    qndo rola de alguem capotar tanto pra tras como p frente ta num lugar fechado e mesmo assim qndo faz faz consciente q pode cair e ja sabe como se livrar do "pepino"
    sabe q eu gostei disso ter acontecido?
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

ele mereceu, mas eu ajudaria, pararia charia ambulancia se precisa-se bla bla..

agora se o kra quize-se fuji ae eu dexava q ele se vira-se sozinho...
    ....

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

eu chamaria ambulancia também por maior que seja a cagada do cara ninguem merece perder uma perna ou um braço por isso...

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Devia mesmo ter chamado a polícia, o meu tio por exemplo, anda com moto sem CNH, hj eu peguei o nº da placa da moto, acho que vou denunciar, isso não é justo.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    eu chamaria ambulancia também por maior que seja a cagada do cara ninguem merece perder uma perna ou um braço por isso...
    Aaaaaaaaaah merece!! ] ] ]
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Devia mesmo ter chamado a polícia, o meu tio por exemplo, anda com moto sem CNH, hj eu peguei o nº da placa da moto, acho que vou denunciar, isso não é justo.
    Ai se teu tio acessar a PN, guria.... :lol:

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Sacanagem........omição de socorro, nem pra um cachorro, o carinha ja si F...... só de ralar a moto baita castigo.......Tornozelo é articulação, tenham certeza o mané nunca mais esquecera , sepre existira a sequela. Cagadas todos ja fizeram e farão , vamos tomar como exemplo........e ficar cada vez mais ligado...........para ñ passar por zé-ruela . Beto- :d
    P paulo

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

rsrsr Qto a "dedar" o própio tio , uma atitude estranha, pois duvido q tera a coragem de chegar na frente dele e dizer q fez ou fara tal coisa . Mto mlhor chega na pessoa e conversar. Ja vi mtos "habilitados" fazerem cagadas , eqto desautorizados andam de boa, talvez ate pela situação de clandestino. Beto | |
    P paulo

Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Nossa eu faria o seguinte pegava umas pecinhas basicas ]
    e ainda chamava a pm e o entregava ]
    Fazendo parte da paisagem livremente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Então npe Rodrigo, mas eu vou dar um jeito no meu tio, ele vai "rodar", kkkk. São sacanas como esses que não podem ficar impunes.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

MAs se tu tiver coragem de entregar pra policia, tenha coragem tb de falar que foi vc que entregou...

Quando eu vejo magrão caindo por ficar empinando nem paro pra ajudar, soh se tiver pego alguém inocente junto...

Ninguém é criança, todo mundo sabe o risco, empinar sem camiseta, sem capacete, no meio da rua, isso ai todo mundo sabe fazer, quero ver fazer bonito mesmo que nem pessoal proffisional...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

| Tentei ajudar mas ele so pensou na motinha pow...
    nem olhou pro pe dele
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Ainda sobre este assunto, o que tem mais aqui na minha cidade é idiotinha da minha idade que depena a sua CG, bota Gemoto e faz barbaridades no trânsito. Hoje mesmo, vi um guri correndo pelas estreitas ruas da cidade numa Fan toda depenada e com Gemoto, e ele estava com "todos os equipamentos de segurnça indispensáveis": capacete aberto sem adesivo refletor e óculos, sem camisa, com bermuda e chinelos. :stop:

Por isso, há tanto preconceito contra as motos aqui ainda. Só agora, por exemplo, que as mulheres daqui de Alumínio estão descobrindo a moto; minha vizinha, por exemplo, acaba de comprar uma Neo (a primeira da cidade).

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    rsrsr Qto a "dedar" o própio tio , uma atitude estranha, pois duvido q tera a coragem de chegar na frente dele e dizer q fez ou fara tal coisa . Mto mlhor chega na pessoa e conversar. Ja vi mtos "habilitados" fazerem cagadas , eqto desautorizados andam de boa, talvez ate pela situação de clandestino. Beto | |
    O problema é que já foram várias conversas com o meu tio, o pior é que ele até queria comprar uma CNH!!!! Não acho justo e eu teria sim coragem de dizer que fui eu pra ele, tenho certeza que ele me conhece e sabe que eu faria isso, ele está se arriscando demais, meu avô tinha ajudado meu tio a comprar uma moto, uma Titan 2002 vermelha, a primeira moto dele, e as documentações dessa moto estavam no nome do meu avô...enfim, meu tio acabou levando uma multa de R$ 800,00 e meu avô terá que pagar. Agora, ele pegou outra moto, uma Titan 2008, toda depenada, ele comprou usada, mas acho melhor fazer alguma coisa, antes que seja tarde.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Desculpa, Beto, mas independente se é da família ou não, ele só faz Cagada com essa moto e ainda por cima, o "ser" não consegue de jeito nenhum tirar CNH e repetiu 4 vezes o exame escrito :-/
    Uma pessoa dessa, não pode circular por aí.

Permissões de Postagem