Parem o mundo que eu quero descer...
É moça, mas não podemos generalizar né...Conheço mulheres que nunca sequer passaram óleo na corrente da moto, mas que as mulheres são mais cuidadosas em sua maioria a isto sim :OK: :OK:
Eu cuido bem da Esmeralda...
Então vamos nos internar juntos amigo... :lol: :lol: :lol:
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
tá muito bacana a motoca :OK: :OK:
só não curti o adesivo na bengala, de resto está dez :OK: :OK:
Nao é generalisando...mas todas a mulheres q eu conheço tem BIZ...algumas lavam a moto a cada 15 dias
outras nem isso, vivem com a corrente batendo no chão...seca...
Andam com o mesmo óleo por ateh um ano...ou 2 KM(quase um ano pra maioria)...
fazer oq...eh a primeira dona de Titan q eu conheço...espero q todas sejam iguais rs...
Biz usada por mulher eu nao compro...rs
abrços
Minha Moto
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20880.0
Acessem:
http://tremdoydo.blogspot.com/
Pra começar a Daia está no PN :OK: :OK: :OK: :OK:![]()
![]()
Ela é a mais cuidadosa, parabéns!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
É realmente uma judiação com a moto, como já disseram por aí, tem gente que não merece ter moto nova, mas com relação à biz, eu concordo mesmo, tem uma menina que trabalha no mesmo lugar que eu e a Biz dela é de dar dó, sem contar que eu nunca vi a moto limpa, que pena, viu. Eu nunca vi ela falando sobre a revisão da moto ou dando uma simples lubrificada na corrente ou ajustando-a. Mas é mesmo porque estamos no PN, aqui a gente não brinca com as motos não, aqui a gente tem respeito pelo nosso meio de lazer e trabalho, aqui moto é tratada com respeito! Rs
Vlw os elogios à minha pequena aí!
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Que sorte de quem comprar sua moto hein......
Muito capricho com a motoca......
Parabéns....![]()
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
oia... ki legal.... esse eh meu pensamento tbm...
so peguei a cg pq tinha sido sorteado no consorcio de uma biz, e a diferença q eu paguei so dava pra pegar ela...
mas eu penso em pegar uma 250cc em breve, no maximo daki a 6 meses...
E então só vai dar "nóis de 250 cc!!", rsrs, eu também, daqui há uns 6 meses no máximo, pego uma Tw.
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Não foram muitas não, no domingo, pintei os aros de preto brilhante, hoje, vou pôr friso adesivo prata nas rodas e a alça traseira cromada, mas postar as fotos das modificações, só vou poder postar mesmo no fds :d, aqui onde trabalho, o site para hospedar fotos está bloqueado, mas vou caprichar nas fotos, rs, até domingo elas estarão aí.
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
gostei da moto..
- Para saber quantos amigos você tem, dê uma festa!!
- Para saber a qualidade deles, fique doente!!!
Pessoal! Nesse período, fiz algumas modificações na moto, nada tão signficativo, mas que colaborou para uma "mudança leve" de visual Seguem as alterações:
1- Aro pintado de Preto
2- Friso Adesivo refletivo prata
3- Guidão de Strada
4- Manoplas
5- Outro retrovisor (o outro que tinha entortou inteiro quando caí, he he he)
6- Mini piscas fumê
7- Alça Traseira cromada
Futras modificações:
Em Maio Novo escape esportivo, manetes cromados, lâmpada com leds e capa de banco esportiva.
Seguem aí fotos da motoquinha em processo de transformação, aceito opiniões e sugestões
Modificações para os próximos meses:
1- Rodas de liga leve
2- Pneus mais largos
3- Freio à disco
4- CDI sem limitador (talvez, preciso pesquisar mais sobre isso)
5 - Alarme
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela