qdo trocar o banco vai ficar show demais...
outra coisa, ja pensou em almentar seu escape? tem um ybr aki do diego que n consigui achar o link, que e um pouco maior a dobra e mais em peh, fica mto maneiro
qdo trocar o banco vai ficar show demais...
outra coisa, ja pensou em almentar seu escape? tem um ybr aki do diego que n consigui achar o link, que e um pouco maior a dobra e mais em peh, fica mto maneiro
Olhou ?
Gostou ?
Adorou ?
Comenta... nao custa nada
Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0
Mrrafael, querido colega, sei que é má vontade do pessoal, mas o que posso fazer se eu mesma não sei colocar isso? Vou pesquisar uns caras bons por aqui pra ver se acertam esse banco que já está me enchendo
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Se eu gostei? Tá muito show! Só que como moro em cidade pequena, pra eu conseguir um scape desses só indo pra outra, mas por um desse vale o esforço, mas fica lindo mesmo, viu, dá um visual bem mais esportivo pra moto e o ronco dele...senhooorrr, kkk...
Mas ficaria muito bom, o primeiro que eu achar assim vai ser meu. Muito bacana
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Compra pela internet, no próprio site da roncar tem...
Minha Moto
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20880.0
Acessem:
http://tremdoydo.blogspot.com/
entao mano, um desse eh foda q eh 500 p min fica dificil, mas vale a pena, mas eu disse p por a dobra do teu igual a desse, entende? mas se pensa em por um desse, showwwwwww de bola, vai fundo, como o kra ai em cima flou, pelo site tem, ou paulinhomotos.com.br comprei um capacete la e veio de boa, escape da uns20 a 30 conto a entrega
flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Então, eu não estou gostando muito do scape que coloquei, estava pensando em trocar mesmo e essa idéia de pôr um desse é demais...vou dar uma esperada e assim que tiver um $$$ legal, aí eu compro, porque acabei de gastar R$ 490,00 com as rodas, quebrou minhas pernas isso, mas tô muito a fim de um scape desse.
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Se nao acha que eum scape muito grosso vai deixa a moto com a aparecia de torta pro lado do scape?
Olhou ?
Gostou ?
Adorou ?
Comenta... nao custa nada
Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0
vai ficar linda, fora que a marca é espetacular!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
É...acho que com relação à design vai ficar muito legal. Esse scape que está na minha moto eu já não estou mais gostando tanto dele, sem contar que não tem um ronco tãããããããão ooooo legal
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Roncar é uma marca que quem tem apaixona!
Eu tenho um Roncar na minha XTZ e não me arrependo nunca dos meus 300,00 pagos nele!
Se vc gosta de um barulho que de vontade de andar cada evz mais em sua moto, vc vai amar ele, grosso, e não extronda no ouvido, coisa que vai ficar ótimo!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»