[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
hahaha
mercado livre e e-bay, tá em promoção lá, já que nos EUA tá nevando pra caramba e ninguém quer comprar!!! :lol:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...nal-hoster-_JM
:#
Legal, vc estar inteiro......sua moto estava legalzinha, sinal q vc é caprichoso, na certeza q ira reconstrui-la, e até melhorar alguns detalhes, grato pelo relato. Serve de lembrete q somos mto Pequenos , mas Notados pelo Pai........Beto![]()
P paulo
Vamos lá, consegui fazer um orçamento por baixo, a quem interessar aí vão alguns produtos:
Marquinho motos:
Guidão CBII cromado Caramori :26,00
Manete embreagem: 2,90
Manete freio: 2,90
Cabo embreagem: Scherer 26,50
Cabo acelerador: Grua 21,00
Mini-pisca fibra carbono: renascença 12 cada
Capa tanque de couro: 64,00
Mas ainda faltam o conjunto óptico, trocas de óleo, a pintura do tanque, mão de obra e ver se a bengala está OK, mas isso ele já vê hoje
Data: 29/12/2008
Acho que caro aí tá só o cabo. E a capa, não tínhamos visto por menos de R$ 60,00 na GO???
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
Vimos por 45, não quis comprar aquela hora viu? me merda :lol: :lol: :lol:
mas tudo bem, dá pra esperar agora.
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
Taí a motoca meio arrumada, ficou legal, guidão CBII, mini-piscas cromados, farol de Titan cromado :G, mas vou andar nela só o ano que vem, sabe como é...já testei, mas dar um rolê mesmo...
o funileiro quer 600reais pra fazer uma pintura artesanal nela, mas vou ver em outro lugar, agora não dá pra fazer tudo isso, o alarme foi pro espaço, mas já estou providenciando outro, o motor tá JÓIIIIIAAAAA!!!!! :OK:, já troquei até o óleo das bengalas, estava parecendo tinta :#
Gostei do resultado, ficou diferente mas discreta :OK:
Aos poucos vou arrumando o resto.
![]()
É isso aó Moises, com calma se chega lá.
Mas essa pintura aí que vc falou é artistica? Se for, dependendo do desenho, ta no preço, mas se não for, to achando cara, pq eu paguei 200 pra pintar a moto toda, e foi trabalho mto bem feito.
De resto, se ela estiver como ai na foto, esta praticamente inteira de novo.
Só uma sugestão. Que tal polir esse motor aí? Ia ficar muuuuuuuuito massa hein.
Ainda mais se for com uma pintura artistica.
Ai vai deixar de ser uma Intruder pra passar a ser "A" Intruder, hehehe.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
Moisés, me perdoe a intromição, mas coloque um mata cachorro modelo california, eu usava este modelo nos anos 70, teria salvo muita coisa da sua moto, farol, guidom, pedais, etc... apenas uma sugestão. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Achei mto boa a sugestão do Ivan, afinal, é um equipamento que aumenta a segurança e combina muito bem com a moto.
Sugestão mais do que anotada Ivan (desculpa a demora pela resposta), na verdade já estou à procura e gostaria de saber, vi um mata-cachorro pra Titan :G muito legal :OK:, será que serve na trudi?
Mais ou menos assim:
http://www.alvoradamotos.com.br/inde...ino=acessorios
Hoje realmente andei com a moto, apesar do medo da chuva, a posição de pilotagem ficou muito boa, mas...parece ser um pouco cansativa, ou talvez seja a falta de costume, vou ver como ficou o farol hoje à noite, parece um farol de trem é enorme, ainda esse mês vou ver as peças que faltaram.
Mas ela ficou charmosa!!!
Moises, tu falou do farol, que parece de trem, mas que farol vc colocou? Não colocou o original?
Farol de Titan Logan :G Na página anterior postei uma foto dele :OK:
Vê se dá pra comparar:
A foto tá ruim mesmo!!!
Pôxa Alê, eu passei totalmente batido por esse tópico!!! :-/
Ainda bem que você tá legal e qua a moto tá sendo "levantada" novamente...
Sempre que precisar de peças pra a danada, dá uma passada na Belikar.
http://www.belikar.com.br/
Foi lá que comprei a manopla copm roldana pra minha YES (8,00) e o cabo do acelerador também (17,00), tudo genuino (SGP)
Pra você ter uma idéia, cabos da Scherer pra a TDR (Acelerador e embreagem) na BEDA saem por R$54,00... ...não são genuínos, mas são caros...
Abraços e que bom que você está legal.
Segue o Baile!!!