Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiba P.R
    Idade
    43
    Posts
    46

    descarbonizante car 80

    alguem já usou um descarbonizante chamado car80?utilizei hoje e saiu uma fumaceira danada.é normal??
    nao acelere mais que seu anjo pode alcança-lo rsrsrsrsrs

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: descarbonizante car 80

    Eu nunca usei...
    MAs deve ser normal né........

    Afinal a função dele é descarbonizar o motor uai..

    Ou seja, retirar toda "fumaça" grudada por dentro....

    Acho que é isso..... :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: descarbonizante car 80

    Eu já ouvi falar bem desse caro 80, por um colega do trabalho que usou na GS dele.

    Também ACHO que deve ser normal sair fumaça PRETA da descarbonização, mas depois de descarbonizar a fumaça deve parar...

    Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: descarbonizante car 80

    E como vc descarboniza o motor com esse produto? joga ele onde? Já tinha ouvido falar que car 80 servia pra limpar carburador.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: descarbonizante car 80

    mano eu uso isso em carro q tem IE
    pra limpa o corpo da borboleta
    nas moto deve ser igual
    tira o filtro de ar da moto e tasca o produto
    com a moto ligada
    ai suga tudo o produto pra dentro
    seria melhor joga direto ali na borboleta mas ai vai da mais trabalho
    sai uma fumacera do ******* mas isso é normal
    a cuidado q essa ***** é inflamavel pega fogo facil

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: descarbonizante car 80

    Jamais use o car 80 para este fim. Eu sempre uso o car 80 para limpar carburador e logo em seguida lavo a peça com água, gasolina ou qualquer produto para neutralizar a sua ação. Ele serve para descarbonizar moto 2T, limpar bicos de IE, é muito bom, mas moto 2t não tem válvulas. Motor 4T se descarboniza quando se faz retífica. Um grande abraço a todos os irmãos.

    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: descarbonizante car 80

    o car 80 pode ser usado em 4 tempos sim, inclusive na consecionaria honda eles usam (claro nao com esse nome) e cobram 70,00 pela aplicação...
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: descarbonizante car 80

    Eu pensei que jogava ele no tanque de combustível...... :lol:


    Tem que colocar direto no bura da moto......?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: descarbonizante car 80

    Citação Postado originalmente por V0LK0V Ver Post
    o car 80 pode ser usado em 4 tempos sim, inclusive na consecionaria honda eles usam (claro nao com esse nome) e cobram 70,00 pela aplicação...
    O q não garante lá muita coisa, né?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: descarbonizante car 80

    VolKov, na consecionária eles podem usar até ácido sulfúrico, o problema não é deles, é seu, se o carburador aparecer todo corroído eles vão dizer que vc usou gasolina ruim e quem vai segurar a conta é vc. R$70,00 pela aplicação? Car 80 é spray, não é injeção :lol:? Uma lata eu pago R$ 10,80. Repito, se não for nas condições acima citadas no meu post, esquece o car 80.
    Tqf2, enquanto não houver nenhum tipo de entupimento no bico de injeção da sua moto, fique bem longe desse produto. Vai por mim, são 38 anos de motociclismo e não 38 meses. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    45
    Posts
    4

    Re: descarbonizante car 80

    um cara me indicou um tal de FLUSH da Wurth pra limpar o lugar onde fica o oleo, disse que drena o oleo todo, aplica esse treco, liga o motor, deixa funcionando um tempo, depois drena o produto que deve sair preto e depois poe o oleo novo, segundo ele, ajuda muito.

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: descarbonizante car 80

    Citação Postado originalmente por CiclopeX Ver Post
    um cara me indicou um tal de FLUSH da Wurth pra limpar o lugar onde fica o oleo, disse que drena o oleo todo, aplica esse treco, liga o motor, deixa funcionando um tempo, depois drena o produto que deve sair preto e depois poe o oleo novo, segundo ele, ajuda muito.
    Mas isso não é necessário. Só se o motor tiver parado por muito tempo, ou com um oleo q rodou uns 10mil km sem trocar, daí sim, o óleo vai estar podrão.
    Na troca periódica normal... o q sair pelo bujão (pode inclinar a moto) é o q tem q sair e pronto, fecha o bujão e manda óleo novo.
    Esses produtos ninja servem em casos q realmente são necessários, como uma ajuda externa, mas se o procedimento é simples, esqueçam produtos mirabolantes.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: descarbonizante car 80

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    VolKov, na consecionária eles podem usar até ácido sulfúrico, o problema não é deles, é seu, se o carburador aparecer todo corroído eles vão dizer que vc usou gasolina ruim e quem vai segurar a conta é vc. R$70,00 pela aplicação? Car 80 é spray, não é injeção :lol:? Uma lata eu pago R$ 10,80. Repito, se não for nas condições acima citadas no meu post, esquece o car 80.
    Tqf2, enquanto não houver nenhum tipo de entupimento no bico de injeção da sua moto, fique bem longe desse produto. Vai por mim, são 38 anos de motociclismo e não 38 meses. Um grande abraço a todos os irmãos.
    o que
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    VolKov, na consecionária eles podem usar até ácido sulfúrico, o problema não é deles, é seu, se o carburador aparecer todo corroído eles vão dizer que vc usou gasolina ruim e quem vai segurar a conta é vc. R$70,00 pela aplicação? Car 80 é spray, não é injeção :lol:? Uma lata eu pago R$ 10,80. Repito, se não for nas condições acima citadas no meu post, esquece o car 80.
    Tqf2, enquanto não houver nenhum tipo de entupimento no bico de injeção da sua moto, fique bem longe desse produto. Vai por mim, são 38 anos de motociclismo e não 38 meses. Um grande abraço a todos os irmãos.
    sim cara, por isso que eu disse "na concessionaria" pra vc ve o absurdo que é isso...

    e muito raro a nescessidade de usar o car80 em 4tempos, mais uma aplicação a cada 6 meses nao é suficiente para estragar qualquer coisa

    ele nao e pra ser usado diariamente, nem mensalmente entende? mais é bom a cada 6 meses.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  14. #14
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: descarbonizante car 80

    a fumaça e normal amigo .. e do proprio produto... e so acelera um pouco e ingetar o produto pelo carbura ..(pela admição de ar ) e muito usado em carros tb .. quando vc for no mecanico e ele falar que e 250 reais e que tem que desmontar o motor .. pura mentida o caras so aplicam isso e pronto
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: descarbonizante car 80

    Qdo trabalhei na Graciano, concessionaria da Chevrolet aqui de Araraquara, vi um produto que misturavam no óleo, deixavam o motor funcionar por um tempo e dpois trocavam o óleo.

    Diziam que era pra limpar o motor, se funcionava eu não sei, mas lembro q tbm era carinho pra aplicar.



    Ps.: Em termos de qualidade de serviço, concessionario de carro não é diferente de moto, ok. :NOOK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •