:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
show de bola
so falta um coyotao pra fechar :G :G :G :G :G
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
show de bola
so falta um coyotao pra fechar :G :G :G :G :G
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Agora sim!!!
Só ta faltando duas coisinhas.....
....Coyotão e freio a disco, ai fecha!!!
Mas mesmo assim fico mto top!!!
Parabéns!!!
Como fizeram pra adaptar o freio da Twister nela???
como vai minha amiga que sumiu do msn .... rsrsrs
Daia a moto ta filé d+++!!!!!!!!!!
a pretinha ... ta linda msm :G :G :G :G :G
vc tem muita criatividade e determinação msm ... e eu aqui sendo enrolado pelos lanterneiros :NOOK: ... mas é so isso
...
bjão !!! vê se aparece !!!
Minha motoca! http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...edition-29494/Vale apena dar uma olhadinha!
Ex - Titan 150 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...2/index12.html
Oi Juninho, mas tipo, eu tive que brigar com o pessoal por causa das peças, porque eles estavam me enrolando também e obrigada pelos elogios e eu troquei de msn, desculpa, rsrs. Meu msn agora é [email protected] mudou pouca coisa me add lá por favor!
Bjs!
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Blz!!!
O escap é mais barato q todo o sistema de freio!!!
beleza de moto heinnn!!ta linda......
mais ai,qual modelo coyote vc ta afim de colocar?
falowsss.....
que linda ficou a moto :OK:
mas só uma perguntinha básica, não sairia mais em conta comprar uma 150 sport?
Pois é, mas na verdade, o meu intuito não é deixar a minha moto com a cara de Sport, tanto que quis pintar as laterais de preto, tirar aquele "CG 150" das tampas, pintar bacalhau, antes eu queria tirar até o sport da rabeta pra não imitar. Eu gosto do desenho da Sport. Quando comprei essa 150, eu não sabia nada de motos, queria uma pra aprender a pilotar, era incrível como antes eu não ligava pra design e nem para cc. Por falta de experiência, comprei a 150 Es 2008, pior que eu financiei, to quase casada com essa moto, vou acabar de pagar o ano que vem, aí pensando nisso, decidi que iria ficar com essa moto mesmo, mas faria o possível para que ela se tornasse "notavel". O gostoso de tudo isso é poder ir transformando, comprar moto pronta não tem graça, não pra mim que gosto de mexer. :OK:
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela