Carburador pode estar desregulado.
A gasolina é da boa?
Carburador pode estar desregulado.
A gasolina é da boa?
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
pode ser duas "pastilha" que fica dentro do motor de arranque
tive problemas com eles
é só colocar outros
custa em torno de 30 reais e você terá partida nova de novo
as vezes essas pastilhas do motor de arranque fica enferujadas, vc pode abri e passar uma lixa fina para tirar a ferrugem..
Então gente, ontem antes de fazer uma viagem pra cidade vizinha, passei pra abastecer, calibrar os pneus e aproveitei pra passar no meu mecanico pra esticar e lubrificar a corrente, aí comentei isso com ele e dei partida pra ele ver, ele suspeita que seja a bateria, ele pediu pra eu passar hj lá pra ele fazer um teste na bateria. Mais tarde eu dou uma passadinha lá, mas na boa, se for bateria não será surpresa nenhuma, sempre tive problemas com essa bateria.
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
O menina sumida !!!
e as novidades da motoca ???
t+!!!
Minha motoca! http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...edition-29494/Vale apena dar uma olhadinha!
Ex - Titan 150 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...2/index12.html
Olá tudo bem ? Não tinha visto sua moto ainda !! gostei show !!Parabéns !!! coloquei as fotos de minha Titan 150 depois dê uma olhada !!! Boa sorte com sua moto !!!
:OK: :OK: :OK:
O Daia sumidona como vai sua moto?
Minha Moto
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20880.0
Acessem:
http://tremdoydo.blogspot.com/
Linda a Moto ta de Parabens. Gostei Clean mais nao original Linda. =)![]()
![]()
Na estética nenhuma novidade, tive que trocar a bateria, óleo, fazer revisão...então não sobrou $$$ para fazer umas alterações que gostaria, mas quem sabe até o final do ano eu consigo, aí posto.
Flw Juninho! E sua motoca tá mesmo muito linda com as bengalas pretas!
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
e ai daia até o fim do ano quais alterações pretende fazer na moto?
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela