Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 407
  1. #361
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Carburador pode estar desregulado.
    A gasolina é da boa?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #362
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Carburador pode estar desregulado.
    A gasolina é da boa?
    Só abasteço em postos da Petrobrás, agora se a gasolina é confiável não sei mesmo. Hoje não dá pra confiar em mais nada, mas ainda assim, a partida está esquisita.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  3. #363
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    42
    Posts
    616

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    testa a bateria..

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  4. #364
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    pode ser duas "pastilha" que fica dentro do motor de arranque
    tive problemas com eles
    é só colocar outros
    custa em torno de 30 reais e você terá partida nova de novo

  5. #365
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    angra dos reis - RJ
    Idade
    35
    Posts
    205

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    as vezes essas pastilhas do motor de arranque fica enferujadas, vc pode abri e passar uma lixa fina para tirar a ferrugem..

  6. #366
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Então gente, ontem antes de fazer uma viagem pra cidade vizinha, passei pra abastecer, calibrar os pneus e aproveitei pra passar no meu mecanico pra esticar e lubrificar a corrente, aí comentei isso com ele e dei partida pra ele ver, ele suspeita que seja a bateria, ele pediu pra eu passar hj lá pra ele fazer um teste na bateria. Mais tarde eu dou uma passadinha lá, mas na boa, se for bateria não será surpresa nenhuma, sempre tive problemas com essa bateria.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  7. #367
    Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    mateus
    Idade
    36
    Posts
    497

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    O menina sumida !!!


    e as novidades da motoca ???


    t+!!!

  8. #368
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Olá tudo bem ? Não tinha visto sua moto ainda !! gostei show !! Parabéns !!! coloquei as fotos de minha Titan 150 depois dê uma olhada !!! Boa sorte com sua moto !!!

    :OK: :OK: :OK:

  9. #369
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.383

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    O Daia sumidona como vai sua moto?

  10. #370
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Estreito Maranhão
    Idade
    37
    Posts
    3

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Linda a Moto ta de Parabens. Gostei Clean mais nao original Linda. =)

  11. #371
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por juninho_150 Ver Post
    O menina sumida !!!


    e as novidades da motoca ???


    t+!!!
    Na estética nenhuma novidade, tive que trocar a bateria, óleo, fazer revisão...então não sobrou $$$ para fazer umas alterações que gostaria, mas quem sabe até o final do ano eu consigo, aí posto.
    Flw Juninho! E sua motoca tá mesmo muito linda com as bengalas pretas!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  12. #372
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Olá tudo bem ? Não tinha visto sua moto ainda !! gostei show !! Parabéns !!! coloquei as fotos de minha Titan 150 depois dê uma olhada !!! Boa sorte com sua moto !!!

    :OK: :OK: :OK:
    Obrigada Diogo!! Vou dar uma passadinha lá no seu tópico!

    Abraços!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  13. #373
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    e ai daia até o fim do ano quais alterações pretende fazer na moto?

  14. #374
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    O Daia sumidona como vai sua moto?
    Oie! Tudo bem com vc? Então, a motoca tá boa, fez revisão esses dias atrás, mas como falei para Juninho não fiz nenhuma modificação, mas quem sabe não coloco um freio à disco até o final do ano.

    Abraços!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  15. #375
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Jeovane Ver Post
    Linda a Moto ta de Parabens. Gostei Clean mais nao original Linda. =)
    Poxa, obrigada mesmo, mas a motinha ainda precisa de umas coisinhas, coitada, rsrs
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •