Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re: Motociclista Inexperiente

    sabia q eu n ia me revoltar sozinho!
    por isso q eu me mando pra um estacionamento da prefeitura aki da city.
    q a mesma liberou p galera
    qndo rola de alguem capotar tanto pra tras como p frente ta num lugar fechado e mesmo assim qndo faz faz consciente q pode cair e ja sabe como se livrar do "pepino"
    sabe q eu gostei disso ter acontecido?
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Motociclista Inexperiente

    ele mereceu, mas eu ajudaria, pararia charia ambulancia se precisa-se bla bla..

    agora se o kra quize-se fuji ae eu dexava q ele se vira-se sozinho...
    ....

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Motociclista Inexperiente

    eu chamaria ambulancia também por maior que seja a cagada do cara ninguem merece perder uma perna ou um braço por isso...


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re: Motociclista Inexperiente

    Devia mesmo ter chamado a polícia, o meu tio por exemplo, anda com moto sem CNH, hj eu peguei o nº da placa da moto, acho que vou denunciar, isso não é justo.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Motociclista Inexperiente

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    eu chamaria ambulancia também por maior que seja a cagada do cara ninguem merece perder uma perna ou um braço por isso...
    Aaaaaaaaaah merece!! ] ] ]
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    40
    Posts
    566

    Re: Motociclista Inexperiente

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Devia mesmo ter chamado a polícia, o meu tio por exemplo, anda com moto sem CNH, hj eu peguei o nº da placa da moto, acho que vou denunciar, isso não é justo.
    Ai se teu tio acessar a PN, guria.... :lol:

  7. #22
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    72
    Posts
    723

    Re: Motociclista Inexperiente

    Sacanagem........omição de socorro, nem pra um cachorro, o carinha ja si F...... só de ralar a moto baita castigo.......Tornozelo é articulação, tenham certeza o mané nunca mais esquecera , sepre existira a sequela. Cagadas todos ja fizeram e farão , vamos tomar como exemplo........e ficar cada vez mais ligado...........para ñ passar por zé-ruela . Beto- :d
    P paulo

  8. #23
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    72
    Posts
    723

    Re: Motociclista Inexperiente

    rsrsr Qto a "dedar" o própio tio , uma atitude estranha, pois duvido q tera a coragem de chegar na frente dele e dizer q fez ou fara tal coisa . Mto mlhor chega na pessoa e conversar. Ja vi mtos "habilitados" fazerem cagadas , eqto desautorizados andam de boa, talvez ate pela situação de clandestino. Beto | |
    P paulo

  9. #24
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    43
    Posts
    1.135

    Re: Motociclista Inexperiente

    Nossa eu faria o seguinte pegava umas pecinhas basicas ]
    e ainda chamava a pm e o entregava ]
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re: Motociclista Inexperiente

    Então npe Rodrigo, mas eu vou dar um jeito no meu tio, ele vai "rodar", kkkk. São sacanas como esses que não podem ficar impunes.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Motociclista Inexperiente

    MAs se tu tiver coragem de entregar pra policia, tenha coragem tb de falar que foi vc que entregou...


    Quando eu vejo magrão caindo por ficar empinando nem paro pra ajudar, soh se tiver pego alguém inocente junto...

    Ninguém é criança, todo mundo sabe o risco, empinar sem camiseta, sem capacete, no meio da rua, isso ai todo mundo sabe fazer, quero ver fazer bonito mesmo que nem pessoal proffisional...

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re: Motociclista Inexperiente

    | Tentei ajudar mas ele so pensou na motinha pow...
    nem olhou pro pe dele
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    40
    Posts
    566

    Re: Motociclista Inexperiente

    Ainda sobre este assunto, o que tem mais aqui na minha cidade é idiotinha da minha idade que depena a sua CG, bota Gemoto e faz barbaridades no trânsito. Hoje mesmo, vi um guri correndo pelas estreitas ruas da cidade numa Fan toda depenada e com Gemoto, e ele estava com "todos os equipamentos de segurnça indispensáveis": capacete aberto sem adesivo refletor e óculos, sem camisa, com bermuda e chinelos. :stop:

    Por isso, há tanto preconceito contra as motos aqui ainda. Só agora, por exemplo, que as mulheres daqui de Alumínio estão descobrindo a moto; minha vizinha, por exemplo, acaba de comprar uma Neo (a primeira da cidade).

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re: Motociclista Inexperiente

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    rsrsr Qto a "dedar" o própio tio , uma atitude estranha, pois duvido q tera a coragem de chegar na frente dele e dizer q fez ou fara tal coisa . Mto mlhor chega na pessoa e conversar. Ja vi mtos "habilitados" fazerem cagadas , eqto desautorizados andam de boa, talvez ate pela situação de clandestino. Beto | |
    O problema é que já foram várias conversas com o meu tio, o pior é que ele até queria comprar uma CNH!!!! Não acho justo e eu teria sim coragem de dizer que fui eu pra ele, tenho certeza que ele me conhece e sabe que eu faria isso, ele está se arriscando demais, meu avô tinha ajudado meu tio a comprar uma moto, uma Titan 2002 vermelha, a primeira moto dele, e as documentações dessa moto estavam no nome do meu avô...enfim, meu tio acabou levando uma multa de R$ 800,00 e meu avô terá que pagar. Agora, ele pegou outra moto, uma Titan 2008, toda depenada, ele comprou usada, mas acho melhor fazer alguma coisa, antes que seja tarde.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re: Motociclista Inexperiente

    Desculpa, Beto, mas independente se é da família ou não, ele só faz Cagada com essa moto e ainda por cima, o "ser" não consegue de jeito nenhum tirar CNH e repetiu 4 vezes o exame escrito :-/
    Uma pessoa dessa, não pode circular por aí.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •