Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 407
  1. #271
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    44
    Posts
    236

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Daia me diz uma coisa ...

    Quanto vc pagou nas Rabetas e Tampas laterais da Sport ???

    Pois ja encomendei as minhas na Honda (Pois não uso peças paralelas) e me custaram salgado :k

    Valeu menina!
    [img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]

    Conheça a Black Rider
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0

  2. #272
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Papa Leguas Ver Post
    Daia me diz uma coisa ...

    Quanto vc pagou nas Rabetas e Tampas laterais da Sport ???

    Pois ja encomendei as minhas na Honda (Pois não uso peças paralelas) e me custaram salgado :k

    Valeu menina!
    Então, comprei as minhas na Honda também. Inicialmente meu mecânico disse que custariam R$ 480,00 lá, mas ele conseguiu baixar lá com eles e ficar em R$ 320,00 as tampas lateral e a rabeta, agora tem mais as pedaleiras e o câmbio que vão ficar um pouco mais de R$ 100,00. Quanto custou o seu?
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  3. #273
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    A Daia adm. é a unica mulher que tem bom gosto em ajeitar a motoca. Digo isso pq aqui na minha cidade tem umas gurias que pintam a biz toda de rosa e se acham... Parabéns Daia. Tua pretinha é uma tetéia, hheheheh
    Obrigada pelo elogio, rsrsrs, sabe, não gosto mesmo de "moto de bonequinha", sei lá, não é legal pra mim, gosto sim de rosa, mas em motos não, rsrs. Vou deixá-la toda black, vamos ver se vai ficar bom, rs.

    Abraços!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  4. #274
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    38
    Posts
    2.519

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    e quando sai as novas fotos com as modificações :G :G :G :G
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  5. #275
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    e quando sai as novas fotos com as modificações :G :G :G :G
    2

    to ansioso pra ver

  6. #276
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    42
    Posts
    616

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Então, comprei as minhas na Honda também. Inicialmente meu mecânico disse que custariam R$ 480,00 lá, mas ele conseguiu baixar lá com eles e ficar em R$ 320,00 as tampas lateral e a rabeta, agora tem mais as pedaleiras e o câmbio que vão ficar um pouco mais de R$ 100,00. Quanto custou o seu?
    R$480 tudo??? laterais, rabeta e pedaleiras???

    barato hein, aki qnd apressei pra colocar na minha e sai mais de 800 reais ...

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  7. #277
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    385

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Estava eu no meu trabalho, esperando dar o horário, olhando pra minha motoca e "matutando" aqui o que eu ia fazer pra ela amanhã, enquanto não chega as pedaleiras, acho que vou comprar a alça de Cb, uns piscas cristal, lente cristal e tirar a capa do banco.



    Sem modificações ainda e tá suja de terra coitada, amanhã vou dar um belo trato nela.

    Obs: Não é que eu coloquei a moto errada lá e ficou a tarde toda, só ajeitei ela do meu jeito pra ir embora, tá, ela não tá torta :lol:
    Acho que o capacete explica a foto do seu perfil! :lol:

    Tô brincando muito linda a Moto, A minha é preta também, da um trabalhão danado pra deixar ela limpinha! Mas a limpeza é bem satisfatória!!!

  8. #278
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    385

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan



    Aê gente, não sei se isso é normal, mas minha moto é igual a dela, e é do mesmo ano!
    E se reparar a tampa do tanque de combustível é diferente das outras motos, ela é meio redondinha!
    A minha sogra comprou uma ESD um ano antes de mim, e a tampa da moto dela veio daquelas quadradinhas normal, (qeu eu acho mais bonita)!

    E agora a pergunta, isso é normal? Todas as Es são assim?
    Ou sera que eu poderia ter entrado quebrando tudo lá na Otobai!!! :s

    Eu tive que colar um daqueles adesivos, e até que melhorou!

    Grato

  9. #279
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    ja veio assim de fábrica?
    Comprou usada?
    será que nunca foi trocada?
    Eu nunca prestei atenção nisso....

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #280
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    385

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    ja veio assim de fábrica?
    Comprou usada?
    será que nunca foi trocada?
    Eu nunca prestei atenção nisso....
    Foi comprada Zero!
    Na verdade foi a primeira coisa que prestei atenção quando sai da Otobai, pois fui abastecer, ai notei que era redondinha! :s

    Eu ia perguntar para o cara lá, mas eu até esqueci devido a minha empolgação!!!

    Foda né, o bom é qeu o adesivo salvou um pouco!

  11. #281
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    42
    Posts
    616

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    deeck, nao entendi??? a minha tbm é redonda... oq vc fala em ser quadrada??/ pelo menos eu nunca vi, ou nao reparei direito...

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  12. #282
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    também não intendi nada

  13. #283
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.097

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Pela foto ta normal...
    É assim neh:


    Ou não... Mas acho que nao tem como vir de outro jeito de fabrica!!
    Confere aew!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  14. #284
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    385

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    deeck, nao entendi??? a minha tbm é redonda... oq vc fala em ser quadrada??/ pelo menos eu nunca vi, ou nao reparei direito...
    Esse é o normal!
    Da uma olhada ne como a profundidade dele é maior...


    Essa é igual a minha!
    A profundidade dela é menor, ela é bais baixinha! :s


    Entendeu?

  15. #285
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    a cara
    coisa boba isso ae
    nem dá para perceber direito

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •