Tá chamada então!!
Encontro do PN Sudeste em Ubatuba.
Pouse em Campinas de sexta pra sábado junto com o Dayron e descemos juntos...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg535995
Tá chamada então!!
Encontro do PN Sudeste em Ubatuba.
Pouse em Campinas de sexta pra sábado junto com o Dayron e descemos juntos...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg535995
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Oi Daia! Fico feliz por estar bem,gostei bastante de ter pegado uma Kansas,gosto dessa moto deve ser por que sou fã das custom tbém,Botucatu não é longe de pederneiras mesmo não,fico aguardando pra nos falarmos mais no msn..
Sobre eu,estou com a mesma moto.. novidades,coloquei freio a disco,mudei iluminação do painel,eliminador de rabeta,poucas coisas,mas ela tá quase do jeito que quero..
Mudei de emprego também e vamos indo,cada dia melhor graças a Deus..
Sobre Ubatuba vê se anima mesmo,estamos organizando a meses já,tem uma galera que ja confirmou,um fim de semana enmendado no feriado de 15 de novembro(segunda-feira),camping próxima a praia e estamos fazendo a programação,será enfim o 1* Encontro do PN Sudeste!!!
Bom é isso e vê se não some de novo..rsrs Brincadeira!!
Até mais,bjos
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Ahh.. e no aguardo das fotos da Nova Pequena Notável!!! :OK:
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Muito massa irmão, ficou bem maneira a moto!! valew!
YBR 2007 - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2007-a-37293/
TITAN 150 2011 - http://www.pequenasnotaveis.net/thre...e-xenon-Pag-17
CB300R 2012 ( ATUAL ) - http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-2012-Vermelha
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
eta e a Kansas como é ??? um escape dakeles scorpion da roncar fluia bem ... e Ubatuba é nóises ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Oi Daia, estamos esperando pra ver essa nova moto!!!
Posta algumas fotos pra galera ver, te mais!!!
Parabéns pela joinha!!!!
Eu fui postar, mas nem lembro mais como posto foto, :lol:
mas já aprendo, tentei postar, mas acho que não deu muito certo. Vou tentando aqui, rs
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Rs... boa sorte
TA numa mala nessa foto ein!
kkk...
Minha Moto
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20880.0
Acessem:
http://tremdoydo.blogspot.com/
pq mulher cuida melhor da moto do que o homem kkkkkkkkk ta show a motoka parabens
CADA UM TEM O QUE MERECE!!!, EU TENHO MINHA TITAN!!!
O AMIGO DE VERDADE NÃO É AQUELE QUE SEPARA A SUA BRIGA, E SIM O QUE CHEGA DANDO VOADORA!!!!!
Poxa vc ta com a moto que vc queriaLegal! É linda a moto, mas eu jurava que vc jamais se desfazeria da pretinha, rs
Saudades Daia
Abraços!
Mototerapia: Uma boa viagem limpa sua mente, restaura a fé e te mostra a beleza da vida!
Muito Filé a toca
Cadu BROS a Bananinhaa " Se é pra fazer zuaada? Então tamo junto na parada!"