Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    Fala galera!

    Seguinte, tive uma experiência meio assustadora hoje e por causa dela resolvi adiantar meu Up grade. Estava na estrada com uma amiga na garupa andando a uns 90, 100km/h com minha xtz até q cheguei em uma carreta das grandes, reduzi pra uns 80km/h e aguardei uma reta maior para efetuar a ultrapassagem...Bom até aí tudo bem...Chegamos numa reta boa, dei uma distância pra acelerar, coloquei uma 4° e enrolei o cabo...Logo q saí do vacuo do caminhão ja senti uma porrada no peito do vendo e uma queda absurda na velocidade, mas teimoso q sou continuei. Lentamente fui passando enquanto a curva se aproximava, eu olha pra curva, olhava para os eixos do caminhão, olhava pra curva, olhava pros eixos do caminhão...e a curva chegando...Os carros passavam pela outra pista no sentido contrário e me obrigavam a andar a poucos metros dos eixos, e o motorista nem tomou conhecimento da cituação, continuando a acelerar...A curva chegou e eu estava do lado da cabine ainda, ou eu arriscava dividir a curva com ele (claro q não fiz isso) ou reduzia, e foi o q fiz, pra minha sorte não havia nenhum carro atrás, então freiei tudo q tinha e no último segundo voltei pra trás do caminhão e deixei ele ir na frente. Naquele momento, com o coração parecendo q ia saltar pela boca e com um pouco d falta d ar de tanto q a mulher me apertou de medo, tomei uma decisão, tenho q almentar de cilindradas...Viajar de 125cc é mais perigoso do que ter arma em casa.
    Abraço a todos!!

    "Que Deus de vida longa aos meus inimigos para que assistam de pé as minha vitórias."

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    Viajar de 125cc, sozinho até q nao é tao perigoso, pq vc consegue ir a 120Km/h, esgoelando de vez em quando, acho q ta bom pra fazer algumas ultrapassagens quando muito necessárias.

    Agora viajar de 125cc, com garupa, é outra historia, a moto perde muita força, ai fika dificil msm, ultrapassar, ai prefiro fikar atras de carreta msm.
    E se cuida ai irmão. Pq msm com uma Twister, se alguem uqiser te ferrar na estrada, eles conseguem, pq carro anda mais de final.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    Eu estava imaginando isso... viajar de 125cc com garupa eh foda mesmo.. o jeito eh não ter pressa...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    Nem me fala ramiro, vo com minha mina ai pro Mercocycle.
    Vo ter q ir q nem tartaruga. Auhueheuh.
    Mas falando sério, ja vajei com ela, e foi de boa, passei varios carros.
    So um me ultrapassou.
    Eram 61Km, agora vão ser 142Km.
    É so cuidar q vai tranquilo.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    A XTZ 125 é meio fraquinha para viagem, o forte dela é estradas secundárias, uma 125 Street já se sairia melhor. Mas ultrapassar uma carreta nunca é fácil, nem numa 125cc ou qualquer outra moto, a turbulência que causa ao ficar lado a lado é grande.
    Eduardo

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    Quer potência pra ultrapassar com garupa??
    Aí só com 500 cc pra cima, mano...senão vai penar em todas...
    Acelera, Rubinho...hehehe


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    ja aconteceu comigo quando eu tinha a xtz isso ai...

    só q foi com 1 carro..

    tava a 50 km atras de um monza...ai eu fui passar acelerei tudo e o monza comeco a acelera 90,.....95 km e ai comecou a vim um carro eu quase quebrando o cabo do acelerador e agachado e putlz....tive q recua pq nao deu .....

    na strada aconteceu com um gol isso...tava a 40 km...fui passa ele comecou a acelera tb...eu acelerei e tava vindo um onibos...mais nao deu pro gol dessa vez....nabada nele...era 1.6


    na twister nunca aconteceu isso por enquanto...

