Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Re: Riscando Pneus???

baahh você acha que vai perder tanto dinheiro assim na venda da moto que justifique a troca dos pneus ? venda como está mesmo sem frisar nem nada! se pesar muito na conciencia fala a verdade para o comprador ou taca a furadeira no velocimetro e joga ele pra 13mil simples assim...

Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Cara... eu atiro pedras sim... pq comprei uma moto menor em função da manutenção! Fiz os cálculos e pra mim uma 250 seria pesado de manter. Eu cuido da minha YBR melhor q qqr pessoa NO MUNDO... sem precisar fazer gambiarras, economias porcas nem nada do tipo.
    Isso é uma coisa a se pensar qdo compra a moto: "eu posso manter ou vou ser um zé ruela q faz gambiarra a torto e direito?"
    Isso é verdade como diz um amigo meu,não basta apenas ter bunda para assentar em cima tem que ter grana.
    Na minha opinião os frisos dos peneis são somente para drenar a agua ou ter melhor rendimento em piso com detritos e tal
    O pneu possui uma milimetragem onde ele ainda é bom,depois disso perde suas características mesmo ainda com friso
    liberdade sem medo

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    Isso é verdade como diz um amigo meu,não basta apenas ter bunda para assentar em cima tem que ter grana.
    Na minha opinião os frisos dos [size=20pt]peneis[/size] são somente para drenar a agua ou ter melhor rendimento em piso com detritos e tal
    O pneu possui uma milimetragem onde ele ainda é bom,depois disso perde suas características mesmo ainda com friso
    Concordo com teu comentário... mas "peneis"?? hahahaha essa foi pra enterrar 2008 de vez!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Quando vi ja era tarde digitei rapido e errado antes porem ficou vermelho a palavra fui corrigir pelo mouse e nem reparei direito.
    Foi assim mesmo :-/
    liberdade sem medo

Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007

PENEU foi a do ano... :drool:

PENEU tem que ser riscado, juntamente com a testa do animar que faz um troço desse! ]

Bom, ao colega que caiu no conto do vigário (comprou uma FUN com 4000Km e pneu careca), algumas saídas:

1) Comprar pneus meia-vida ou semi-novos, montar e vender a moto;
    2) Prende o mandril da furadeira no cabo do velocímetro e "atualizar" a quilometragem da moto e põe para vender com pneu careca mesmo;
    3) Faz um meio à meio - coloca uns pneus meia-vida e "atualiza" o odômetro;
    4) Aperta o f0d@-se e tenta vender a moto assim mesmo.

Se for "atualizar" a quilometragem do odômetro, pelo amor de deus, prenda a furadeira em um lugar firme, e use uma furadeira com controle de velocidade e sentido de rotação. Tome muito cuidado, pois este procedimento pode resultar em acidente.

Boa sorte e abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007

Olha, aqui na minha cidade o Levorim Azonic 100-90/18 ta em torno de 100 conto e o dianteiro azonic tb ta por volta de 60 conto, tu vi gastar 160 em média ou baixa 150 conto na hora de fechar négocio, ai o cara põe o pneu que quizer, até o Rinald 4.10 (a ***** ruim)
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Já vi cara aí que riscou duas vezes o pneu da moto!! Na segunda vez chegou na lona! O pior foi um amigo que tinha uma Titan 125 e um dia ele veio e me falou, pow cara a coroa da minha moto tá patinando! Aí eu falei como assim patinando? Tipo quando acelera patina quando fui ver a coroa tava tão gasta que nem dente tinha tipo a corrente patinava na coroa de tão gasta que tava ele tiro elo da corrente duas vezes imagina se num ia arrebenta logo logo! Falei troca logo essa relação ae! Existe gente muito mais relaxada do que a gente imagina muita gente aí não troca pneu antes de chegar na lona e alguns ainda andam com ele na lona porque a lona aguenta bem o desgaste, rsrs.
    Eu troco um pouco antes de chegar no twi.
    Moto é tudibão!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Galera, nem li todos os posts mas vamos lá. É como o Furious falou, a manutenção já é baratíssima e ainda fazem essas coisas.

Riscar pneu pra q? Fora que vai um cara sem noção nenhuma de física, engenharia nem nada riscar o seu pneu usado por 5 reais e fala que ficou bom, claro que ficou, pra ele né que tá ganhando.

A eficácia do pneu não está somente nos riscos que ele tem, mas também na qualidade do material e também ao uso, fadiga do material e os esforços que ele foi submetido.

Se o pneu já está gasto, quase liso ele já deve ter passado por muita coisa, então deve-se comprar um novo e de boa qualidade.

O pessoal brinca muito com segurança, vamos parar para pensar com prudência e vamos tentar evoluir para exterminar esses picaretas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

pneu riscado so se for pra fazer wheeling meu p andar na rua poe um pneu zero
    nem eh tao caro assim
    tem loja q divide em ate 6x
    heuehuehuehe
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Pessoas q andam com pneu riscado, motores preparados, fasendo wheeling em locais impróprios, sem habilitação, sem equipamentos de segurança e afins... MERECEM SE ARREBENTAAAAAAAAR no chão... pra aprender!
    Se for pra eles se quebrarem... eu pago meu DPVAT mais caro!!
    E qdo tiver tópico pedindo consolo... vou mandar um enorme e sonoro:
    "PINTO pra ti!!"

Sim, eu fico furioso com essas economias PORCAS!!
    fica ai bem citado LOCAIS IMPROPRIOS!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Existe "riscar pneu" sim!
    Isso é CRIME!!! Dá multa ceeeerto!!
    O pneu qdo perde os frisos (a ponto de riscar deve ter perdido quase todos) já passou da hora de trocar faz teeeeeeeempo!!! Se souber de alguem q faz isso.. DENUNCIE... essa pessoa faz nós todos pagarmos mais caro nosso DPVAT!!
    Se não pode manter a moto... vá andar de ônibus! Ficar fazendo besteira é q não vai.
    Concordo ]
    Wagner - Loko por YBR

Permissões de Postagem