hehehehehe
hehehehehe
"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."
BLUE FAZER 2008.
Parabéns a todos pelo belo passeio e meus agradecimentos por dividirem conosco, através das fotos, a alegria desta bela cidade. Pela parte do Pequenas Notáveis, nossos sinceros agradecimentos a RS1 pela recepção aos nossos irmãos e desejamos muito sucesso em seus empreendimentos. IvanRJ - Moderador.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Crianças, sem briga se não eu tiro todo mundo do Play!!! >-P :[
aê Rapha, teu avatar tá perfeito :G principalmente os detalhes :lol: :lol:
Olá amigos do Pequenas notáveis!!! Saudações!
Antes tarde do que nunca, não é?
Bem: Vim aqui pra agradecer a cada um dos que puderam aparecer e fizeram com que tivessemos algumas horas
de boas conversas, risadas e fela amizade firmada. Não vieram muitas motos, mas podem ter certeza que não é isso
o que importa... Ler o que li agora, e que o Rubens irá ler, é o que nos dá força pra continuarmos fazendo um bom trabalho.
A satisfação de vocês e um excelente atendimento é o que frizamos... O resto é lucro.
Muito prazer também em te conhecer Taz! Quem sabe breve não vem uma galerinha boa aqui de novo!... Deixem-nos informado...
É, preciso admitir que o cara que deu o click bem na hora que estava caminhando, com a mão no bolso e a outro do bauleto,
foi um infeliz hehe! Mas o importante é cair na brincadeira. Não se procupem!
Minha contribuição- a galera toda:
Até breve!
Se cuidem, um forte abraço
e meu "muito obrigado" mais uma vez pelo carinho o reconhecimento.
Fábio Lima
Marketing-RS1
www.rs1.com.br (aconselho a visitar o site... ...)
Aooowww Fábio...
Muito bom ver você por aqui bem caro, pode ter certeza que todos nós adoramos a loja e sua equipe. Logo estaremos marcando outro encontro
Abração.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Fábio, seja bem vindo ao Pequenas Notáveis. É com grande prazer que te recebemos aqui em nossa família. Por favor não suma e sempre que puder esteja presente. O engraçado é que antes de ver a sua postagem, eu estava justamente no site da loja vendo preços de capacetes. Um grande abraço a vc e a toda a equipe da RS1 e mais uma vez muito obrigado em nome do Pequenas Notáveis pela bela recepção aos nossos irmãos. Ivan RJ - Moderador.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Fábio, muito bem vindo à nossa comunidade. :OK:
Esperamos poder repetir essa aventura e dessa vez com o Rubão e você presente, e quem sabe não rola um passeio a partir daí.
Abraço!!!
por fala em rs1... hj mandaram o email da Queima e Estoque
e as sessões da limpa de estoque ja até caiu... e eu to a horas tentando compra umas camisetas da fox e to axando q não vo comseguir ;((((((((((((((((((
Caro Amigo Fabio,
Tive um imenso prazer em conhece-lo, e só aumentaram minha adimiração por voce e seu pai, que sempre é um grande parceiro nas ações sociais que promovo.
Mais uma vez, tendo certeza que não estou sendo redundante nosso muito obrigado em nome de toda familia "Pequenas Notaveis".
Forte Abraço
Tomás
ae Fabio....valew pela cordialidade ( sei lá com ose escreve, esses palavroes ai ) vcs entenderam...adorei a loja, muito bonita, o café da manha tava shoow de bola..adorei sorocaba
Acabei de comprar minah jaqueta que tvi lá, e aproveitei o queima estoque X11 _ raptor eeeee
to virando gente agora ( segurança sempre ), em breve capacete
PS: TAS faltou vc me levar no MAKRO kkk
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
é né tio TAS, sei sei..isso é jogada sua, so para mim/eu ( :G ) ter que voltar ai né kkk
brincadieira, voltarei sim, com certeza, adorei a cidade, mas quero chegar mais cedo, para curtir mais a cidade, e ficar ate a noite, quero ver como é a noite de Sorocaba
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Aeeeeee.....eu lembrei viu (na última parada...no posto...antes de vir embora...hehehehe) e avisei o elfo...mas chegamos à conclusão de q já era tarde demais...hehehhe
Bora pra Sorocaba de novo pessoal...demorô!!!!
abraços
"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."
BLUE FAZER 2008.