Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
Boraaa! Se chamar eu vou! :P
Tá chamada então!!
Encontro do PN Sudeste em Ubatuba.
Pouse em Campinas de sexta pra sábado junto com o Dayron e descemos juntos...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg535995