Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 407
  1. #316
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    38
    Posts
    2.519

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
    show de bola
    so falta um coyotao pra fechar :G :G :G :G :G
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  2. #317
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
    show de bola
    so falta um coyotao pra fechar :G :G :G :G :G
    Vlw Fagner! Então estava nos meus planos também, mas ficaram muito caras as modificações aí não sobrou $$$ pro coyotão :d . Mas espero por até setembro, por enquanto fica o meu amigo boca 8. :P
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  3. #318
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    38
    Posts
    2.519

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Vlw Fagner! Então estava nos meus planos também, mas ficaram muito caras as modificações aí não sobrou pro coyotão :d . Mas espero pode por até setembro, por enquanto vai o meu amigo aí boca 8, rsrs.
    eu to louco pra por umas rodas igual a sua e coyotao rs1 na minha :P :P :P :P
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  4. #319
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    eu to louco pra por umas rodas igual a sua e coyotao rs1 na minha :P :P :P :P
    Isso me faz lembrar de quando troquei os aros pelas rodas de liga. As rodas e um scape esportivo dão outra cara pra moto mesmo. Na sua moto ia ficar muito fera mesmo, quando colocar, posta os ups!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  5. #320
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Agora sim!!!
    Só ta faltando duas coisinhas.....




    ....Coyotão e freio a disco, ai fecha!!!
    Mas mesmo assim fico mto top!!!
    Parabéns!!!

    Como fizeram pra adaptar o freio da Twister nela???

  6. #321
    Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    mateus
    Idade
    36
    Posts
    497

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    como vai minha amiga que sumiu do msn .... rsrsrs

    Daia a moto ta filé d+++!!!!!!!!!!

    a pretinha ... ta linda msm :G :G :G :G :G

    vc tem muita criatividade e determinação msm ... e eu aqui sendo enrolado pelos lanterneiros :NOOK: ... mas é so isso
    ...

    bjão !!! vê se aparece !!!

  7. #322
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por juninho_150 Ver Post
    como vai minha amiga que sumiu do msn .... rsrsrs

    Daia a moto ta filé d+++!!!!!!!!!!

    a pretinha ... ta linda msm :G :G :G :G :G

    vc tem muita criatividade e determinação msm ... e eu aqui sendo enrolado pelos lanterneiros :NOOK: ... mas é so isso
    ...

    bjão !!! vê se aparece !!!
    Oi Juninho, mas tipo, eu tive que brigar com o pessoal por causa das peças, porque eles estavam me enrolando também e obrigada pelos elogios e eu troquei de msn, desculpa, rsrs. Meu msn agora é [email protected] mudou pouca coisa me add lá por favor!
    Bjs!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  8. #323
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Agora sim!!!
    Só ta faltando duas coisinhas.....




    ....Coyotão e freio a disco, ai fecha!!!
    Mas mesmo assim fico mto top!!!
    Parabéns!!!

    Como fizeram pra adaptar o freio da Twister nela???
    E essas duas coisinhas já estão na minha lista, rsrs, o próximo será o Coyote, depois compro o kit de frreio a disco e outra roda dianteira. Quanto a parte mecanica, eu não sei como fizeram mas eu posso perguntar para o pessoal lá.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  9. #324
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Blz!!!
    O escap é mais barato q todo o sistema de freio!!!

  10. #325
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    governador valadares MG
    Posts
    35

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    beleza de moto heinnn!!ta linda......
    mais ai,qual modelo coyote vc ta afim de colocar?
    falowsss.....

  11. #326
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    que linda ficou a moto :OK:

    mas só uma perguntinha básica, não sairia mais em conta comprar uma 150 sport?

  12. #327
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    42
    Posts
    616

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Blz!!!
    O escap é mais barato q todo o sistema de freio!!!
    nada ... o meu nao é original honda, saiu baratim... 180 reais
    mas freia que é uma blz...


    parabens daia pela motoca.. ta linda...
    uma dica, se for por freio a disco:
    se prepare pra trocar o copo das bengalas tbm hein... hehehehehe

    um abraço!

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  13. #328
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    nada ... o meu nao é original honda, saiu baratim... 180 reais
    mas freia que é uma blz...
    Mas freia bem mesmo, qndo eu tinha minha Fan, todo mundo me falava pra colocar o original pq o paralelo naum dava freio!!!

    Mas mesmo assim pra vai sair mais caro por causa da roda!!!

    Flw!!!!

  14. #329
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por jeff harper Ver Post
    beleza de moto heinnn!!ta linda......
    mais ai,qual modelo coyote vc ta afim de colocar?
    falowsss.....
    Oi! Obrigada! Então, eu queria por o Coyote RS5, acho ele muito show
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  15. #330
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    que linda ficou a moto :OK:

    mas só uma perguntinha básica, não sairia mais em conta comprar uma 150 sport?
    Pois é, mas na verdade, o meu intuito não é deixar a minha moto com a cara de Sport, tanto que quis pintar as laterais de preto, tirar aquele "CG 150" das tampas, pintar bacalhau, antes eu queria tirar até o sport da rabeta pra não imitar. Eu gosto do desenho da Sport. Quando comprei essa 150, eu não sabia nada de motos, queria uma pra aprender a pilotar, era incrível como antes eu não ligava pra design e nem para cc. Por falta de experiência, comprei a 150 Es 2008, pior que eu financiei, to quase casada com essa moto, vou acabar de pagar o ano que vem, aí pensando nisso, decidi que iria ficar com essa moto mesmo, mas faria o possível para que ela se tornasse "notavel". O gostoso de tudo isso é poder ir transformando, comprar moto pronta não tem graça, não pra mim que gosto de mexer. :OK:
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •