Cara, chuveu um pouco já é o suficiente pra me deixar irritado. A viseira fica ruím demais e é difícil enxergar. Só que o problema no meu caso é o casco mesmo que é uma PORCARIA, lixo total.
Pra falar a verdade nem experimentei os produtos que vocês estão falando, mas acho que no meu caso até sem chuva o bicho é ruim, hahahaha :lol:
Eu tenho EBF SPARK e na chuva naum tive problemas ainda, só no semaforo q abro a viseira pq embaça, mas andando deixo fechada e naum tive problemas..........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Tbm não tenho problemas qto a embaçar não, felizmente.
O meu problema msm é que a agua ia se acumulando, não escorria, e isso dificultava a visão, pois além de diminuir a transparencia da viseira as gotas servem com lentes eu acho, então um farol qlqr parece farol alto, ou seja, acabava com a visão ofuscada.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Vou assaltar um mercado e andar com um saco de batata no bau da moto.
srsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr
Fazendo parte da paisagem livremente.
cera de carro
eu passo na minha e a agua n fica na viseira
e qd eu n tenho cera
eu uso aqueles microfilm de alimentos
aqueles q a gente enrola a comida pra n estragar
alem de n segurar a água
n dexa a viseira arranhar com cascudos q a gente acerta na estrada
uso duas camadas
qd uma fica muito suja eu arranco e ta nova
Já experimentaram passar limpa vidros? Uso na minha viseira e também no meu óculos de grau. Fica muito bom. A água da chuva bate e escorre. Forma também uma película protetora que remove fácil insetos ou pixe que cai na viseira.
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
É esse o meu medo. nas espelhadas, irídium e mix parece ter essa "camada" por cima de uma lente fumê normal... daí a impressão de q vai fuder tudo!
Agora com tantas receitas assim, vou ter q experimentar no próximo inverno andar com minha viseira cristal e fazer esses testes.