Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 407
  1. #151
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    qdo trocar o banco vai ficar show demais...
    outra coisa, ja pensou em almentar seu escape? tem um ybr aki do diego que n consigui achar o link, que e um pouco maior a dobra e mais em peh, fica mto maneiro

  2. #152
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Manaus
    Idade
    43
    Posts
    538

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Hj fui dar uma voltinha e não pude deixar de registrar, hj a motoca completou 12000 km.



    E agora a moto com a lente fumê, idéia do Allbass e achei que ficou melhor assim, rs



    Detalhe agora do suporte que o mecânico fez pra mim, para o escape...bom, pelo menos ele tentou, rs



    Pessoal, não sei se vcs repararam, mas meu banco está levemente levantado, os caras que colocaram o banco disseram que é assim mesmo, mas não é possível, tá mal encaixado isso, né, tô afim de pedir pra alguém pra encaixar esse banco direito pra mim.
    [mode ironic on] Ei se anda desligando o cabo do velocimetro ner ??? [mode ironic off] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]


    Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

    Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

  3. #153
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por WestElement Ver Post
    qdo trocar o banco vai ficar show demais...
    outra coisa, ja pensou em almentar seu escape? tem um ybr aki do diego que n consigui achar o link, que e um pouco maior a dobra e mais em peh, fica mto maneiro
    Então...pior é achar o escape aqui na cidade, né, mas quando vc tiver fotodo escape, posta aí
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  4. #154
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Mrrafael, querido colega, sei que é má vontade do pessoal, mas o que posso fazer se eu mesma não sei colocar isso? Vou pesquisar uns caras bons por aqui pra ver se acertam esse banco que já está me enchendo
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  5. #155
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Então...pior é achar o escape aqui na cidade, né, mas quando vc tiver fotodo escape, posta aí
    acheii

    gostou?

  6. #156
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por WestElement Ver Post
    acheii

    gostou?
    Se eu gostei? Tá muito show! Só que como moro em cidade pequena, pra eu conseguir um scape desses só indo pra outra, mas por um desse vale o esforço, mas fica lindo mesmo, viu, dá um visual bem mais esportivo pra moto e o ronco dele...senhooorrr, kkk...
    Mas ficaria muito bom, o primeiro que eu achar assim vai ser meu. Muito bacana
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  7. #157
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.383

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Compra pela internet, no próprio site da roncar tem...

  8. #158
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    entao mano, um desse eh foda q eh 500 p min fica dificil, mas vale a pena, mas eu disse p por a dobra do teu igual a desse, entende? mas se pensa em por um desse, showwwwwww de bola, vai fundo, como o kra ai em cima flou, pelo site tem, ou paulinhomotos.com.br comprei um capacete la e veio de boa, escape da uns20 a 30 conto a entrega
    flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  9. #159
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por WestElement Ver Post
    entao mano, um desse eh foda q eh 500 p min fica dificil, mas vale a pena, mas eu disse p por a dobra do teu igual a desse, entende? mas se pensa em por um desse, showwwwwww de bola, vai fundo, como o kra ai em cima flou, pelo site tem, ou paulinhomotos.com.br comprei um capacete la e veio de boa, escape da uns20 a 30 conto a entrega
    flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Então, eu não estou gostando muito do scape que coloquei, estava pensando em trocar mesmo e essa idéia de pôr um desse é demais...vou dar uma esperada e assim que tiver um $$$ legal, aí eu compro, porque acabei de gastar R$ 490,00 com as rodas, quebrou minhas pernas isso, mas tô muito a fim de um scape desse.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  10. #160
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Manaus
    Idade
    43
    Posts
    538

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Se nao acha que eum scape muito grosso vai deixa a moto com a aparecia de torta pro lado do scape?


    Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

    Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

  11. #161
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por mrrafael Ver Post
    Se nao acha que eum scape muito grosso vai deixa a moto com a aparecia de torta pro lado do scape?
    Pra essa ybr ficou legal, acho que pra Titan não ficaria tão mal.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  12. #162
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    vai ficar linda, fora que a marca é espetacular!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #163
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Então, eu não estou gostando muito do scape que coloquei, estava pensando em trocar mesmo e essa idéia de pôr um desse é demais...vou dar uma esperada e assim que tiver um $$$ legal, aí eu compro, porque acabei de gastar R$ 490,00 com as rodas, quebrou minhas pernas isso, mas tô muito a fim de um scape desse.
    podre cree
    vlw

  14. #164
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    vai ficar linda, fora que a marca é espetacular!
    É...acho que com relação à design vai ficar muito legal. Esse scape que está na minha moto eu já não estou mais gostando tanto dele, sem contar que não tem um ronco tãããããããão ooooo legal
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  15. #165
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    É...acho que com relação à design vai ficar muito legal. Esse scape que está na minha moto eu já não estou mais gostando tanto dele, sem contar que não tem um ronco tããããããããoooooo legal
    Roncar é uma marca que quem tem apaixona!

    Eu tenho um Roncar na minha XTZ e não me arrependo nunca dos meus 300,00 pagos nele!

    Se vc gosta de um barulho que de vontade de andar cada evz mais em sua moto, vc vai amar ele, grosso, e não extronda no ouvido, coisa que vai ficar ótimo!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •