Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    37
    Posts
    468

    Re: Motociclista Inexperiente

    Isso que dá......
    ............não saber empinar.!
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  2. #32
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    72
    Posts
    723

    Re: Motociclista Inexperiente

    rsrsr.......... Deda teu avô tb...pois ele financia as cacas do tio..........ptz acho q só vc é certinha nessa estória , cheia de mancadas. rsrsr valeu gde abraço se cuida , mtas vezes aprendemos com erros dos outros . Beto
    P paulo

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Motociclista Inexperiente

    eu sinceramente ajudaria
    nao sou autoridade, e nem sou ninguem pra julgar o cara
    infelizmente muitas pessoas ferram com quem anda de moto
    pra muitos somos criminosos e etc
    mas cada um sabe oq eh entao nao tenho q provar nada a ninguem
    sei la
    eu me sinto muito bem ajudando as pessoas
    penultimo dia de prova na facul
    estava no intervalo entre as provas tomando uma latinha soh pra resfrescar
    aconteceu um acidente de moto fudido no meio da rua
    o cara bateu num carro e veio outra moto e passou por cima do cara
    sei la pra mim q ando de moto essas coisas me chocam
    fui ajudar o cara
    tirei a moto dele da rua
    ate q veio uma galera ajudar
    chamamos o resgate
    fiquei segurando o cara pra ele nao ficar se mexendo e poder zoar a coluna
    o cara fez um corte tao fundo na mao
    melou tudo minha roupa de sangue
    e fiquei la
    ai chega os otarios se achando
    um babaca falando q era policia e ia tirar o capacete do cara
    eu quase arrumei briga com esse cara
    um pessoal sinalizando pra desviar o transito
    eu ajudando o cara
    o cara gritava de dor, devia ter zuado o joelho eu nem vi
    chegou o resgate fui correndo pra sala todo sujo de sangue fazer a prova
    fiquei com muita pena
    por mais q o cara esteja errado
    nao vamos julgar o cara
    eh uma vida pow
    GS500E 08/09

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Colatina-ES
    Posts
    90

    Re: Motociclista Inexperiente

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    eu sinceramente ajudaria
    nao sou autoridade, e nem sou ninguem pra julgar o cara
    infelizmente muitas pessoas ferram com quem anda de moto
    pra muitos somos criminosos e etc
    mas cada um sabe oq eh entao nao tenho q provar nada a ninguem
    sei la
    eu me sinto muito bem ajudando as pessoas
    penultimo dia de prova na facul
    estava no intervalo entre as provas tomando uma latinha soh pra resfrescar
    aconteceu um acidente de moto fudido no meio da rua
    o cara bateu num carro e veio outra moto e passou por cima do cara
    sei la pra mim q ando de moto essas coisas me chocam
    fui ajudar o cara
    tirei a moto dele da rua
    ate q veio uma galera ajudar
    chamamos o resgate
    fiquei segurando o cara pra ele nao ficar se mexendo e poder zoar a coluna
    o cara fez um corte tao fundo na mao
    melou tudo minha roupa de sangue
    e fiquei la
    ai chega os otarios se achando
    um babaca falando q era policia e ia tirar o capacete do cara
    eu quase arrumei briga com esse cara
    um pessoal sinalizando pra desviar o transito
    eu ajudando o cara
    o cara gritava de dor, devia ter zuado o joelho eu nem vi
    chegou o resgate fui correndo pra sala todo sujo de sangue fazer a prova
    fiquei com muita pena
    por mais q o cara esteja errado
    nao vamos julgar o cara
    eh uma vida pow



    Parabéns!!! É isso aí cara, precisamos de mais pessoas assim como vc nesse mundo tão egoísta!!! :OK:
    Um dos ditados mais sábios que existem:
    "É melhor prevenir do que remediar".

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Paraná Maringá
    Idade
    41
    Posts
    95

    Re: Motociclista Inexperiente

    Aaahhh

    pois é manos, é isso que dá...

    o cara quer ficar se mostrando ai.. se ferrou hehehhe

    vai ser cabeça dura | lá longe viu.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re: Motociclista Inexperiente

    O cara que nao queria q chamasse viatura por causa das coisa lah da moto e da cnh pow!
    e tbmm minha moto tava CAPADA!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    46
    Posts
    417

    Re: Motociclista Inexperiente

    Tem uma certa fase da vida que a gente só aprende se ferrando.
    Espero que o cara saia ileso, mas que fique esperto com o susto que levou...
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  8. #38
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    40
    Posts
    1.870

    Re: Motociclista Inexperiente

    sem comentario para um cara desse... bem provavel que faria o mesmo que nosso amigo

    pois o cara estava mais preocupado com a moto que com ele mesmo

    siceridade
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ &lt;a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0"&gt;BIZ + 125cc 06/06&lt;/a&gt; / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #39
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492

    Re: Motociclista Inexperiente

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    eu chamaria ambulancia também por maior que seja a cagada do cara ninguem merece perder uma perna ou um braço por isso...
    E será que todos nós merecemos perder um rim por ano (ainda bem que estou no primeiro :lol pra pagar um DPVAT abusivo por causa de espertinhos como esse?

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Motociclista Inexperiente

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    E será que todos nós merecemos perder um rim por ano (ainda bem que estou no primeiro :lol pra pagar um DPVAT abusivo por causa de espertinhos como esse?
    se fosse vc?
    ah cara, ninguem é isento de fazer cagada no transito, por vontade ou não, as vezes nem percebemos quando erramos...
    no caso desse cara, tá, quem sabe ele não imaginava o que poderia ocorrer? eu não sou dono da verdade pra dizer quem merece isso ou aquilo... chamaria ambulancia e aguardava, o resto eh responsabilidade dele, não minha...


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  11. #41
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492

    Re: Motociclista Inexperiente

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    se fosse vc?
    ah cara, ninguem é isento de fazer cagada no transito, por vontade ou não, as vezes nem percebemos quando erramos...
    no caso desse cara, tá, quem sabe ele não imaginava o que poderia ocorrer? eu não sou dono da verdade pra dizer quem merece isso ou aquilo... chamaria ambulancia e aguardava, o resto eh responsabilidade dele, não minha...
    Todos fazem cagadas sim, concordo plenamente, mas nem todos fazem por vontade própria, como você mesmo disse... Se o cara resolveu fazer wheeling sem o devido preparo, ele automaticamente assumiu as consequências de um possível (e provável para alguém como ele) erro.

    Na minha opinião, um cara desses tem mais é que se dar mal mesmo... Quem sabe assim não aprende...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •