Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 51
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294

    problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Sabe, galera nao tenho com quem conversar, e com muito esforco
    criei esse topico , pode ser encomodo para alguns , ou coisa sem inportancia
    mas vim aki hoje para conversar , nao axo nada q me de alegria, nao tenho nimguem
    com quem conversar a nao ser eu mesmo, entao pensei q aki consegueria
    umas respostas , uns conselhos de voces, q tem mais vivencia conhecem , como eh
    a vida, pois eu nao sei como eh, to nessa fais 4 anos e nao consigo sair dessa prisao,
    nao me conparem com outros casos , cada caso eh um caso, familia toda destruida
    com a separacao , nao me do com meu pai q causou isso, entao senpre pensei
    a unika coisa que queria nessa vida era uma familia para me aconselhar , falar das coisas
    tristes , tanbem as boas , isso me fais a maior falta, nao tenho nada alem de min galera,
    to sem direcao, quando acordo, levo a vida como obrigacao de estar aki, nao como prazer
    de viver, queria ter talvez uma namorada, quem sabe mudaria um poko isso, espero que
    eu veja sentido na vida, nao queria desperdicar tudo, penso que ainda tem algo a vir
    pra min, sera que tem esperanca ainda? nao sei se posso segurrar ate la, obrigado a todos
    que comentarem , vlw mesmo gente voces estao sendo minha familia . :d

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: nao sei oque fazer.

    Poxa cara... vc mora em Sorriso MT certo......?

    Conheço essa cidade aí......

    É bem bacana, tem altas minas aí, muito bonitas...

    A melhor coisa é procurar uns amigos na cidade, sair, dar uns rolês... conhecer gente (de preferência do sexo feminino) :P

    Pq aqui no PN, podemos sim conversar, trocar idéias, mas nada se compara com amizade ao vivo....

    Meus pais também são separados e tal... a família é grande porém mora cada um num canto desse Brasil, daí o negócio são os amigos e amigas.......

    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: nao sei oque fazer.

    e ai gilvano, cara pensa da seguinte forma, vc não esta nesse mundo soh por estar, cada um tem seu proposito, e se vc naum encontrou o seu ainda, logo logo tu encontraa
    e eh normal isso de levantar de manha com moh tedio do mundo, as vezes eu tbm penso assim, e acontece com todo mundo isso, e so buscar dentro de vc, o motivo de levantar todas as manhãs, tenho certeza q tu encontraa.

    e sobre a namorada, logo logo tu encontra tbm, e tem q deixar rolar, foi assim q aconteceu comigo, enquanto procurava, num achava nada, quando parei de procurar, encontrei, e estamos quase 1 ano juntos!!!

    espero ter ajudadoo

    abraxx cara
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: nao sei oque fazer.

    chama o lion aqui do forum pra tomar umas biritas no bar rsrs

    agora falando serio, vc tem q arruma uma namorada, pra te fazer compania. é otimo
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: nao sei oque fazer.

    ah
    se divirta um pouco , vendo este topico aqui :P

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=1758.0
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: nao sei oque fazer.

    Vou ser sincero, eu também não tenho com quem conversar, sabe o que eu fiz?
    Virei o maior flooder do PN e do MO | |
    Se não converso na vida real, na virtual bato um papo com a galera, e de quebra ainda fiz muitos amigos reais que, (como só tenho folga de domingo) de vez em quando a gente dá um rolê de moto.
    Claro que não falo SÓ besteira, de vez em quando sai alguma coisa séria né galera? :G

    Gilvano, não fica assim cara, fim de ano é assim mesmo, ficamos muito pensativos sobre tudo o que está contecendo ao nosso redor, ainda mais com essa sua situação, vou te falar alguma coisa, você ainda tem pai pra sentir raiva, eu não tenho, e sinto muita falta dele (a gente só valoriza depois que perde), não sei como é a situação aí com vocês, mas essa á uma ótima época pra se reconciliar (eles se separaram como marido e mulher, mas nunca deixarão de ser seu pai e mãe :OK pensa nisso.

    Abraço. Bom Natal. :OK:

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: nao sei oque fazer.

