comprei 1 da alba e to gostando
gostosa de usar mesmo
não entra nada de agua
e paguei 15 pila a mais
e veio as polainas de colocar nos pés
´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
´´ Seja sempre Você ``
Galera, vi uma no ML também, a marca é pantaneiro e é de Nylon.. será que com o tempo fica cheirando a porco véio??? :0_0:
Ahh e custa 99 dinheiros!!! :0_0:
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
eu sinceramento to chegando a conclusao q o negocio é compra a mais vagabunda mesmo, todas vao dar problema com o tempo
ja tive 2 capas de chuvas as duas duram menos de 2 anos
a primeira foi uma da Wind, muito boa, levinha e quase nao ocupava espaço, agora to com uma da torque que to achando um lixo, é mais bonitinha, tem forro interno mas vaza agua na jaqueta e na calca...
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
estou quase comprando essa galera http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-capacete-_JM
o que vcs acham?
Dumbex - Piracicaba /SP
acabei comprando uma alba daytona, achei mais leve q a outra tradicional (mas mesmo assim mais pesada q pantaneiro).
decidi por ela, pois a pantaneiro igual a minha custava 100 dinheiros (quase o dobro do preço) e por causa do forro interno paecer ser bem mais resistente que a pantaneiro.
peguei uma chuvona com ela já e nao entra nada de agua mesmo, veda bem no pé e a jaqueta possui elastico em baixo (muito melhor q a pantaneiro).
outro detalhe: a pantaneiro é costurada e por dentro é colocado uma vedação em cima da linha pra nao entrar agua pela costura. isso soltou dentro e qq chuvinha começou a molhar meu traseiro.
a alba nao tem linha, o plastico é fundido pra fazer o papel da costura. achei isso muito bom.
mas um ponto negativo: a alba possui um elastico solto dentro da cintura (da medo de arrebentar na hora de vestir (aconteceu isso com uma q experimentei -tomara q seja só defeito da otura-). ja a pantaneiro toda a extensao do elastico é costurado na cintura, o q nao deixa arrebentar nem a pau.
pelo preço decidi pela alba e por enqto to gostando.
ela ocupa mais espaço, mas o bauleto continua comportando tudo do mesmo jeito q antes (elasticos, botas, capa de chuva, capacete, luvas e uma jaqueta fininha q uso).
espero ter ajudado com opinioes mais detalhadas sobre cada marca![]()
Bruno
Minha alba está comigo desde a compra da YES (maio de 2007) e está com as barras todas esbagaçadas (ziperes estourados, remendos de Silvertape nas barras e remendo de silvertape perto da Virilia, quando chove, a barra sobe podendo até molhar dentro da bota e se em chuva forte por muito tempo me molha o saco) a jaqueta com três meses de uso, detonou o velcro da manga e o ziper foi pra as cucuias...
Meu próximo conjunto será da Secco ou X-Vince (este último com espaço pra proteçoes de ombro e cotovelos).
Abraços...
Segue o Baile!!!
Eu uso uma de nylon beeem fininho, emborrachado, marca CLASSE, importada da china... Paguei 39, e além de super leve, cabe a jaqueta e calça numa bolsa pequeninha, que dá pra enfiar dentro do capacete.
Guente chuva muito forte, mas a minha veio com um defeito na costura do velcro e molhava minha barriga, consegui trocar hoje. Paguei 39,00.
O unico problema é que só tinha tam. GG na loja... e ela já é numeração grande pra caber por cima de roupas grossas, então ficou realmente grande....
Tem a esul, aqui de SC que fabrica isso... eu comprei uma polaina deles, paguei 10 pila. tenta falar direto com a fabrica que sai mais em conta os produtos: www.esulsc.blogspot.com
E se alguém que usa GG quiser trocar comigo, aceito uma capa G. A minha tá nova, troquei hoje na loja. Abraços
Florianopolis-SC
VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored
Eu usava uma Yamaplas, que achava mt boa, mas a calça rasgou num acidente que tive,
Achei uma bem em conta por 40,00 marca Tupã... é de pvc, mas por enquanto está me deixando satisfeito
[img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]
Que coisa gente, ninguém vai me dizer se essa capa http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-capacete-_JM é boa???![]()
Dumbex - Piracicaba /SP
é boa sim
mas na MINHA opniao nao vale o preço, prefiro compra duas de R$50 q essa por R$100
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Florianopolis-SC
VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored
Eu ainda não comprei a minha, porém fui na General Osório, e em algumas lojas vi uma capa no estilo "macacão" eu curti bastante até por que não tem aquela divisão barriga/calça enfim aparenta proteger mais da água, quando for comprar a minha vou dar uma experimentada nestes modelos !!!
"Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
*NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672