Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 407
  1. #301
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bal. Camboriu
    Idade
    38
    Posts
    71

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    fotos fotos....

  2. #302
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.383

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    oia, vamo ver como vai ficar ..auehuaehuae... pq a minha ja ta.. auehauehauehau
    ]
    é, já tá, sem o paralama e com a curva descascando e enferrujada...

  3. #303
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    é, já tá, sem o paralama e com a curva descascando e enferrujada...
    ] ] ]

  4. #304
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    jundiai
    Idade
    39
    Posts
    15

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    titan 2003 verde
    [size=10px][color=rgb(51, 102, 153)]http://img59.imageshack.us/i/1209201408.jpg/[/color][/size]
    [/color][/size][size=10px][/size][size=10px]loka a potoka hen [/size][size=10px][color=rgb(51, 102, 153)]
    Vล∂ǐσไσkŏσ™╚»E.R.R ξvσไüçลŏ ૨ลb૯ta ૨ลℓลđล!

  5. #305
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    jundiai
    Idade
    39
    Posts
    15

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    [size=medium]
    bagassa bela motoka :drool: [/size]
    Vล∂ǐσไσkŏσ™╚»E.R.R ξvσไüçลŏ ૨ลb૯ta ૨ลℓลđล!

  6. #306
    Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    mateus
    Idade
    36
    Posts
    497

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    oi mocinha !!!!!!!!!!!

    vc sumiu uai!!!

    e as novidades ???


    fui

  7. #307
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por juninho_150 Ver Post
    oi mocinha !!!!!!!!!!!

    vc sumiu uai!!!

    e as novidades ???


    fui
    Oi Juninho, então, hj eu levei a minha moto pra tirar as rodas de liga e mandar pintar de preto brilhante. Com relação às peças, chegaram todas:
    Rabeta, tampa lateral da 150 Sport, Pneu de Strada, Friso adesivo refletivo Vermelho, Bacalhau, pedaleiras e câmbio da 150 Sport.
    Tá faltando pintar as rodas pra começar a montar. Hoje tô rodando com os meus antigos aros que estão horríveis.
    Estão descascados e o friso tá saindo inteiro junto com a tinta, espero que a minha roda fique pronta pra poder tirar aqueles aros feios, de resto é isso! Na próxima postagem, se Deus quiser, envio as fotos do trabalho final na moto.

    Abraços!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  8. #308

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Cgzinha bunita eem!
    [img width=173 height=130]http://lh5.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/S2MRakZb4UI/AAAAAAAAKqA/UxrpQsDHmDg/s800/muyamigo.gif[/img]

  9. #309
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Ehh daia, estamos todos na espera!! :drool: :drool:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  10. #310
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Então gente, voltei na oficina hj e vão começar a montar na segunda, as peças estão pintadas mesmo, só falta montar tudo! Até eu to na espera aqui, ansiosa, rs. Assim que ela ficar pronta, ou as primeiras partes forem montadas, eu tiro as foto. Abraços!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  11. #311
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ponta pora
    Idade
    36
    Posts
    19

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    ta bonita a motoo em pq vc nao pinta o aro de vermelho vidral

  12. #312
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Bom...como segunda não foram trabalhar, me deixaram na mão legal :d . Então pegaram a minha motinha ontem às 8h00 a previsão é que ela saia da oficina hj à tarde. Tô no trabalho já, mas vim a pé, kkkkk. Como minha moto faz falta.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  13. #313
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    nem me lembre do qto a moto faz falta,não vejo a hora de pegar minha motinha...
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  14. #314
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Fotos da moto, até que enfim acabou...bom, até o final do ano tem mais! :lol:









    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  15. #315
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Tirei a capa do banco, troquei o painel, coloquei na cor preta, rabeta e tampas da 150 Sport, adaptação no escapapamento, pedaleiras, freio traseiro da Twister, adaptação no cambio, bacalhau 150 Sport pintado na cor preto brilhante, frisos vermelhos, pneu CBX 200 Strada na traseira, pneu traseiro antigo foi pra dianteira e rodas de liga leve pintadas de preto brilhante. Acho que é só, se eu lembrar de mais alguma coisa eu digo seguem só mais algumas fotos, é que eu me empolguei, rsrs.





    Criticas (construtivas), sugestões sempre são bem vindas
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •