Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 407
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    nada ... o meu nao é original honda, saiu baratim... 180 reais
    mas freia que é uma blz...

parabens daia pela motoca.. ta linda...
    uma dica, se for por freio a disco:
    se prepare pra trocar o copo das bengalas tbm hein... hehehehehe

um abraço!

Pode deixar, já fiz uma lista do que preciso pra isso, eu sou muito apressada, mas o proximo up será o escapamento, esse aí que está na minha foi adaptado, ele não é da 150 Sport, como a grana tinha acabado, pedi aos mecânicos pra fazerem uma forcinha pra adaptar pra mim, senão eu teria que comprar outro escapamento agora.
    E depois disso, outra roda de liga e o kit de freio à disco a meta é fazer isso até o final do ano.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Por falar em freio aí, o meu traseiro tá freando que é uma blz, quando peguei a moto, eles me disseram pra maneirar o pé no freio traseiro e realmente, o bichinho tá uma blz. :lol:
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Eu vivia dizendo que colocaria um pneu maior na Titan, coloquei, o da strada, é o máximo que vou usar, nunca usarei uma medida maior que essa. Senti a moto mais pesada, pobre de mim, se antes não conseguia por no cavalete, agora menos. Hj depois de ter pegado a moto na sexta, fui dar uma volta mesmo pra sentir como ficou, como já vi pessoas falarem, ela ficou mais lenta nas saídas, bom...não quero uma moto de corrida, quero uma moto forte que me leve à qualquer lugar, por enquanto a Titan vem atendendo as minhas expectativas e não me dá problemas, a não ser as manutenções rotineiras, troca de óleo, etc. Na estrada não senti tanta diferença no pneu, não enrolei o cabo hj, fui até 120 km/h o normal dela é ir até 130 km/h, a mão estava escorregando no manete (maldito protetor solar) kkk, mas acho que a velocidade final diminui também, não diminui? Afinal, ela ganhou um "pesinho a mais". Quem colocou medida de pneu maior na moto sentiu isso?

Aí ela com o pneu na estrada, a mesma que tirei fotos antes e que costumo a andar pelo pouco movimento nos domingos.

Vejo às vezes alguns donos de Cg que colocam medidas maiores ainda de pneus, aí me pergunto e com eles? O motor aguenta? A relação já era depois de um tempo, né | . Às vezes me bate uma preocupação por isso também, coloquei o pneu só por estética, gostei, mas às vezes fico pensando nessas coisas.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

:OK: e ai daia!!! o rs5 é massa.....
    quando tava com minha yes tinha um rs1,mais achava ele muito grande saca,
    achei que ficou meio desproporcional com a moto,mais o som era lindo......

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Daia o Rs5 eu acho que fica muito grande pra sua moto
    coloca um rs1 mesmo ou um trioval que fica melhor na minha opinião...

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Parabéns pela moto, de muito bom gosto as modificações que fez.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008

tua motoca ta muito show daia...
    respondendo em relação ao pneu... eu pus na minha um pneu beeem largo... e sabe, nao vi diferença nao.
    claro, ela ta mais lenta de uma marcha a outra, mas isso nao me interessa tanto.
    o bom é que a moto ta do jeitinho que a gente gosta. se muita gente critica pneu largo, moto pesada... nao vejo diferença. eu nao quero correr, quero passear. e olha, se fica pesada ou nao, o importante é que da uma santa estabilidade viu. coisa incrivel.

e aos amigos que falaram do RS5... peço-lhes que deem uma olhada na minha moto... o escape nao fica desproporcional nao... fica lindo demais... e o som dele, melhor ainda... parece musica.. uaehuaehaue

abrass

Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Daia a moto ta filé, eu so tiraria essas frisos vermelhos, não gostei muito não, e as luvas, deixaria umas toda preta...

Sobre o Coyotão...pow nunca que ele vai ficar desproporcional na moto manda o RS5 ai sem Dó, eu tenho o RS1 e o Full tem o RS5, em ambas as motos fica muito show...

Eu investiria primeiro no freio a disco dianteiro por segurança, esse torbalzinho ai ainda ta novo não esta? usa ele mais um pouco, coloca o kit de freio a disco pra aumentar a segurança e depois o RS5, ai sim vai ficar demais...

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Eu acho q um RS5 vai ficar mto mais bonito na sua moto!!!

E qnto a luva q o Allbass disse, coloca umas luvas Circuit Interlagos, são macias e confortáveis!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Realmente está linda a moto parabéns!! Ficou muito linda com a nova rabeta e as rodas com os frisos eu gostei!! O duro é que para o freio a disco na dianteira exige uma nova roda de liga para a frente, não é mesmo? E quando ao RS5 é lindo sim!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Parabens a moto tá linda mesmo... tanto esforço e dedicação fizeram um belo resultado... show mesmo!! :OK:

E o Barretos Motorcycles 2010 vai comparecer com o PN? xau
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    Daia o Rs5 eu acho que fica muito grande pra sua moto
    coloca um rs1 mesmo ou um trioval que fica melhor na minha opinião...
    Então, já vi muita Titan com RS5 e sinceramente, não ficou desproporcional não e a minha moto ficou um pouco mais encorpada com a rabeta e os pneus, vou arriscar colocar sim a do Full@no ficou show, viu, vc já deu uma olhada na Titan dele? Se não viu, olha lá.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Daia a moto ta filé, eu so tiraria essas frisos vermelhos, não gostei muito não, e as luvas, deixaria umas toda preta...

Sobre o Coyotão...pow nunca que ele vai ficar desproporcional na moto manda o RS5 ai sem Dó, eu tenho o RS1 e o Full tem o RS5, em ambas as motos fica muito show...

Eu investiria primeiro no freio a disco dianteiro por segurança, esse torbalzinho ai ainda ta novo não esta? usa ele mais um pouco, coloca o kit de freio a disco pra aumentar a segurança e depois o RS5, ai sim vai ficar demais...
    É...esse scape da minha moto não tem nem 1 ano, é que sei lá, ele não é pra Sport, né, ele foi até adaptado e quase que não dá pra usar ele. Mas vou fazer isso sim, só que pra por o kit freio à disco, vou ter que comprar uma roda dianteira né, eu queria ver se achava uma roda só pra comprar, o duro é achar alguém doido o bastante pra me vender uma roda só...quase impossível. Mas vou atrás disso e ver o que consigo, quando surgir mais uma grana vou atrás da roda pra moto pra depois por o kit.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Bom gente, em resumo, as luvas realmente foram um item que eu tinha esquecido, eu queria mesmo pegar uma toda preta, apesar de eu achar essas confortáveis, o freio à disco eu to querendo por, mas eu não queria comprar um par de rodas de liga leve de novo, a não ser que eu conseguisse vender essas minhas, sei lá. O escape eu posso deixar pra colocar depois mesmo e investir nos freio a disco que faz uma falta danada :s , sem contar na parte estética da moto, olhando pra minha moto, sempre parece que falta algo na frente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Parabens a moto tá linda mesmo... tanto esforço e dedicação fizeram um belo resultado... show mesmo!! :OK:

E o Barretos Motorcycles 2010 vai comparecer com o PN? xau
    Obrigada! Dayron! Então bem que eu queria ir sim, mas falta companhia, se eu arranjar alguém pra me acompanhar, talvez eu vá sim.

Permissões de Postagem