Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 407
  1. #391
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Boraaa! Se chamar eu vou! :P
    Tá chamada então!!
    Encontro do PN Sudeste em Ubatuba.
    Pouse em Campinas de sexta pra sábado junto com o Dayron e descemos juntos...

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg535995
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #392
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Oi Dayron! Então, minha vida mudou bastante, mas estou curtindo tudo isso. Eu estou morando em Botucatu, uns 110 km de distancia da minha cidadezinha. Quanto ao msn, pode deixar que vou dar um jeito, é que não estou entrando mesmo, nem sei se conta é cancelada ou não, mas aí acerto o msn e a gente se fala e vc? Quais as novidades aí? Bjos!!
    Oi Daia! Fico feliz por estar bem,gostei bastante de ter pegado uma Kansas,gosto dessa moto deve ser por que sou fã das custom tbém,Botucatu não é longe de pederneiras mesmo não,fico aguardando pra nos falarmos mais no msn..
    Sobre eu,estou com a mesma moto.. novidades,coloquei freio a disco,mudei iluminação do painel,eliminador de rabeta,poucas coisas,mas ela tá quase do jeito que quero..
    Mudei de emprego também e vamos indo,cada dia melhor graças a Deus..
    Sobre Ubatuba vê se anima mesmo,estamos organizando a meses já,tem uma galera que ja confirmou,um fim de semana enmendado no feriado de 15 de novembro(segunda-feira),camping próxima a praia e estamos fazendo a programação,será enfim o 1* Encontro do PN Sudeste!!!

    Bom é isso e vê se não some de novo..rsrs Brincadeira!!

    Até mais,bjos
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  3. #393
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Ahh.. e no aguardo das fotos da Nova Pequena Notável!!! :OK:
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  4. #394
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    39
    Posts
    380

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Muito massa irmão, ficou bem maneira a moto!! valew!

  5. #395
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    Muito massa irmão, ficou bem maneira a moto!! valew!
    Bom isso não é a primeira vez que acontece,mas normal.. hehe

    A Daia é uma Mulher!!!

    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  6. #396
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Bom isso não é a primeira vez que acontece,mas normal.. hehe

    A Daia é uma Mulher!!!

    Hehehe, o pessoal encana em cada uma!! heheh Seja bem vinda de volta Daia!! Posta fotos da nova motoca ai para nós!!

    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  7. #397
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    eta e a Kansas como é ??? um escape dakeles scorpion da roncar fluia bem ... e Ubatuba é nóises ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #398
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Oi Daia, estamos esperando pra ver essa nova moto!!!
    Posta algumas fotos pra galera ver, te mais!!!

  9. #399
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    BRASÍLIA
    Posts
    9

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Parabéns pela joinha!!!!

  10. #400
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Eu fui postar, mas nem lembro mais como posto foto, :lol:
    mas já aprendo, tentei postar, mas acho que não deu muito certo. Vou tentando aqui, rs
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  11. #401
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.383

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Rs... boa sorte

    TA numa mala nessa foto ein!

    kkk...

  12. #402
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santos-sp
    Idade
    45
    Posts
    30

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    pq mulher cuida melhor da moto do que o homem kkkkkkkkk ta show a motoka parabens
    CADA UM TEM O QUE MERECE!!!, EU TENHO MINHA TITAN!!!
    O AMIGO DE VERDADE NÃO É AQUELE QUE SEPARA A SUA BRIGA, E SIM O QUE CHEGA DANDO VOADORA!!!!!

  13. #403
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pederneiras
    Idade
    42
    Posts
    31

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Poxa vc ta com a moto que vc queria Legal! É linda a moto, mas eu jurava que vc jamais se desfazeria da pretinha, rs
    Saudades Daia

    Abraços!
    Mototerapia: Uma boa viagem limpa sua mente, restaura a fé e te mostra a beleza da vida!

  14. #404
    Senior Member Avatar de kduh Bros
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    35
    Posts
    242

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Muito Filé a toca
    Cadu BROS a Bananinhaa " Se é pra fazer zuaada? Então tamo junto na parada!"

  15. #405
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pederneiras
    Idade
    42
    Posts
    31

    Re:Daia Adm. - CG 150 Titan

    Citação Postado originalmente por chapolin titan150 Ver Post
    pq mulher cuida melhor da moto do que o homem kkkkkkkkk ta show a motoka parabens

    Mulher cuida melhor de tudo, kkkk, não só da moto :G
    Mototerapia: Uma boa viagem limpa sua mente, restaura a fé e te mostra a beleza da vida!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •