Pode deixar, já fiz uma lista do que preciso pra isso, eu sou muito apressada, mas o proximo up será o escapamento, esse aí que está na minha foi adaptado, ele não é da 150 Sport, como a grana tinha acabado, pedi aos mecânicos pra fazerem uma forcinha pra adaptar pra mim, senão eu teria que comprar outro escapamento agora.
E depois disso, outra roda de liga e o kit de freio à disco a meta é fazer isso até o final do ano.





Responder com Citação

. Às vezes me bate uma preocupação por isso também, coloquei o pneu só por estética, gostei, mas às vezes fico pensando nessas coisas.




