Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: Lembranças da Infância!!!!

De que futebol vc está falando?
    Aquele que a criançada joga na rua?
    Ou o que é apresentado pelos mercenários multimilionários , ditos profissionais hoje em dia? :0_0:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    De que futebol vc está falando?
    Aquele que a criançada joga na rua?
    Ou o que é apresentado pelos mercenários multimilionários , ditos profissionais hoje em dia? :0_0:
    ah cara eu quis dizer que a unica coisa que eu ainda vejo as crianças brincando hoje é futebol, o resto é tudo pc e video game.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Cara meu irmão ( q é mais velho ) e meus primos ( tb mais velhos ) sempre falaram de um jogo de esconde-esconde mto show q eles jogavam quando mto pequenos, deve ser esse ai.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Rafa, hoje nem isso eu vejo, vc é privilegiado, pois do lado da minha casa tem um campinho de várzea e a gente só vê marmanjão enchendo a cara jogando bola e falando palavrão, nada de criança no futebol por aqui :NOOK: é uma pena!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Rafa, hoje nem isso eu vejo, vc é privilegiado, pois do lado da minha casa tem um campinho de várzea e a gente só vê marmanjão enchendo a cara jogando bola e falando palavrão, nada de criança no futebol por aqui :NOOK: é uma pena!!!
    aqui os moleques ainda jogam, até comprei uma bola pro meu filho hoje hehehe
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Vcs sabem quando uma criança ou adolescente moram em edifício?
    É só assistir uma partida de futebol, se não houver lançamentos, cruzamentos, pode crer que moram em edifício. Não sabem fazer lançamentos por que a bola bate no teto do play. Joguei muito futebol na rua, saia todo ralado, pois sou goleiro, volei de rua, demais, a rua que eu morava tinha a melhor quadra de rua da cidade do Rio de Janeiro, inclusive fui uma vez campeão de volei de rua nos torneios patrocinados pelo jornal O GLOBO. Em fim, o que temos hoje, guerra civil nas grandes capitais, qual a opção para proteger nossos filhos trancar em casa e dar um video game, mudar para cidades do interior e saber que as chances de um bom ensino será mínima? Realmente não sei, só sei que eles não terão a milésima parte de aproveitamento da infância e adolescência que nós tivemos, infelizmente. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Eu jogava direto Sneakn' Peak com meu primo no Atari dele quando eramos crianças... tenho ele no emulador de Atari e volta-e-meia brinco sozinho só pra recordar... :#

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Ivan seu comentario eu respeito...mas nao eh assim em muitos lugares em SP...aki em Itaquera proximo de casa a molecada empina pipa (e usa cerol :NOOK ,joga bola,ate esconde esconde...muita coisa se faz aki...mas nao da pra negar que a uns 10 anos atras era mais muvuca na rua...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

aqui tinhamos as temporadas,
    ora temporada de bolinha de gude
    ora temporada de policia e ladrão
    depois pipa
    brincar de garrafão,faziamos de tudo,e quando era época de chuva,brincavamos de banco imobiliario,
    hoje em dia a mulecada é só PC,saudade das peladinhas no fim de tarde
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

não li todo o topico
    me lembrei de quando eu tinha 5 anos e brincava de médico com umas meninas daki
    :#

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

aki perto de casa tem um pasto (agora vazio), lá pelas 5 horas da tarde o senhor dono do pasto prendia as vaquinhas e nós iamos jogar bola no pasto, era muito bacana, de um lado tinha um riozinho e de outro lado uma lagoa, sempre alguém saía molhado huahaua, ou jogávamos taco, hoje em dia não vejo mais essas coisas....

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Tenho um Atari em casa, novinho, preciso ver se funciona ainda...

Da minha infância lembro:
    - Bolinha de gude
    - Construir (nós mesmos) carrinhos de rolemã
    - Jogar bola na rua, no asfalto mesmo
    - Futebol de botão
    - Andar de bicicleta
    - Subir em arvores
    - E todo o tipo de brincadeira clássica envolvendo esportes...

Atualmente é: PS2, computador, celular, orkut e tal... :NOOK:

Estamos criando uma geração fresca, gorda, mimada e nerd...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vcs sabem quando uma criança ou adolescente moram em edifício?
    É só assistir uma partida de futebol, se não houver lançamentos, cruzamentos, pode crer que moram em edifício. Não sabem fazer lançamentos por que a bola bate no teto do play. Joguei muito futebol na rua, saia todo ralado, pois sou goleiro, volei de rua, demais, a rua que eu morava tinha a melhor quadra de rua da cidade do Rio de Janeiro, inclusive fui uma vez campeão de volei de rua nos torneios patrocinados pelo jornal O GLOBO. Em fim, o que temos hoje, guerra civil nas grandes capitais, qual a opção para proteger nossos filhos trancar em casa e dar um video game, mudar para cidades do interior e saber que as chances de um bom ensino será mínima? Realmente não sei, só sei que eles não terão a milésima parte de aproveitamento da infância e adolescência que nós tivemos, infelizmente. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivaaaaaaaaan e seus comentários SENSACIONAIS!!!
    Isso é um grande assunto nas aulas de qqr cadeira do curso de Educação Física. As crianças estão ficando "ruins" fisicamente... sem habilidades motoras desenvolvidas. Antes tinhamos TODAS as crianças jogando nas ruas, mantinha-se um nível bom de aprendizagem motora. Agora os que estão em escolinhas específicas viram atletas, os q não estão viram adultos sem consciência corporal adequada, com problemas de postura, mais problemas coronários pela falta de qqr atividade física.
    Foda isso... Evoluir em tecnologia e INvoluir no aproveitamento de tudo isso.
    O corpo não vive de tecnologia, só q niguém lembra disso!

Desculpem o gigantesco off-topic mas o lado profissional falou mais forte qdo li o comentário do Mestre Ivan.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Eu tive srote pq consegui pegar o tempo de jogar bola de pés descalso, mas graças a minha vó que tem casa, pq sempre morei em apartamento e só jogava bola ou na escola ou quando agente alugava quadra e jogava de gurizada, bons tempos aqueles...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Da infância mesmo ainda lembro de chegar do colegio meio dia, almoçar, fazer meus temas, estudar um pouco, ver tv.. e qdo chegavam os amigos q estudavam dtarde, daí jogávsmos bola na rua, na frente das nossas casas. Ia tranquilamente até umas 20h... daí começava o: "fulano, vem pro banho", "ciclano, vem jantar"... daí terminava a noite na rua, no outro dia era a mesma coisa.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Permissões de Postagem