O da fazer eu pintei a uns 2 meses.. ta tinindo ainda...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Muito, bom...vou procurar essa tinta por aqui, poi escape sempre fica querendo enferrujar.
Mas ela aguenta até quantos graus? pois meu escape deve beirar os 800°C !!!
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
eu ainda vou pintar a curva do scap
só vou fazer quando a moto voltar da praia
a ferrugem toma conta kasdopskadoipask :lol:
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Eu pintei da minha 150 tbm tava todo enferrujado porque bati a moto e coloquei um escape paralelo, lixei bem e pintei com colorgin 600 graus ficou zero.
Eu quero por um Protork V-pro na minha e dizem que o cromo da curva dele é muito fraco, logo racha, enferruja e blá blá blá, será que se eu pintar a curva, fica melhor? :s
E outra, iria ficar bem "bandido" um V-pro com a curva preta![]()
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
É fica bom mesmo, só que falar que nao sai a tinta com a unha e barbada, não pode ver nem pluma de galinha que sai a pintura, infelizmente. Mais o resultado é bom
Eu tenho que lixar o meu pela segunda vez, e vou tentar igual o Stone falou, com a curva quente pra ver se da certo.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
:OK: Vou aproveitar que tirei o escape pra soldar e mandar tinta nele depois![]()
[img width=191 height=130]http://www.videobeta.net/gifs/10335.gif[/img]
Gifs at Giftube.com
"Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"
ja li algo sobre isso, axo que foi até na latinha de spray mesmo... vc pinta normal, e apos a pintura em motores é indicado liga-lo pra esquentar, pra tinta aderir... quem tiver a latinha ai da uma lida nas instruçoes pra ver se é isso mesmo...
geralmente o pessoal compra as coisas e nao le nem as informaçoes do proprio produto...
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)
ja pintei o escape da minha até a ponteira, depois de uns dois meses, ja esta saindo ferrugem, minha stradinha ainda tem escape original.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015