to pensando em fazer na minha mas nao sei como vai fica alguem tem fotos ai
pra mostra e tal minha cg ta toda original fan
to pensando em fazer na minha mas nao sei como vai fica alguem tem fotos ai
pra mostra e tal minha cg ta toda original fan
A minha Fazer tem a curva do escape e o motor todo pintado de preto fosco, faz meses ja e ate agora tdo tranquilo
:0_0:
A questão é ???
dou uma Lixada ou não antes de pintar???
:0_0:
se o seu escape estiver meio marron com aquela "ferrugem" voce deve lixar, mas se ainda estiver novinho sem ferrugem nem nada só limpa bem e mete tintadou uma Lixada ou não antes de pintar???
eu to afim de pintar a parte de cima do motor da minha strada . Cmo chama a tinta ou a marca q é boa p/ esse fim ?
remerson
bom eu vo opina pq pintei meu escape semana passada hehe e aproveita fazer uma pergunta .
1º o meu escape é originalmente preto fosco o wacs então lixei bem deixei ele quase polido e dei varias camadas pra ficar bem pintado , se o escape é cromado e pintalo de preto for apenas uma opção eu não lixaria pois estragaria o cromo .
2º a merda dessa tinta é esse cuidado pós pintura , como pintei o escape frio a tinta esta como falarão ai quando esquenta ela meio que amolece e se pegar um barro ou uma sujeira vai manchar .
ai vem a minha pergunta qaunto tempo dura isso ? ja comprei até outra lata pra dar uns retoques pq a tinta fica muito sensivel quando esquentada , to prevendo que vai da merda qualquer dia .
se eu esquentar o escape antes de pinta fica melhor a tinta aderi na hora ? eu tenho um maçarico a gas posso usar ele pra ir esquentando o escape e pintando ?
ai galera, se eu pintar o meu escape quente com o compressor vai durar bem?
"A procura de uma moto perfeita"
fica bom sim, fiz o seguinte na minha dt de trilha e ficou bem duravel..
lixa com lixa 1200, so pra aderir melhor a tinta, lava com desengraxante (usei detergente),acendi a churrasqueira coloquei a curva em cima retirei e pintei com spray alta temperatura ficou xike!!! depois de pintar e esfriar coloca na moto, mas funciona ela um pouco pra esquentar e deixa esfriar pra tinta agarrar e não pegar sujeira, pois meu cabeçote pintei e no outro dia fui pra trilha=P resultado grudou barro junto com a tinta..
ok en tão vou vazer assim rony, fiz un escape pra minha vou passar uma tinta nela segunda, dai posto as fotos pra vcs verem :OK:
"A procura de uma moto perfeita"
É isso ai galera como nosso camarada disse ai pra cima esquenta o danado no fogão eu fiz isso e ficou 10.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um Dinossauro.
Interessante, vou analisar isso e tentar fazer na minha FAZER... Valeu pela dica.