Essa abre, tá garantido, abre o link que eu postei, tem o horário de funcionamento dela no pé da página :OK:
Essa abre, tá garantido, abre o link que eu postei, tem o horário de funcionamento dela no pé da página :OK:
Uéh, vamos conhecer uma loja?
Para eu que moro ao lado do maior shopping da américa latina, isso é deveras empolgante.
:lol: :lol: :lol:
Não vamos só conhecer uma loja, vamos conhecer amigos num ponto de encontro em comum, e quer lugar melhor do que esse, especializado em motos?!!! :lol:
Isso sem contar com o café da manhã!!!epsi:
epsi:
epsi:
epsi:
Chorão!!! :lol:
Ah, ok, ok. Não é uma simples loja. Boa, gostei. Já sabemos por onde vamos começar o roteiro. :OK:
Na RS1 eu devo aparecer, agora no resto tem q ver oq vão fazer ainda
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Pessoal,
Como voces viram, o MoisesPatriarca mudou o titulo do tópico.
Conseguimos com o Rubão (dono da RS1) um café da manhã para a galera, na sede da RS1.
Ele proprio estara la para nos recpecionar... que honra em pessoal.
Esta agendado para as 10:00 hs.
Precisamos das confirmações para orienta-lo com o numero de pessoas para o café.
Abraços
tasmotos
Atenção à lista:
moisespatriarca
Thon
BadellPerébovick
Lute
Tasmotos
Tiago91
Zenobio
Elfo
...
Amigos...
Dicas e Informações gerais sobre roteiros:
- São Paulo pela Castelo Branco, do Cebolão até Sorocaba não dá 90 km , cerca de uma hora no maximo, viagem tranquila , direto sem curvas sem grandes emoções, entra para Sorocaba no Km 78 da Castelo Branco e depois mais 11 Km de acesso. A Concessionaria da estrada é a Via-Oeste e não cobra pedagios de motos.
- São Paulo pela Raposo Tavares, do Jockei Clube na Marginal Pinheiros até Sorocaba dá mais ou menos 100 km , cerca de uma hora e meia no maximo, viagem muito manera, com serra e curvas e grandes emoções, passa-se por Cotia, Vargem Grande, São Roque, e Mairinque, a estrada foi recentemente reformada esta muito boa. A Concessionaria da estrada é a Via-Oeste e não cobra pedagios de motos. (é o roteiro que o MoisesPatriarca vai usar)
- Campinas a Sorocaba: Cerca de 80 Km, da pra fazer em menos de uma hora. Saindo de Campinas cruza-se a Anhanguera e a Bandeirantes, passa-se ao lado de Indaiatuba, Salto e Itu, depois de Itu passa-se por cima da Castelo Branco e pega o mesmo acesso de quem vem de São paulo pela Castelo Branco. Todo o complexo rodoviario foi praticamente reefeito com curvas e retas bem planejadas. Tambem não tem pedagio.
- Piracicaba a Sorocaba: São 100 Km., mas leva-se mais de uma hora. Vem pela rodovia do Açucar, passa-se por Itu. Depois de Itu passa-se por cima da Castelo Branco e pega o mesmo acesso de quem vem de São Paulo pela Castelo Branco. A Rodovia do açucar tem muito transito de caminhões de transporte de cana de açucar, tem bastante reta. Tambem não tem pedagio.
Bem pessoal quem quiser mais informações é só perguntar.
Conheço muito bem a cidade de São Paulo e posso dar dicas de como chegar até a Castelo ou a Raposo.
Eu acho que é uma ótima oportunidade para quem é de São Paulo, e esta pensando em pegar estrada pela primeira vez. Pois a viagem não é longa, as estradas são boas, e ainda vão contar com companheiros de viagens.
Vamos agitar pessoal... Vamos tirar essas motocas da garagem...
Abraços
tasmotos
moisespatriarca
Bem é importante ressaltar que que não estarei vindo de São Paulo é claro.
Pretendo recepcionar o pessoal e ficar o tempo todo com eles em Sorocaba.
Outros membros do PN de Sorocaba tambem vão participar aqui na cidade, já tenho a confirmação do Superkyo, que esta agitando tambem com outros membros.
Alem disso meus filho e mais dois ou tres amigos farão parte da comitiva aqui na cidade.
Ai Pessoal a coisa ta começando a tomar forma, mas ainda tá fraco, precisamos agitar mais ...
Abraços
tasmotos
Nooossssaaaaa!!!!
O café é de graça?!?!?
Olha o primo pobre perguntando :lol: :lol:
O Moisa já me colocou na lista... confirmado!!!
E quem sabe chegando lá não tem uns Ls2 ou Zeus em promoção especial para nós?!?
hehehe
Abraços
Vamos esperar que sim Lute!!! (tomara que o Rubão esteja lendo isso :G) :lol:
Tas, só precisamos então, marcar onde vamos nos encontrar, pois da cidade só conheço o caminho da estrada :-/ :-/ :-/, me parece que a gente passa por um shopping beirando a Raposo :G
Vou pedir ao Neumar pra fazer um mapa pra gente, ele é craque nisso!!! :OK:
Tá aí o mapa pelo caminho da alegria. Indo pela Castello Branco não se vê nada exceto frente de caminhão colado no espelho.
http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...6,1.768799&z=9
Mas como já iluminei o Alê, to muito sem verba este mes, e sem trabalho, então a probabilidade de eu não ir é algo como 99,99%.
Mas ainda faltam 12 dias, vai que aparece trabalho até lá...
Aí troco o óleo que já tá com uns 4mil kms.
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
Pegando a ponte Euzébio Matoso nós conseguimos diminuir 4 Km no percurso e eu conheço bem esse caminho pois minha tia mora ao lado da Raposo, ali perto do Rodoanel....é uma sugestão...o que acham?
http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...757813&t=h&z=9
abraços
"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."
BLUE FAZER 2008.
Essa é a rota que costumo utilizar quando vou para Cotia...
http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...39453&t=h&z=11
O ponto de partida é o Habibs Anchieta....
o que acham?
"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."
BLUE FAZER 2008.
Por favor... vamos arrumar mais um ponto de encontro na Zona Sul ou no início da Raposo....
Eu ir pra SBC e voltar será dose :lol:
Abraços