^n esquece............esparadrapo, gaze , metiolate , algodão , um bom canivete , tesourinha ,alguns analgésicos........Beto
^n esquece............esparadrapo, gaze , metiolate , algodão , um bom canivete , tesourinha ,alguns analgésicos........Beto
P paulo
Na verdade isso não tem nada a ver com a injeção eletrônica, mas sim com o escalonamento de marchas da Fazer que não privilegia o uso em estradas. Tanto que entre Twister e Fazer, a recomendação para quem viaja muito costuma ser uma Twister, pois a sua sexta marcha é mais longa e mantém o motor menos acelerado em velocidades como 110 ou 120 Km/h, justamente a velocidade que vc manteve durante a viagem. E isso acaba provocando uma melhor média de consumo.
Cuidado q essa diminuição de preço da Twister é temporária, devido queima de estoque de final de ano.
Abs !!!
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
Belas fotos!! Aquela última é meio... poética. Se aparecesse a moto tbm, era digna de bikepics!! :OK:
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
Viagem longa ou curta é bom estar de posse (equipado) com :
Luvas
-Além de proteger do frio, protege do sol :lol:, das pedrinhas quando tem um carro na sua frente, e se por ventura você cair ela vai valer cada centavo gasto.
Jaqueta
- De preferencia com proteções e protege do frio, protege do sol :lol:, das pedrinhas quando tem um carro na sua frente, e se por ventura você cair ela vai valer cada centavo gasto.
Bota
- Nem que seja um cuturnão.
Capas de chuva
- Se o tempo ficar bonito já sabe...
Kit de ferramentas da moto
- Comprei mais algumas, do tipo Allen, para alguns parafusos da minha moto. Leve também uma lâmpada do farol e uma lampadas de sinaleira e uma de luz de freio.
Bauleto
- Já viajei com bolsa amarrada por ligas, com mochila nas costas :stop:. Não aguento mais... Uso um GIVI e-45 e levo quase uma mudançaaté a chapinha e secador da mulher vai dentro. :OK:
Grana
- Viaje com grana mas só com o suficiente. Sempre abasteço com o cartão e colo na frentista na hora que ela passa o cartão na máquina. Não da margem para o azar.
Celular
- Viaje com o celular. Ao sair sempre tenha a carga completa da bateria. Você pode desliga-lo quando estiver na estrada e a cada ponto de parada ligar pra ver se alguém tentou te telefonar.
É isso... Acho que não esqueci de nada não :G
Batata ? ? ? :0_0:
Explica isso direito :P
Tirando a primeira foto que aparece um marmanjo feio, tão bacanas as fotos...
Aquele cooler ainda está sendo usado em uma das máquinas aqui de casa (mas acho que sai daqui até o carnaval :P)
Senão me engano a bata é pra desembaçar a viseira e expelir a água da chuva...
:lol:Pode ser a "batata" das pernas :drool:
Mas quanto a expelir a água da viseira eu utilizo aqueles lustra móveis ( POLIFLOR ou genéricos ).
Hoje mesmo peguei uma chuva danada e a água escorre bem. Embaça um pouquinho quando parado mas nada que deixe você em apuros.
Aplico toda vez, antes de sair na chuva.