    ate da pra passar a careta com garupa...se a carreta tiver a uns 80 km da pra vc dar uns 120 130 com garupa....e da pra passar rapido se a pista for grande e sem carros...pq se for curta

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    Uma vez tbm aconteceu comigo.
    Tava indo ver umas provas de arancada, aki numa cidade perto, dai tinha um Opalão, na minha frente, a uns 80Km/h.
    Ai fui ultrapassar ele, dai ele começou a acelerar, e eu me abaixei, tava a 115Km/h, esgoelada a Titan veia, e o opaça so me acompanhando.
    Dai tava acabando a faixa continua, e ia começar uns sinalizadores, dai o opala reduziu e eu entrei na pista faltando, uns 3 metros, pra começar os sinalizadores no meio da pista, akeles do tipo cucuruto gigante. HEeheh, foi por pouco.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    oloco.. os carros que voces pegaram pela frente tb foram sacanas nao?

    acho q da pra viajar de 125 sim, é soh nao ter pressa mesmo como ramiro disse e curtir a paisagem (ou a namorada ).
    Bruno

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    Que tal a sensação de estar de Biz 100cc e uma carretona com pneus maiores que você se aproximando? Já aconteceu isso comigo diversas vezes quando tinha uma Biz, mas você precisa estar preparado para isso.
    É como já falaram, viajar de 125cc é tão perigoso quanto ter uma arma em casa, se não souber usar direito não adianta nada.

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    Citação Postado originalmente por destbr
    oloco.. os carros que voces pegaram pela frente tb foram sacanas nao?

    acho q da pra viajar de 125 sim, é soh nao ter pressa mesmo como ramiro disse e curtir a paisagem (ou a namorada ).
    isso q pensei tbem, acho q o cara do caminhao viu ai q nao quissacanear mesmo, tem muito pessoas "pobres" nesse mundo

    Uma vez tava na carvalho pinto de Biz la tem 3 faixas, eu to la na faixa da direita, com as 2 faixas da eskerda vazia pra passarem sossegado,

    nao eh q vem um caminhao me ultrapassando, hora q ta do meu lado ele começa a jogar o caminhao pra cima de mim e la vou eu e a Biz pro acostamento.

    Motorista assim soh pode levar uma vida de merda e a unika alegria é ver a desgraça dos outros, só pode ser isso...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    Tem q andar de moto e curtir o passeio, vai sossegado sem estress. Curtindo a moto tbem.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    acho q ai nao é kestao de moto


    vc tinha q ta a uma distancia segura do caminhao senao fosse utrapassa-lo... se vc tivesse mantido essa distancia com certeza nao levaria esse susto

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    CUIDADO COM AS GENERALIZAÇÕES - TOPICOS ASSIM ASSUSTAM OS LEIGOS - EU COM MINHA CGZINHA (QUE E BEM VEINHA)JA FIZ VIAGENS COM MAIS DE 200KM ENGARUPADO - BASTA SABER TOCAR E TER PACIENCIA (NÃO ME LEVE A MAL E QUE NUM GUENTO PESSOAL RECLAMANDO DE 125 TENDO UMA, DEVE-SE TER CONSCIENCIA DO QUE SE TEM EM MAOS)

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Andar de 125cc é mais perigoso do que ter uma arma em casa.

    eu nunca arrisco ultrapassar caminhões de cg na pista....espero eles passarem por mim...só se eu estiver numa baixada...e mesmo assim é perigoso..se eu estou sozinho td bem..enrrolo o cabo e vou..claro se for com segurança a ultrapassagem..

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 04-05-11, 11:49
  2. FAN 150 - O que fazer pra ela andar mais !!!!
    Por Davicross no fórum Preparação
    Respostas: 33
    Último Post: 01-12-10, 22:47
  3. Movido: FAN 150 - O que fazer pra ela andar mais !!!!
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-10, 00:30
  4. UP =) não vou mais andar a pé !!!!!!! XD
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 18-12-07, 13:09
  5. Andar mais por um bom tempo!
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-08-05, 13:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •