Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Motociclista Inexperiente

    Pessoal bom dia!

    ontem a noite por volta das 23:30 ta vindo do treino eu mais dois colegas duas cg fan e uma dt 200 a gente tem um lugar fechado onde a gente da uns grauzinho ai saindo p ir pra casa passamos por um cara com uma cg 150 sport qndo ele viu as motos depenadas e com churrasqueira quis empinar na nossa frente qual nao foi a supresa?
    capotada sangrenta o cara capotou foi segura a moto com o pe qndo virou e acabou fraturando o tornozelo. tinha um posto de gasolina perto colocamos as motos lah e voltamos para ajudar ele sabe qual foi a preocupação dele?
    se a moto tinha quebrado mta coisa e q se ele tinha condições de sair do local antes de chegar alguma viatura


    resultado:

    dei as costas e larguei ele la!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re: Motociclista Inexperiente

    ah ele tmbm disse q nao tinha cnh e a moto tava atrasada e tmbm tinha busca e apreensão!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Motociclista Inexperiente

    EU chamava a polícia e ainda entregava o cara!
    Palhaçada isso, se qr fazer gracinha q seja em lugar próprio e com moto própria pra isso, com proteções e tal. O cara faz tudo errado... só de ter quebrado o tornozelo (na real ele quebrou ou o pé ou a perna, não tem como quebrar uma articulação.. hehehe) ele já saiu no lucro. Tomara q aprenda... ou então q tenha a moto apreendida duma vez.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Motociclista Inexperiente

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    EU chamava a polícia e ainda entregava o cara!
    Palhaçada isso, se qr fazer gracinha q seja em lugar próprio e com moto própria pra isso, com proteções e tal. O cara faz tudo errado... só de ter quebrado o tornozelo (na real ele quebrou ou o pé ou a perna, não tem como quebrar uma articulação.. hehehe) ele já saiu no lucro. Tomara q aprenda... ou então q tenha a moto apreendida duma vez.
    é, falou tudo.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: Motociclista Inexperiente

    por causa desse manés que o dpvat fica nas alturas, e é criado um **** preeconceito com o pessoal que pratica o whelling corretamente como aparentemente você pratica.


    Eu teria vontade também de chamar a policia.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    332

    Re: Motociclista Inexperiente

    Eu chamava os "home" e ainda dava uns tapa na cara do imbecil antes dos gambé chegar...

    Quebrou só uma perna? acho é pouco, tinha que rachar a cabeça no meio.

    Defendo o wheeling, acho um espetáculo e admiro a perícia dos praticantes quando vejo nos encontros.

    Quanto aos imbecis arruaceiros, o chão é pouco pra eles!
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    37
    Posts
    1.094

    Re: Motociclista Inexperiente

    nuss, se ferro foi poko, tinha q ter apreendido a moto do caraa, machucado nem tanto, so o q aconteceu na perna dele ai, jah eh o suficiente pra lembrar a cagada q ele fez!!! :NOOK:
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re: Motociclista Inexperiente

    Bom... Como eu não defendo o wheeeeeeeliiiinnnnggg de forma nenhuma, seja em ruas ou em espaço fechado, pois moto foi feita pra andar com as duas rodas no chão, não opinarei sobre isso...

    Aí, sobre a atitude e a prezepada do mané, eu não teria nem parado, numa boa... Ou no maximo, CASO parasse, a primeira atitude era chamar uma viatura, mesmo ele falando que não...

    Por exemplo, se o cara caisse por qualquer outra coisa, descuido, acidente, problema com a moto ou qualquer coisa do tipo, pararia para ajudar de todo bom grado, ajudaria sem nenhum problema, porem se cai fazendo gracinha, ainda torce pra não cair na minha reta q senão eu passo por cima...

    O cara tava TODO errado, então, nada mais justo do que entregar para as autoridades competentes, que poderiam resolver todos os problemas do engraçadinho...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re: Motociclista Inexperiente

    Quem acha que moto é brinquedo e rua é picadeiro, tem que tocar **** na ***** mesmo.

    Eu não sou contra esse negocio ai, desde que seja feito com motos próprias para isso e longe das ruas. Mas eu não acho bonito, extremamente ao contrário.

    Eu provavelmente chamaria a policia sim, ou acha que um kra deste esta bem intencionado? Só quer trabalhar com a moto?

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    44
    Posts
    421

    Re: Motociclista Inexperiente

    eu concordo com o Richard (apesar dele ser um limão) :G :G, realmente acho que a moto já nos oferece muita emoção, como curvar no pendulo, passar no corredor entre tantas outras, que podemos fazer sem estar fora da lei, se o cara fez isto ele tinha que se ferrar mesmo, é é por esse e muitos outros que temos que pagar essa vergonha de absurdo de dpvat,
    Infelizmente ele faz parte do nosso grupo pois tem uma motociclista, nos respeitamos as leis, procuramos andar equipado, mas infelizmente alguns não são assim e acabam prejudicando e defamando todo o grupo
    tem aquele ditado uma laranja podre, acaba contaminando as outras, por isso quando vemos algo errado temos que denunciar e nos proteger e proteger nossa classe

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re: Motociclista Inexperiente

    Só pra alegria de todos eu passei agora meio-dia numa emplacadora pra fazer uma placa pra yes e fui ver as motos apreendidas lah no patio do detran q fica em frente.
    Eu vi uma titan sport vinho com o fundo estourado igualzinha a do mané!
    creio q tenha sido ele viu?
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Motociclista Inexperiente

    Talvez agora ele aprenda
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    44
    Posts
    159

    Re: Motociclista Inexperiente

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Talvez agora ele aprenda
    só aprende quando cai e fica uma semana internado em coma ai aprende , ja vi isso acontecer tinha um zé ruéla que vivia fazendo isso na rua onde morava .....bateu atras de um caminhão passou um tempão no hospital .... tomou jeito.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Motociclista Inexperiente

    Concordo com tudo sem tirar nem por nada, uns tapas e polícia. Se for a moto dele no pátio, muito bem feito. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: Motociclista Inexperiente

    É por causa de "pessoas" ( pra naum falar tudo o q gostaria) é q o nosso DPVAT vai nas alturas !!! | | | |

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •