Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 407
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re: Daia Adm. - CG 150 Titan

qdo trocar o banco vai ficar show demais...
    outra coisa, ja pensou em almentar seu escape? tem um ybr aki do diego que n consigui achar o link, que e um pouco maior a dobra e mais em peh, fica mto maneiro

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Hj fui dar uma voltinha e não pude deixar de registrar, hj a motoca completou 12000 km.

E agora a moto com a lente fumê, idéia do Allbass e achei que ficou melhor assim, rs

Detalhe agora do suporte que o mecânico fez pra mim, para o escape...bom, pelo menos ele tentou, rs

Pessoal, não sei se vcs repararam, mas meu banco está levemente levantado, os caras que colocaram o banco disseram que é assim mesmo, mas não é possível, tá mal encaixado isso, né, tô afim de pedir pra alguém pra encaixar esse banco direito pra mim.
    [mode ironic on] Ei se anda desligando o cabo do velocimetro ner ??? [mode ironic off] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por WestElement Ver Post
    qdo trocar o banco vai ficar show demais...
    outra coisa, ja pensou em almentar seu escape? tem um ybr aki do diego que n consigui achar o link, que e um pouco maior a dobra e mais em peh, fica mto maneiro
    Então...pior é achar o escape aqui na cidade, né, mas quando vc tiver fotodo escape, posta aí
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Mrrafael, querido colega, sei que é má vontade do pessoal, mas o que posso fazer se eu mesma não sei colocar isso? Vou pesquisar uns caras bons por aqui pra ver se acertam esse banco que já está me enchendo
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Então...pior é achar o escape aqui na cidade, né, mas quando vc tiver fotodo escape, posta aí
    acheii

gostou?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

acheii

gostou?
    Se eu gostei? Tá muito show! Só que como moro em cidade pequena, pra eu conseguir um scape desses só indo pra outra, mas por um desse vale o esforço, mas fica lindo mesmo, viu, dá um visual bem mais esportivo pra moto e o ronco dele...senhooorrr, kkk...
    Mas ficaria muito bom, o primeiro que eu achar assim vai ser meu. Muito bacana

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Compra pela internet, no próprio site da roncar tem...

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

entao mano, um desse eh foda q eh 500 p min fica dificil, mas vale a pena, mas eu disse p por a dobra do teu igual a desse, entende? mas se pensa em por um desse, showwwwwww de bola, vai fundo, como o kra ai em cima flou, pelo site tem, ou paulinhomotos.com.br comprei um capacete la e veio de boa, escape da uns20 a 30 conto a entrega
    flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

entao mano, um desse eh foda q eh 500 p min fica dificil, mas vale a pena, mas eu disse p por a dobra do teu igual a desse, entende? mas se pensa em por um desse, showwwwwww de bola, vai fundo, como o kra ai em cima flou, pelo site tem, ou paulinhomotos.com.br comprei um capacete la e veio de boa, escape da uns20 a 30 conto a entrega
    flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Então, eu não estou gostando muito do scape que coloquei, estava pensando em trocar mesmo e essa idéia de pôr um desse é demais...vou dar uma esperada e assim que tiver um $$$ legal, aí eu compro, porque acabei de gastar R$ 490,00 com as rodas, quebrou minhas pernas isso, mas tô muito a fim de um scape desse.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Se nao acha que eum scape muito grosso vai deixa a moto com a aparecia de torta pro lado do scape?

Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por mrrafael Ver Post
    Se nao acha que eum scape muito grosso vai deixa a moto com a aparecia de torta pro lado do scape?
    Pra essa ybr ficou legal, acho que pra Titan não ficaria tão mal.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

vai ficar linda, fora que a marca é espetacular!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Então, eu não estou gostando muito do scape que coloquei, estava pensando em trocar mesmo e essa idéia de pôr um desse é demais...vou dar uma esperada e assim que tiver um $$$ legal, aí eu compro, porque acabei de gastar R$ 490,00 com as rodas, quebrou minhas pernas isso, mas tô muito a fim de um scape desse.
    podre cree
    vlw

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    vai ficar linda, fora que a marca é espetacular!
    É...acho que com relação à design vai ficar muito legal. Esse scape que está na minha moto eu já não estou mais gostando tanto dele, sem contar que não tem um ronco tãããããããão ooooo legal

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

É...acho que com relação à design vai ficar muito legal. Esse scape que está na minha moto eu já não estou mais gostando tanto dele, sem contar que não tem um ronco tããããããããoooooo legal
    Roncar é uma marca que quem tem apaixona!

Eu tenho um Roncar na minha XTZ e não me arrependo nunca dos meus 300,00 pagos nele!

Se vc gosta de um barulho que de vontade de andar cada evz mais em sua moto, vc vai amar ele, grosso, e não extronda no ouvido, coisa que vai ficar ótimo!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem