Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 407
  1. #286
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    385

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    a cara
    coisa boba isso ae
    nem dá para perceber direito
    Ah, mas é como comprar um fogão novo e ele vir com um arranhão, é uma bobagem, vai funcionar do mesmo geito! Mas a questão é que você pagou por ele eu quer tem um fogão liso, sem arranhão!!!

  2. #287
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    acho que a diferenã é pela chave
    ou estou enganado?
    acho que as titan tem umas com chave gigante que dá pra limpar ouvido
    e outras menores
    não seria por isso?

  3. #288
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    385

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    acho que a diferenã é pela chave
    ou estou enganado?
    acho que as titan tem umas com chave gigante que dá pra limpar ouvido
    e outras menores
    não seria por isso?
    A minha é essa que da pra limpar o ouvido!
    Um tijolo de chave!!!
    Mas a chave da minha sogra é a mesma coisa (da pra limpar o ouvido e cutucar o umbigo), e nem por isso ela veio redondinha!

    Ah mas tá bom, o adesivo melhorou bastante, só queria saber o porquê!

  4. #289
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Bom pessoal, amanhã vou ficar sem moto, rsrs...

    amanhã começa a primeira estapa da transformação da pretinha.

    As tampas e o bacalhau já estão sendo pintados e amanhã ela fica na oficina pra pintar as rodas de preto brilhante e colocar o pneu de Strada, vamos jogar um pneu de Strada na traseira e a medida do pneu da traseira, vai passar pra dianteira. Por enquanto é só isso, quem sabe essa semana faremos o resto. Falta confirmar se o novo câmbio chegou, qualquer coisa posto fotos dos primeiros ups.

    Acho que amanhã vou pegar a cgzinha velha do meu avó mesmo, rsrs. Tadinha, ela fica parada mesmo.

    É isso pessoal! T+
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  5. #290
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Bom pessoal, amanhã vou ficar sem moto, rsrs...

    amanhã começa a primeira estapa da transformação da pretinha.

    As tampas e o bacalhau já estão sendo pintados e amanhã ela fica na oficina pra pintar as rodas de preto brilhante e colocar o pneu de Strada, vamos jogar um pneu de Strada na traseira e a medida do pneu da traseira, vai passar pra dianteira. Por enquanto é só isso, quem sabe essa semana faremos o resto. Falta confirmar se o novo câmbio chegou, qualquer coisa posto fotos dos primeiros ups.

    Acho que amanhã vou pegar a cgzinha velha do meu avó mesmo, rsrs. Tadinha, ela fica parada mesmo.

    É isso pessoal! T+
    Vai ficar show com os aros pintados e os pneus de Strada!!!

  6. #291
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    é o que espero, rs, to ansiosa pra ver, esqueci de dizer, to pintando as rodas porque vou por o friso vermelho, o que vcs acham?
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  7. #292
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    é o que espero, rs, to ansiosa pra ver, esqueci de dizer, to pintando as rodas porque vou por o friso vermelho, o que vcs acham?
    Vai ficar da hora!!!! :OK: :OK: :OK: :OK:

  8. #293
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    39
    Posts
    403

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    da hora sua moto, parabens
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  9. #294
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    ta quase uma moto de rachador... :G :G :G hhehehehe!!!!!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  10. #295
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    ta quase uma moto de rachador... :G :G :G hhehehehe!!!!!

    Sempre tem que ter um chato pra lembrar essas coisas, né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira Oliver, rsrsrs.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  11. #296
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    37
    Posts
    1.094

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    no aguardo do ups daia!!!

    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  12. #297
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post

    Sempre tem que ter um chato pra lembrar essas coisas, né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira Oliver, rsrsrs.
    a brincadeira é minha!!!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  13. #298
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    42
    Posts
    616

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    oia, vamo ver como vai ficar ..auehuaehuae... pq a minha ja ta.. auehauehauehau
    ]

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  14. #299
    Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    mateus
    Idade
    36
    Posts
    497

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    e ai daia!

    novidades??

  15. #300
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    39
    Posts
    715

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    ai posta as fotinhas com o resultado néh
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •