Tá chamada então!!
Encontro do PN Sudeste em Ubatuba.
Pouse em Campinas de sexta pra sábado junto com o Dayron e descemos juntos...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg535995
Tá chamada então!!
Encontro do PN Sudeste em Ubatuba.
Pouse em Campinas de sexta pra sábado junto com o Dayron e descemos juntos...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg535995
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.