    Pra ser sincera, eu também não tenho uma vida, digamos, como eu gostaria, já passei por muita coisa...nossa, se vcs soubessem, mas desde que comprei essa motoca aí, comecei a sair mais, me distrair e encontrei a minha metade, tenho encontrado forças para seguir. Realmente, quando se encontra alguém, é um incentivo a mais na vida. Sabe Gilvano, para encontrar alguém, vc precisa se gostar e tentar mudar sua vida, levante sua estima, saia mais, seja o mais amigável possível, se a gente for viver só por viver, não encontrará forças para alcansar tudo o que deseja, eu tenho as coisas que tenho hj, porque aprendi a ser persistente e acreditar em mim, não ligar tanto para os problemas, sei que é difícil compreender assim, mas se a gente for ficar pensando nos problemas da nossa vida, a gente não vive. Se quiser e tiver msn, pode me adicionar, será um prazer, a gente pode trocar informações e vivências lá.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Rapaiz...se até o 2º semestre a minha vida não estiver no caminho que planejei vou tomar uma decisão radical........vou entrar pro seminário.........sei que vai demorar uns 6 anos para mim sair de lá e pegar uma igreja...mas ai já era...comida, ropua e teto tudo de graça e moto 0km de dois em dois anos.......só o ouro!.......... :P .............

  9. #9
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Rapaiz...se até o 2º semestre a minha vida não estiver no caminho que planejei vou tomar uma decisão radical........vou entrar pro seminário.........sei que vai demorar uns 6 anos para mim sair de lá e pegar uma igreja...mas ai já era...comida, ropua e teto tudo de graça e moto 0km de dois em dois anos.......só o ouro!.......... :P .............
    aiouahaoiuahiauhaia

    mas ai num tem ... :shump:


    :G :G :G :k
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.


  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    pra gostarem de você
    você vai ter que gostar de si mesmo,
    para de lamentar cara, deve existir algo que você goste de fazer e que outras pessoas também curtam.
    falar de problema todo mundo fala, e a ninguem interessa (ao vivo)
    procura se informar mais sobre o mundo, lê mais, faz algo que te enriqueça psicologicamente ao invés de ficar se degladiando ai...
    muitos amigos meus passam por depressão e ficam assim por continuarem lamentando.

    para de lamentar cara, tenta olhar pra como voce pode contornar a situação... voce quer amigos?encontre pessoas que gostem de fazer o que voce gosta, vc gosta de que estilo musical? vai prum show, deixa de ser timido.
    se viver nao tem nenhuma graça e nao tem nada a perder, pq timidez ai?
    vc ta me parecendo o tipo de rapaz timido e que reclama da vida por achar que nao pode mudar ela...
    vc tem o seu trabalho certo? tem a sua grana? bota pra rodar cara, se informa sobre essas coisas...
    e se tiver timidez, sinto muito mas ta na hora de atropelar ela.

    "EM TUDO O QUE VOCÊ ACREDITA VOCÊ ATRAI, SE VOCÊ ACREDITA QUE NADA PODE MUDAR, NADA VAI MUDAR!"
    Não desvia de um obstaculo olhando pra ele, olha o caminho que vai fazer pra desviar dele.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    adiciona no seu msn
    [email protected]


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    "EM TUDO O QUE VOCÊ ACREDITA VOCÊ ATRAI, SE VOCÊ ACREDITA QUE NADA PODE MUDAR, NADA VAI MUDAR!"
    Não desvia de um obstaculo olhando pra ele, olha o caminho que vai fazer pra desviar dele.
    Bah... SENSACIONAL a frase lion... mto boa mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Bah... SENSACIONAL a frase lion... mto boa mesmo!
    recebi um powepoint chamado SEGREDO que fala +- isso ae
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    eu ja li alguns livros sobre o assunto justamente por passar por essa dificuldade cara...
    todo mundo com quem converso acha que os problemas deles sao sempre maiores que eles mesmos e que eu.
    eu simplismente  falo foda-se, você cuida dos teus e eu dos meus, mas agente não ta aqui pra isso $#@%$#!
    se vc me fala do teu problema, vc nao ta se lamentando, vc quer uma solução, certo?
    pq tem tanta gente chingando e atacando os emos? pq acham eles covardes, por ficarem chorando e nao revidarem e tentarem superar as suas dores.

    Gilvano eu posso parecer arrogante falando isso tudo mas a vida é assim cara.
    cheia de sensacionalismos e emoções e só cabe a você mesmo mudar o seu ponto de vista.
    se vc quiser mudar, vc vai mudar, é só começar pelas pequenas atitudes.

    Eu amo falar porcaria, reclamar da vida em forma de piada... me faz sentir bem... esquecer mesmo que por poucos momentos os problemas que tenho, acho força nas coisas que gosto, nos meus sonhos e ambições...
    quando to muito mal prefiro dormir pra nao encher o saco, sei que quando acordar o problema vai ser menor que eu.
    a questão é saber lidar com as coisas e ter paciencia... nada muda da noite pro dia...
    e como diz o "quem mexeu no meu queijo"
    "Se você quer crescer vai precisar procurar pela recompensa em outros lugares do labirinto, de nada vai adiantar vc ficar parado nele reclamando sem nada fazer para encontrar uma saída pro próximo tesouro, conquista, etc."


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •