Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Capa de chuva nova (sugestoes)

    opa pessoal, estou com uma capa de chuva windy de lona mais ta toda rasgada na cintura e calça mo ruim essa marca, fora o cheiro de urubu morto que a patroa tb percebeu.. :G

    entao tava querendo uma capa nova de nylon que por ser mais leve pratica pra lavar e etc

    pensei em 3 marcas

    Pantaneiro
    Alba nylon
    YESS

    qual vcs acham melhor?
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    Eu sou por fora de marcas, mas vi uma que custava um 100 e poucos que deu vontade de comprar, tinha forro removível e tal, num lembro a marca nem onde vi...

    Esse é a típica coisa que tem que gastar mais e ter uma pro resto da vida... É melhor vc pagar 200 numa fodastica do que pagar 50 em uma que dura 6 meses ou 1 ano...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    London Racing, por isso aqui:

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Capa de chuva London racing, mais do que aprovada, vou explicar o porquê:

    Comprei uma capa dessa marca em fevereiro e ela apresentou vazamento na calça, achei que fosse por causa do meu tamanho | , mas no dia em que fui no salão da motocicleta tinha um estande deles lá, conversei com o cara e ele me explicou que era um defeito de fábricação, que era pra eu levar a capa onde comprei que eles providenciariam o conserto, então, mandei um e-mail pelo site deles e obtive a seguinte resposta:

    "Olá Bom dia.



    O Sr. pode levar a capa na loja onde o Sr. comprou e pedir para eles nos enviarem, que concertaremos a capa imediatamente, e enviaremos para o Sr. sem nenhum custo.



    Um abraço"

    Aí na segunda feira deixei a capa na loja e hoje fui buscá-la, a costura e vedação dela foi toda refeita, pude constatar isso pois sabia como ela estava, estou satisfeito com o atendimento deles.

    o material da calça é muito bom e leve( nylon emborrachado), valeu o valor pago :OK:

    E as capas agora não tem mais esse problema. :OK:

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Venancio Aires RS
    Idade
    37
    Posts
    94

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    nos trabalhamos com a pantaneiro aqui ja faz um tempo, sao capas muito boas, boas mesmo, duram muito tempo e sao leves, quanto a garantia nos conseguimos cobrir qualquer defeito de fabrica, se apresentar alguma sua capa nao eh consertada, voce ganha um conjunto novo, nao sei se todos que vendem fazem isso, mas nos fazemos porque a fabrica da outra, nao tem nehum prejuizo para o vendedro nem para o comprador, e eh essa que eu recomendo
    PANTANEIRO

    outra coisa, aqui nos vendemos a R$55,00 o conjunto

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    Comprei uma da Combate pq tava barato.

    Pra que, na primeira enroscada rasgou a manga, nao recomendo pra ninguem.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #6
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    Estive na General Osorio e lá havia varios modelos belos e bons.....~
    Os valores estavam variados apartir de 30 Reais
    uma promoção das boas...
    e Eu ainda estou sem a minha....vou comprar agora em janeiro
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    Eu trnho uma da Alba... feita de PVC... é pesadinha, mas é mto boa, já tomei chuva violenta em pleno verão (só de bermuda e camiseta por baixo) e não senti nadinha nos braços.
    Mas confesso q tô procurando uma dakelas bem levinhas pra mi, vi o conjunto por 160 mangos na Morotyama aki de Canoas. Só q pra mim na real só interessa a calça.. pq jaquetona eu já tenho!
    Talvez compre o conjunto todo, pq como é fininha, cabe namochila SEM ocupar mto espaço, daí pro verão é bem boa.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    Cara, eu sugiro um escafrando.

    To procurando um pra comprar, se tiver interesse, assim que achar eu digo aonde comprar.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


    Agora, falando sério, eu tenho uma Yamaplas Black Star, é mto boa, mas tem um acabamento ruizinho, isto é, dá vergonha de sair com ela, não dá pra usar como uma jaqueta comum, queria uma melhorzinha, pra não ter que sair de carro só pq "parece" que vai chover.

    Porém, apesar de ser beeeeeem mais caro, to pensando em comprar um conjunto de jaqueta e calça impermeaveis, pois além de protejer da chuva protegem do frio e do asfalto, além de vestir beeeem melhor.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    A capa NPB, que eu tenho, é uma boa pedida também: barata, honesta e confortável.

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    Capa secco, é muito boa, mas é cara, 180 paus o conjunto ou 80 só a calça :OK:

    http://www.secco.ind.br/

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    eu tenho uma da alba que tá firmi e forte desde quando eu comprei a moto, a 3 anos, paguei 50tão na época.

    a capa é cascuda... até pra usa no frio ela é util, único problema é pra carrega ela... é pesada e ocupa bastante espaço na mochila...


  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    Citação Postado originalmente por batata Ver Post
    eu tenho uma da alba que tá firmi e forte desde quando eu comprei a moto, a 3 anos, paguei 50tão na época.

    a capa é cascuda... até pra usa no frio ela é util, único problema é pra carrega ela... é pesada e ocupa bastante espaço na mochila...

    Mesma coisa da minha! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    também tenho uma Alba, há quase 5 anos, no inverno uso ela todos os dias, e sempre que está frio uso ela pra ir pro trampo, agora que está rasgando nos punhos e nas pernas, mas ainda vai longe...
    mas como já falaram, ela é pesada e espaçosa..., deve ser por isso que é parruda

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    Minha primeira capa foi uma Alba, derreti ela no escapamento :G, e ela rasgou a barra toda, a jaqueta tá ótima, daí comprei a london, ótima capa leve fina agueta bem a chuva, mas agora está rasgada, salvou meu couro no acidente, a capa e a calça, também é carinha, 120 reais, agora não vai dar pra comprar outra, então acho que vou de alba de novo, mas ela é muito pesada, sobretudo pra mim. :G

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: Capa de chuva nova (sugestoes)

    eu tenho uma panteneiro... usava direto aqui em curitiba.. unico problema que eu tinha com ela é que as mangas eram curtas d+ pra min :lol: :lol: :lol: minha irmã foi pro chile com ela pegou neve e tudo e a capa está firme e forte aqui ainda


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •