Acabei de pagar :d
Suzuki Yes 2006/2007
jr.
Uma dúvida: é verdade que moto não paga IPVA em Santa Catarina?
Total da Fazer: R$:432,58
Total da DT: R$ 335,04
a Falência vem chegando..![]()
![]()
![]()
O furious!!! Desconto Relativo a Lei n° 11.400 - de 15% - Inexistência de infrações , sô mais bonito, ganhei 15% de desconto.. aehueahueahuea
R$1100 num fox?!?!?!!?!?!!!?!?!?!?
Vão se ferra, e eu achando o do corsa caro, R$ 552,83 o total!!!! e isso que eh 1.8 e completo!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Como eu vejo os valores pra minha moto......? :#
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Taí o valor!! Acho alto mesmo pra uma DT de 12 anos, mas o foda eh seguro... ipva eh 43 pilas!!
Exercício 2009: R$ 43,14
Taxa de Expedição do Documento: R$ 32,86
Seguro Obrigatório: R$ 259,04
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Esqueci, é um Idea Adventure 2007.Postado originalmente por tom crazy
Eduardo
R$370,74 recém saídos da minha conta!
Uhúúúú... sempre conto com 400 de IPVA.. então tem um tanque de gasolina de brinde aí com o dinheirinho q sobra! hehehe Já rola uma viagem pra praia!
Deve ser por isso, Bruno, que as cidades catarinenses estão entupidas de Biz e Titan (notei isto quando estive em Joinville ano passado). Em algumas fotos da enchente que arrasou o Vale do Itajaí, era fácil ver gente com capacete de moto nas ruas e nos mercados que foram saqueados...
Pior q não.. hehehe fui no caixa eletrônico do shopping mesmo. Eu cadastrei meu computador mas ainda não validei o cadastro pra esse tipo de operação, ano q vem eu faço isso! hehe
Eu faço umas coisinhas pela internet, mas é pouco. Acertei o débito em conta do celular, dum título de capitalização, faço uns pagamentos qdo compro artigos profissionais (adipômetro, bolas suíças, luvas, pesos, cordas, acessórios em geral).
crédo o ipva do idea eh mto caro
mew coroa tah com um palio 1.4 08 e o valor foi nem 700 asiodjsaoidjsaoid
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Somente motos até 200cc não pagam IPVA.
Strada, XR 200 não pagam, já XT 225, Tornado, Twister pagam.
Cobram nada.
Pelo menos aqui em Videira não cobram nada de IPVA de motos até 200cc.
Somente até 200cc. Se for 201cc já paga. :P
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