Daia me diz uma coisa ...
Quanto vc pagou nas Rabetas e Tampas laterais da Sport ???
Pois ja encomendei as minhas na Honda (Pois não uso peças paralelas) e me custaram salgado :k
Valeu menina!
Daia me diz uma coisa ...
Quanto vc pagou nas Rabetas e Tampas laterais da Sport ???
Pois ja encomendei as minhas na Honda (Pois não uso peças paralelas) e me custaram salgado :k
Valeu menina!
[img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]
Conheça a Black Rider
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0
Então, comprei as minhas na Honda também. Inicialmente meu mecânico disse que custariam R$ 480,00 lá, mas ele conseguiu baixar lá com eles e ficar em R$ 320,00 as tampas lateral e a rabeta, agora tem mais as pedaleiras e o câmbio que vão ficar um pouco mais de R$ 100,00. Quanto custou o seu?
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
e quando sai as novas fotos com as modificações :G :G :G :G
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Aê gente, não sei se isso é normal, mas minha moto é igual a dela, e é do mesmo ano!
E se reparar a tampa do tanque de combustível é diferente das outras motos, ela é meio redondinha!
A minha sogra comprou uma ESD um ano antes de mim, e a tampa da moto dela veio daquelas quadradinhas normal, (qeu eu acho mais bonita)!
E agora a pergunta, isso é normal? Todas as Es são assim?
Ou sera que eu poderia ter entrado quebrando tudo lá na Otobai!!! :s
Eu tive que colar um daqueles adesivos, e até que melhorou!
Grato
ja veio assim de fábrica?
Comprou usada?
será que nunca foi trocada?
Eu nunca prestei atenção nisso....
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Foi comprada Zero!
Na verdade foi a primeira coisa que prestei atenção quando sai da Otobai, pois fui abastecer, ai notei que era redondinha! :s
Eu ia perguntar para o cara lá, mas eu até esqueci devido a minha empolgação!!!
Foda né, o bom é qeu o adesivo salvou um pouco!
também não intendi nada
Pela foto ta normal...
É assim neh:
Ou não... Mas acho que nao tem como vir de outro jeito de fabrica!!
Confere aew!
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
a cara
coisa boba isso ae
nem dá para perceber direito