Ué, esse mapa é só pra orientação Lute, talvez a gente se encontro no páo de açúcar mesmo!!! :G
Vai depdender da turma que vai sair daqui da região e do mala do Neumar!!! :lol:
Ué, esse mapa é só pra orientação Lute, talvez a gente se encontro no páo de açúcar mesmo!!! :G
Vai depdender da turma que vai sair daqui da região e do mala do Neumar!!! :lol:
Dicas para a viagem a Sorocaba pela Rodovia Raposo Tavares:
(Caminho escolhido pelo MoisesPatriarca)
- A Rodovia Raposo Tavares começa em São Paulo proximo ao Jockei Club, Butantã, Cidade Universitária, com acesso fácil pela Marginal Pinheiros.
Principais KMs:
OBS: Coloquei os Kms conforme meus conhecimentos, portanto podem existir algumas variações.
KM 10 - Inicio da Pista em São Paulo
KM 33 - Município de Cotia
KM 45 - Município de Vargem Grande Paulista
KM 45 - Saida Para Ibiuna
KM 45 - Praça de Pedágio
KM 56 - Município de São Roque
KM 60 - Município de Mairinque
KM 75 - Município de Alumínio
KM 79 - Praça de Pedágio
KM 88 - Distrito de Brigadeiro Tobias
KM 92 - Acesso de Sorocaba para a Av. São Paulo (não entrar)
KM 92 - Uniso (Universidade de Sorocaba)
KM 95 - Acesso de Sorocaba para a Rua Nogueira Padilha (não entrar)
KM 97 - Acesso de Sorocaba p/ Votorantim (não entrar)
KM 99 - Acesso de Sorocaba p/ Votorantim e Shopping Regional (não entrar)
KM 100 - Acesso de Sorocaba para o Campolim e Shopping Esplanada - Entrar Nele
Entrar a Direita no acesso antes do viaduto (Rua Amélia Ribeiro) e novamente a Direita, e já esta na Avenida Antonio Carlos Comitre.
Local do Encontro....................: Padaria Real
Av. Antonio Carlos Comitre, 475
Campolim – Sorocaba - SP
Data do Encontro.....................: 18 de Janeiro de 2009 - Domingo
Horário Estimado para o Contato.: 09:45 Hs.
MoisesPatriarca: A Padaria Real fica na mesma avenida do Bar do Alemãozinho onde você esteve aquele dia, é só seguir um pouco mais pra frente.
Abraços
tasmotos
q raiva vo ta trampando no dia... a viu tas eu trampo na padaria real ali do campolim... a conveniencia
hsuahushuahsuhas
flw abraço
kabaulll, se pá voce vai vender os kitutes pro café da manhã pro Rubens! hahahaha
mantabodyboarder
Ai Cara... a Padaria Real é quase que um monumento da cidade, ela é muito conhecida em todo o estado e tambem pelo Brasil, ja apareceu em diversos programas de TV tipo ana maria braga, sempre recebe premios internacionais pela qualidade, etc. etc. Certa vez um jornal da cidade fez uma enquete para eleger o local que melhor simbolizasse a cidade, e a padaria Real ganhou de longe... (atualmente são tres lojas).
Portanto já vamos começar o passeio conhecendo um local tradicional de Sorocaba.
Abraços
tasmotos
Ganha de longe tb a FACADA, padaria da alta sociedade é bem caro as coisas lá, mas DELICIOSAS !! faz mais de um ano q naum como nada lá huahuahua
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Aee pra quem vai no encontro não esquece de comer a coxinha da Padaria Real... é a melhor do mundo !!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
superkyo
Carissimo amigo,
É isso ai, realmente... la em casa a gente só vai na Real quando ta previnido, porque as coisas são tão boas, que se a gente bobear sai desfalcado.
Mas eu gosto sempre de dizer que local bom de se viver aquele que tem gente com bastante grana, ou alta sociedade como voce falou, porque nessas localidades voce encontrara sempre serviços e produtos de boa qualidade e muito emprego para a comunidade, como o do nosso amigo PN kabaulll, que por sinal, trabalha na padaria Real do Campolim.
Quem não quiser ficar com agua na boca, e quiser conhecer a Padaria Real, a
Sede da RS1, e outras "cositas mas", que não seja besta de perder o passeio em Sorocaba no dia 18/01/09.
Forte Abraço,
tasmotos
Bom saber que nosso passeio começa a ter um horizonte mais bem definido....vamos à padaria Real e à Sede da RS1...bacana.....tem um zoo aí tbm não tem???
Será que lá tem macaco de pena?????? ]]
]
Abraços!!! ]
"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."
BLUE FAZER 2008.
Hum... interessante esse passeio! Estou pensando a respeito!
moisespatriarca
Parece que a gente é puxa-saco de Sorocaba... pior que é mesmo...
Mas se alguem quiser confirmar o Parque Zoologico Quinzinho de Barros foi considerado diversas vezes o melhor Zoo do Brasil, não é brincadeira não é realidade mesmo.
Esse zoologico desenvolve diversas ações na area de criação de animais em cativeiro, e tem projetos em comum com diversos outros zoos do mundo inteiro, por isso é referencia.
Se quiserem podemos ir visitar, essa semana minha esposa levou a turminha de Sindrome de Down, e falou que o parque sofreu uma reforma recente e esta beleza.
Falando em referencia O Hospital Oftalmologico de Sorocaba, onde esta instalado o Banco de Olhos, é tambem o maior do Brasil em volume de transplantes de corneas, isso sempre aparece no Fantastico.
É pessoal quando a gente fala que Sorocaba é uma cidade especial, não é só bairrismo não...
imagine só e fosse então...
Abraços,
tasmotos
Vou levar a patroa de novo....
Sejam pacientes comigo na estrada, hein!?!
:# :#
Abraços
O ZOO tb naum deve ser dificil de ir, fica perto de 2 avenidas, porém nunca fui lá depois de crescido
SOROCABA teve um tempo de estagnação até voltar a crescer nos anos 90 ( Governo RENATO AMARY ), mas foi a partir do governo LIPPI ( 2004 - 2012 ) q explodiu o desenvolvimento a mudança na cidade na proxima decada será visivel são mais de 35 edificios com mais de 20 andares em construção ou lançamento na cidade ( q eu sei )..........
Uma carencia da cidade é de SHOPPINGs, temo 2 sub-shoppings ( são bem porcos ), 1 shopping bom q é o ESPLANADA ( mas no papel é de VOTORANTIM cidade "dormitorio" vizinha [ 100.000 habitantes ] por ficar mais de 70% no territorio da vizinha ) e 1 em construção ( previsão de termino ABRIL 2009 ) q será mto bom, mas pequeno 90 lojas.......
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l